Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Arceus_17

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 15:57
Vi agora na CMTV o gajo a falar

Ajax  é uma bela equipa que tem marcado golos e sofrido golos

Que pateta , foda-se :crazy2:

o discurso é sempre o mesmo, seja o adversário o Real ou o Moelas de baixo. que verbo de encher.

Phuket

#434356
Uma coisa é certa, o gajo vinha motivadissimo da China.
Eu quero continuar a acreditar que podemos chegar ao Paulo Fonseca ou até ao Wenger, têm é de abrir os cordões à bolsa!

PS: O JJ vir já é que é praticamente impossível.

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: slbfuckfcp em 07 de Novembro de 2018, 15:52
um dia de sol depois do temporal... tudo bom para ir a Lx ver BENFICA... mas crll ... só tudo para me afastares do meu amor.


boa desculpa para ires virar tintos para a tasca e ver a bola na tvi...

amanhã que safoda o ácido único...
Por essa razão é que vejo os jogos na tasca.

TFFS

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 15:57
Vi agora na CMTV o gajo a falar

Ajax  é uma bela equipa que tem marcado golos e sofrido golos

Que pateta , foda-se :crazy2:
genial. sabe o que são golos e que o objectivo de uma partida de futebol é efectuar mais que o adversário!

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 15:59
Uma coisa é certa, o gajo vinha motivadissimo da China.
Eu quero continuar a acreditar que podemos chegar ao Paulo Fonseca ou até ao Wenger, têm é de abrir os cordões à bolsa!
não podemos...

temos de guardar algum para pagar aos jogadores do estoril se por acaso estivermos à rasca...

Napster03

"Uma bela equipa, muito bem orientada..."

The_Riggs

Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: Darko em 07 de Novembro de 2018, 15:45
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 15:32
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2018, 15:25
Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 15:20
Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 15:19
Citação de: vermelhoftw em 07 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 14:53
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:28
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:19
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2018, 14:06
No outro dia falavam aí do Vítor Pereira, sagrou-se hoje campeão com o Shanghai SIPG.

e Shanghai SIPG é o quê?...
É uma equipa.

Quem diria, soa a teatro de ópera ou assim.
Então queres saber o quê?

Nada. Obrigada. E desculpa.

Só queria reforçar a irrelevância do momento alto do homem. Não conhecendo (admito, percebi agora que ele esteve a treinar na China) percebi que deveria ser uma equipa treinada por ele.
Não nos estamos a entender, eu estava mesmo a perguntar-te se querias saber de onde eram, ou quantas vezes já tinham sido campeões ou algo assim.

Eu tenho um preconceito relativamente ao VP que me trava o entendimento, e ele, volta e meia, é citado como o treinador ideal para o Benfica.

Já trabalhei com o Vitor Pereira antes de ele ser treinador. É um atrasado mental e anti-benfiquista primário. Já tive que o agarrar ( eu e mais dois) para ele não bater numa mulher (por caso a gaja merecia porque é uma anormal). É isto o VP. Pior para nosso treinador só mesmo o RV

Trabalhaste com ele em que? Não me parece muito diferente do Jesus que tantos pedem aqui

numa escola. O gajo era prof de EF. A tipa era de Moral e achava que ele devia subir a nota a um badocha só porque o gajo tinha boas notas a tudo.
E queriam andar ao murro por isso ahahahahaahahahahaha

Ela não. Ele é que sim. O gajo é um destemperado do caralho. Quando se enerva cospe-se (literalmente) todo

Fdx..não é bom pai de família?
Ele tem família ?

Tem. Como já disse aqui, já falei com ele pessoalmente duas vezes e numa das ocasiões tive a infelicidade de conhecer a mulher também.
Qual é o problema da mulher?

Pá, não me quero alongar muito sobre isso, até porque tenho esperança que o Vieira faça qualquer coisa por ele abaixo e contrate o marido da senhora.

Basicamente, conheci o VP em contexto profissional. Estive uma tarde inteira no tribunal à conversa com ele à espera para resolvermos o assunto que ali nos levava. O homem esteve dessa vez mais de 3h a debitar futebol e a responder às minhas perguntas abertamente. Nisto, ficamos a saber que o assunto teria que ser resolvido noutro dia e que ele teria que lá voltar (o que aconteceu mais tarde). Depois o VP, antes de ir embora, acabou de contar a experiência na Arábia, e que tinha ganho dinheiro para ele, para os filhos e para os netos, que o que queria mesmo era projectos que lhe parecessem interessantes. Mal ele acaba de confessar isto da fortuna que ganhou lá e na Turquia vem ela desmandada do carro com o papel do estacionamento a dizer que queria que o estado pagasse a despesa de terem estado ali a tarde toda. Claro que num tom e teatralidade que enfim.

