Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Novembro de 2018, 21:00
Citação de: diego040675 em 04 de Novembro de 2018, 20:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Novembro de 2018, 20:52
Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2018, 20:25
A verdade é que a equipa está a melhorar. Na segunda parte do último jogo, por exemplo, o Moreirense nem a cheirou. Não vejo ninguém falar disso. Pois, não dá jeito.

Houve compromisso, vontade, querer, inconformismo. Acredito que o grupo esteja a trabalhar bem.

Não é um ou dois resultados menos conseguidos que podem meter em causa um projecto. Presidente esteve uma vez mais muito bem a demonstrar que o clube não é, nem pode ser, gerido de fora para dentro.

Vai gozar com o crl. Como é que alguém se consegue contentor com tanta mediocridade? O Moreirense na 2 parte limitou-se a baixar linhas e mesmo assim ainda teve as oportunidades mais flagrantes. Nós era só bombo na frente.
epá... Ele está a trollar

Se está, retiro o que disse. Mas a verdade é que existe pessoas que se contentam com este futebol e isso deixa-me enojado..
O Gotts ta sempre a cascar no Bombo. Em 2018 ainda caem nos posts troll dele? pls

Romarvalhal

Citação de: SLBffg em 04 de Novembro de 2018, 20:51
Citação de: iKatz em 04 de Novembro de 2018, 19:25
OFICIALMENTE EM 5º LUGAR.

MAGNIFICO! MAJESTOSO TREINADOR!

METE TE NO CARALHO SEU ANORMAL

Quando vi oficialmente pensei que fosse ser outra coisa...

Eu também  :cry2:

Diablo

Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 17:25
Citação de: Chuck em 04 de Novembro de 2018, 16:49
Querem tocar na ferida? Cantem para o LFV pedir a demissão.

Sei é que é difícil juntar umas centenas de pessoas para o fazer mas queria ver se não se mexia.

não adianta.

Colocam os "grupos organizados de adeptos" no sistema de som do estádio, e também da btv, para se ouvir uma unidade no estádio à moda da coreia do norte!

Já o fizeram algumas vezes. Parecia que estávamos numa mesquita qualquer. É uma vergonha quererem silenciar a contestação da maior parte dos adeptos, impingindo os sons comprados de um certo grupo de adeptos. Vergonha do crl.

Mestre30

A verdade é que a equipa está a melhorar. Na segunda parte do último jogo, por exemplo, o Moreirense nem a cheirou. Não vejo ninguém falar disso. Pois, não dá jeito.

Houve compromisso, vontade, querer, inconformismo. Acredito que o grupo esteja a trabalhar bem.

Não é um ou dois resultados menos conseguidos que podem meter em causa um projecto. Presidente esteve uma vez mais muito bem a demonstrar que o clube não é, nem pode ser, gerido de fora para dentro.

Vai gozar com o crl. Como é que alguém se consegue contentor com tanta mediocridade? O Moreirense na 2 parte limitou-se a baixar linhas e mesmo assim ainda teve as oportunidades mais flagrantes. Nós era só bombo na frente.

Se está, retiro o que disse. Mas a verdade é que existe pessoas que se contentam com este futebol e isso deixa-me enojado..
Hoje cruzei-me com um Benfiquista que já não via há algum tempo......disse-lhe que o RV tinha que sair o quanto antes! Ele disse que nem pensar.....que não tinha culpa nenhuma  e tal.

Só respondi: Tá bem. Foda-se!

martins-ric

Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 18:35
Li no Facebook que o Boaventura anda de catálogo debaixo do braço a oferecer este gajo ao primeiro clube árabe que caia na esparrela
4 de novembro de 2018 e ainda há quem acredite em histórias que metam o Boaventura ao barulho.

milheirico

Citação de: Ricardo Maia em 04 de Novembro de 2018, 20:53
Citação de: ROBINHO em 04 de Novembro de 2018, 03:12
Leva no bucho do Ajax mas vai a Tondela ganhar 1-2 todo mijado e fica até fim da época, com a 2a volta que vamos ter acabamos a mais de 20 pontos do Porto..
Mas qual ganhar em Tondela?
O Pepa é muito melhor que o Professor.
Só se tivermos muita sorte.
O homem se ficar são mais 2 derrotas.
Tudo hipotecado como se previa .Pode não haver treinadores disponíveis mas há o Lage.
Neste momento até eu, com os conhecimentos adquiridos a jogar FM nos ultimos 15 anos sou melhor opção para o lugar, é incrível  ao que chegamos... Nunca simpatizei com a personagem mas a vdd é que ganhou 2 campeonatos. Devia ter sido corrido depois da vergonha em Basileia tudo o que veio depois disso não devia ter vindo sequer...

thiagorosa84

Mesmo sabendo que é um post irónico, não consigo dar like.

