Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Novembro de 2018, 23:17
Bruno Costa Carvalho

Com o nosso plantel, à 9a jornada, estar a 2 pontos do Sporting é obra...

Ele que se queixe ao presi no próximo almoço que tiverem.

Logan

Campeonato entregue em Novembro.

É que mesmo ninguém tinha previsto isto...

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 04 de Novembro de 2018, 20:25
A verdade é que a equipa está a melhorar. Na segunda parte do último jogo, por exemplo, o Moreirense nem a cheirou. Não vejo ninguém falar disso. Pois, não dá jeito.

Houve compromisso, vontade, querer, inconformismo. Acredito que o grupo esteja a trabalhar bem.

Não é um ou dois resultados menos conseguidos que podem meter em causa um projecto. Presidente esteve uma vez mais muito bem a demonstrar que o clube não é, nem pode ser, gerido de fora para dentro.

Baron_Davis

Citação de: Reed em 04 de Novembro de 2018, 18:44
À 9a jornada, temos menos golos marcados do que o Santa Clara. Vou repetir: à 9a jornada, temos menos golos marcados do que o Santa Clara.

é a vida das equipas

o_bEnFiQuIsTa

Relembro a todos que o nosso plantel é infinitamente superior ao do Porto, já para nem falar dos outros.

O que está a acontecer é surreal!

Morgan

À 9a jornada, temos menos golos marcados do que o Santa Clara. Vou repetir: à 9a jornada, temos menos golos marcados do que o Santa Clara.

Almeida92

Citação de: pica_foices em 04 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 23:21
Demenciais os comentários na foto com o filho que postou no Instagram.

Há pessoal mesmo doente que não consegue distinguir as coisas.

depois vêm bater com a mão no peito por "valores à Benfica"
lol

Sim, devem ser mesmo esses que falam em valores à Benfica. Comentários no instagram ou facebook são sempre bons exemplos de valores.

Slbsuporter

A verdade é que a equipa está a melhorar. Na segunda parte do último jogo, por exemplo, o Moreirense nem a cheirou. Não vejo ninguém falar disso. Pois, não dá jeito.

Houve compromisso, vontade, querer, inconformismo. Acredito que o grupo esteja a trabalhar bem.

Não é um ou dois resultados menos conseguidos que podem meter em causa um projecto. Presidente esteve uma vez mais muito bem a demonstrar que o clube não é, nem pode ser, gerido de fora para dentro.
:rir:

J.P.

Sinto-me insultado por ter este tipo ainda como treinacoiso da nossa equipa.

Nem nos meus piores pesadelos...

sagan1976

Escuto...
*crrrrsh*
Aqui estrutura. Tens de confiar no processo. Over and out

sagan1976

Aliás, porque gerido de fora para dentro é odireg. E isto não faz sentido.

Baron_Davis

Citação de: J.P. em 04 de Novembro de 2018, 23:49

calma, se perder contra o ajax é que é

ou então em tondela, aí é que é

Redceltic

Mais um dia de gozo da direção perante os adeptos.

Guzmán

Citação de: Baron_Davis em 04 de Novembro de 2018, 23:52
Citação de: J.P. em 04 de Novembro de 2018, 23:49

calma, se perder contra o ajax é que é

ou então em tondela, aí é que é

Ou não... aí é que é.

Kravgnar

No Benfica a sensação que tenho é que está tudo a rezar para que corra bem com o Ajax.

Não porque é o melhor para o Benfica, mas porque a correr mal são obrigados a tomar decisões complicadas.

Não vai dar para fingir que está tudo bem.