O homem olhou pra ela e só faltou dizer "menos, mulher"  ;D

Disse algo sobre futebol que possas partilhar. Algo interessante. Algo que ele tenha dito que o RV nunca diria.

Já falei com ele algumas vezes de futebol, mas antes de ficar famoso. O gajo é o oposto do RV. É obcecado pelo controlo do jogo e pelo rigor táctico e é um fdp nos treinos, fode a cabeça aos jogadores até fazerem como ele quer. Quando está calmo é um gajo porreiro mas quando se enerva é o caralho. E fica fdd com sofrer golos. O gajo prefere ganhar só 2-0 do que 5-2.

qualquer bom treinador é obcecado por trabalhar, por isso é que o RV é uma fraude. Ou se vive para isto ou como trabalho das 9 às 5 será sempre medíocre.

blog benficaatemorrer

Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 15:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: slbfuckfcp em 07 de Novembro de 2018, 15:52
um dia de sol depois do temporal... tudo bom para ir a Lx ver BENFICA... mas crll ... só tudo para me afastares do meu amor.


boa desculpa para ires virar tintos para a tasca e ver a bola na tvi...

amanhã que safoda o ácido único...
Por essa razão é que vejo os jogos na tasca.
eu vejo em casa e bebo mais barato...

Dr.Lecter

Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 15:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2018, 15:52
Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 15:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2018, 15:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 15:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2018, 15:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 15:25
Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 15:20
Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 15:19
Citação de: vermelhoftw em 07 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 14:53
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:28
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:19
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2018, 14:06
No outro dia falavam aí do Vítor Pereira, sagrou-se hoje campeão com o Shanghai SIPG.

e Shanghai SIPG é o quê?...
É uma equipa.

Quem diria, soa a teatro de ópera ou assim.
Então queres saber o quê?

Nada. Obrigada. E desculpa.

Só queria reforçar a irrelevância do momento alto do homem. Não conhecendo (admito, percebi agora que ele esteve a treinar na China) percebi que deveria ser uma equipa treinada por ele.
Não nos estamos a entender, eu estava mesmo a perguntar-te se querias saber de onde eram, ou quantas vezes já tinham sido campeões ou algo assim.

Eu tenho um preconceito relativamente ao VP que me trava o entendimento, e ele, volta e meia, é citado como o treinador ideal para o Benfica.

Já trabalhei com o Vitor Pereira antes de ele ser treinador. É um atrasado mental e anti-benfiquista primário. Já tive que o agarrar ( eu e mais dois) para ele não bater numa mulher (por caso a gaja merecia porque é uma anormal). É isto o VP. Pior para nosso treinador só mesmo o RV

Trabalhaste com ele em que? Não me parece muito diferente do Jesus que tantos pedem aqui

numa escola. O gajo era prof de EF. A tipa era de Moral e achava que ele devia subir a nota a um badocha só porque o gajo tinha boas notas a tudo.
E queriam andar ao murro por isso ahahahahaahahahahaha

Ela não. Ele é que sim. O gajo é um destemperado do caralho. Quando se enerva cospe-se (literalmente) todo
bom treinador para o sport...

Tu já não te deves lembrar dos banhos que levamos na Luz com esse tipo a Treinador...só pode.
lembro-me bem do otário que nos orientava na altura...

deve ir dar ao mesmo...

Aquele que, segundo consta, estamos prestes a voltar a ver na Luz?

Por isso mesmo, mil vezes o Vitó.
demasiado portista para os meus gostos...

Quê, o clube que esteve à espera a ver se sacava o JJ em vez de renovar o contrato ao bi-campeão e que ele mandou pró crl quando lhe vieram com proposta de renovação quando viram com o JJ ia ficar na Luz?
Se é portista ou não, não me interessa, o Jesus também é lagarto e é o treinador mais titulado do Benfica. O problema é que é um treinador que é muito objetivo para a vitória, não se preocupa em proporcionar bons espetáculos. É assim: Marcávamos 1 golo e era gerir o resto do jogo todo. Isso não atrai público aos jogos.