A brincar que o digas, Rui Vitória seria bem capaz de dizer isso...

Ricardo Maia

Citação de: LuísCosta166 em 04 de Novembro de 2018, 20:34
Citação de: RedEagleNN em 04 de Novembro de 2018, 20:33
Neste momento, Manuel Machado no Benfica já me deixava feliz. Não estou a brincar, estou desesperado.
Aqui a pouco estamos a pedir o Daúto
O Leonardo Jardim está livre.
E não tentam?
O que se passa com esta gente?
Querem levar o Benfica ao Abismo?

Goldberg

Neste momento há uma catrafada de equipas sul americanas com melhor treinador que nós.

Coudet-Racing;
Beccacece-defensa y justicia;
scolari-palmeiras;
gallardo-river;
cruzeiro-mano menezes;
santos-cuca;

Isto é aflitivo.

JRCosta

Sou Benfiquista desde os 6 anos; tenho 42.

Assisti às duas finais da Taça dos Campeões. Passei os anos 90, consegui "puxar" nessa altura vários amigos para o Benfica apesar dos anos merdosos que atravessávamos porque eles tinham olhos na cara e percebiam onde estava o certo e o errado. Foi horrível, uma roubalheira que não tinha fim.

Depois do péssimo Damásio chegou Vale, mais anos de merda nas mãos de um vigarista. Os planteis e os treinadores podiam ser o que fossem, mas eram sérios. Passou muito cepo pelo Benfica, mas davam o que tinham e não tinham para honrar a camisola. Tivemos grandes craques nessa altura, Simão à cabeça, Mantorras, Miccoli, JVP, Zahovic e Drulovic ainda deram um ar da sua graça mas não chegou.

Passou muito treinador limitado, mas outros que eram excelentes para os planteis da altura.

Trappatoni foi campeão e saiu porque jogava-se mal, Camacho, Heynckes, Mourinho passaram por aqui e deram-nos esperanças de um dia voltar a dominar o futebol português. Chegou Jesus, 6 anos, 3 títulos e 2 que podiam ter sido. Saiu deixando muitos Benfiquistas irados (eu incluído) por ir para o rival e encetar um ataque sem precedentes ao clube.

Tudo isto reforçou o meu Benfiquismo e nunca quis ver o meu clube perder.

Até hoje. Se me dissessem "assinas uma derrota contra o Ajax e RV sai e Vieira treme", eu assinava. O Benfica com esta dupla está fodida, estará sempre limitada à incompetência destes dois indivíduos, e as vitórias serão sempre de pirro porque aparecerão derrotas que nos cortarão os sonhos.

Não aguento mais ver o Benfica assim. É melhor um golpe forte, que nos deite ao chão mas também corte as amarras (RV e Vieira) que nos impedem de vencer. Nunca pensei chegar a este ponto. Desculpem.

Goldberg

até a seleçao do paraguai com osorio é melhor fds

milheirico

Citação de: Ricardo Maia em 04 de Novembro de 2018, 21:05
Neste momento, Manuel Machado no Benfica já me deixava feliz. Não estou a brincar, estou desesperado.
O Leonardo Jardim está livre.
E não tentam?
O que se passa com esta gente?
Querem levar o Benfica ao Abismo?
O Rui é bom pai de família pá! Já o Leonardo é bom a "matar" Famílias...

Keiroxes

Citação de: Mestre30 em 04 de Novembro de 2018, 21:02

Hoje cruzei-me com um Benfiquista que já não via há algum tempo......disse-lhe que o RV tinha que sair o quanto antes! Ele disse que nem pensar.....que não tinha culpa nenhuma  e tal.

Só respondi: Tá bem. Foda-se!

Pessoal que simpatiza com o Benfica mas nao liga muito à bola, adora o Vitória, porque ele ja ganhou dois campeonatos, no outro dia ouvi um a dizer depois do jogo com o belém, que quem mostrou lenços brancos só mostra ingratidão, tive vontade de cortar os pulsos.

nidense

O Dauto até que...

Sempreparasemprebenfica

Vai te embora, caralho.

Seu nojento.

Nunca o Sport Lisboa e Benfica teve um treinador tão medíocre. Ridículo. Patético.

Fds, que nojo.