Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lmoutad

Citação de: Never em 04 de Novembro de 2018, 00:25

Já estou a imaginar: sentadinho no banco, no seu primeiro jogo pelo Benfica; só fotógrafos à sua frente para conseguirem a melhor foto; ele espera ansiosamente pelo apito inicial dado pelo João Capela; a bola rola; a ansiedade passa para dar lugar ao nervosismo para que tudo corra bem; o Benfica dá recital e goleia por 4-0, bis de Jonas, Rafa e Jardel; estádio da Luz volta a sentir o que é jogar à bola; há de novo esperança num novo nascer; Vieira ameaça, este Benfica é para ser levado a sério na Liga do Campeões.

Eis o Benfica de Paulo Fonseca!

Leva-nos à glória, Paulo!!!

Devo ser o único gajo em Portugal que não acha piada nenhuma a este treinador...

Claro que trocava na hora pelo pino que temos no banco, mas acho que precisamos de um treinador com mais carisma e um estilo de liderança diferente. Mas isto sou eu.

_JonasThern_

Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 23:21
Demenciais os comentários na foto com o filho que postou no Instagram.

Há pessoal mesmo doente que não consegue distinguir as coisas.

Não faço ideia que comentários sejam mas quem está a ficar demente com tudo isto sou eu.

DastanPT

100% certo que, uma não vitória no próximo jogo, leva a despedimento/demissão.

ROBINHO

Citação de: DastanPT em 04 de Novembro de 2018, 23:24
Para o campeonato? Ou já contra o Ajax

BovinoSLB

Citação de: kingvata em 04 de Novembro de 2018, 23:05
andamos aqui a brincar com o BDC a encavar o sporting, mas o gajo em 4 anos meteu marco silva, leonardo jardim e JJ
Pelo menos, mostrava intenção de ganhar no futebol
Calma lá... os 2 primeiros eram na altura os "treinadores da moda" e eram baratos. E tiveram tanto sucesso lá que o badocha se fartou deles-

O jotinha foi o all-in que eles fazem a cada 10 anos mas que foi em grande parte possível pela incompetência do Vieira e também era um treinador da moda, como aliás se viu nos 2 anos seguintes em toda a CS lhe dobrava o pescoço.

DastanPT

Citação de: ROBINHO em 04 de Novembro de 2018, 23:25
É impossivel dizer um jogo que "gostasses" de perder para que tal aconteça mas se tiver que escolher sim, seria o do Ajax.

Red2802

Já estou a imaginar: sentadinho no banco, no seu primeiro jogo pelo Benfica; só fotógrafos à sua frente para conseguirem a melhor foto; ele espera ansiosamente pelo apito inicial dado pelo João Capela; a bola rola; a ansiedade passa para dar lugar ao nervosismo para que tudo corra bem; o Benfica dá recital e goleia por 4-0, bis de Jonas, Rafa e Jardel; estádio da Luz volta a sentir o que é jogar à bola; há de novo esperança num novo nascer; Vieira ameaça, este Benfica é para ser levado a sério na Liga do Campeões.

Não esqueço o Paços-Porto de 12/13, em viagem para o banco do Dragay.

Está muito bem na Ucrânia.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Novembro de 2018, 23:17
Bruno Costa Carvalho

Com o nosso plantel, à 9a jornada, estar a 2 pontos do Sporting é obra...

e o da bosta só voltou agora

:rir:

pica_foices

depois vêm bater com a mão no peito por "valores à Benfica"
lol

_JonasThern_

Eu tinha essas certezas contra o Moreirense. Com mais certezas fiquei depois de levarmos 3 em casa. No entanto ainda cá está.

ROBINHO

Citação de: DastanPT em 04 de Novembro de 2018, 23:27
É impossivel dizer um jogo que "gostasses" de perder para que tal aconteça mas se tiver que escolher sim, seria o do Ajax.
Não sai mesmo perdendo contra o Ajax..

DastanPT

Citação de: ROBINHO em 04 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: DastanPT em 04 de Novembro de 2018, 23:27
Não sai mesmo perdendo contra o Ajax..
Das a facada final para ficar de fora dos Oitavos. Em Novembro e mandamos já um objectivo pela sanita. Tem de sair.

Baron_Davis

com que então o Joao Carvalho está a espalhar classe no championship  ::)

mas claro que jogar contra o Leeds e o Boro é mais fácil que com o Moreirense e os pasteis

matadu

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2018, 23:24

Não faço ideia que comentários sejam mas quem está a ficar demente com tudo isto sou eu.

Estamos todos. Mas aposto que nenhum de nós vai para uma foto com o seu filho com comentários do género "Vou-te matar"

Que demência.

Barolas

Citação de: lmoutad em 04 de Novembro de 2018, 23:21

Devo ser o único gajo em Portugal que não acha piada nenhuma a este treinador...

Claro que trocava na hora pelo pino que temos no banco, mas acho que precisamos de um treinador com mais carisma e um estilo de liderança diferente. Mas isto sou eu.

Não seria a minha escolha.