Eu vou te explicar o que atraí público aos jogos...

VITÓRIAS - e Não o Rui!

Se vires as estatísticas do Shangai SIPG verás que não é bem assim..
É sempre importante colocar a equipa a praticar bom futebol, criar muitas oportunidades de golo e cativar os adeptos no estádio. No porto as suas equipas com bons planteis e com o Benfica exausto de jogar muitos jogos, não se viu nada! Ganhava mas os adeptos assobiavam muitas vezes a equipa.

Passado um ano estavam todos a chorar o VP. Nós nem com o JJ conseguíamos controlar jogos, era sempre um filme. Com o VP podíamos não ser demolidores mas na consistência que provas de regularidade exigem acho que seríamos fortíssimos. E temos jogadores para implementar o tipo de futebol que ele gosta, mais até do que o que o JJ gosta.

Miguelito22

Isto já não é uma questão de ganhar ou perder...

Ganhar não vai trazer nada de novo aliás é so uma questão de adiar o inevitável que esta anedota ir embora.

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 16:00
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 15:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: slbfuckfcp em 07 de Novembro de 2018, 15:52
um dia de sol depois do temporal... tudo bom para ir a Lx ver BENFICA... mas crll ... só tudo para me afastares do meu amor.


boa desculpa para ires virar tintos para a tasca e ver a bola na tvi...

amanhã que safoda o ácido único...
Por essa razão é que vejo os jogos na tasca.
eu vejo em casa e bebo mais barato...
Depende da tasca e do tinto  ::)

gabbana

Se fosses competente:

                                  Odysseia

  Corchia.         Rúben.             Conti.         Grimaldo


                                        Fejsa

                         Gedson

     Zivkovic.                               Krovinovic
                                                                               Rafa

                                      Ferreyra

Morgan

O vitó era um belo upgrade. Para alem de perceber de bola ainda e capaz de chamar os bois pelos nomes. O problema aqui é todo ele ser puorto.

Dr.Lecter

Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 15:59
Uma coisa é certa, o gajo vinha motivadissimo da China.
Eu quero continuar a acreditar que podemos chegar ao Paulo Fonseca ou até ao Wenger, têm é de abrir os cordões à bolsa!

PS: O JJ vir já é que é praticamente impossível?

Também preferia esses 2 ao VP. Mas não acredito que consigamos lá chegar e, assim sendo, para mim o VP seria a escolha certa (à frente do LJ, por exemplo).

Thorondor

Citação de: klaxxon em 07 de Novembro de 2018, 15:54
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 15:52
Citação de: klaxxon em 07 de Novembro de 2018, 15:51
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 15:47
Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 15:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2018, 15:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2018, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 15:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2018, 15:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 15:25
Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 15:20
Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 15:19
Citação de: vermelhoftw em 07 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: Thorondor em 07 de Novembro de 2018, 14:53
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:28
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:19
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 14:16
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: Pilar em 07 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2018, 14:06
No outro dia falavam aí do Vítor Pereira, sagrou-se hoje campeão com o Shanghai SIPG.

e Shanghai SIPG é o quê?...
É uma equipa.

Quem diria, soa a teatro de ópera ou assim.
Então queres saber o quê?

Nada. Obrigada. E desculpa.

Só queria reforçar a irrelevância do momento alto do homem. Não conhecendo (admito, percebi agora que ele esteve a treinar na China) percebi que deveria ser uma equipa treinada por ele.
Não nos estamos a entender, eu estava mesmo a perguntar-te se querias saber de onde eram, ou quantas vezes já tinham sido campeões ou algo assim.

Eu tenho um preconceito relativamente ao VP que me trava o entendimento, e ele, volta e meia, é citado como o treinador ideal para o Benfica.

Já trabalhei com o Vitor Pereira antes de ele ser treinador. É um atrasado mental e anti-benfiquista primário. Já tive que o agarrar ( eu e mais dois) para ele não bater numa mulher (por caso a gaja merecia porque é uma anormal). É isto o VP. Pior para nosso treinador só mesmo o RV

Trabalhaste com ele em que? Não me parece muito diferente do Jesus que tantos pedem aqui

numa escola. O gajo era prof de EF. A tipa era de Moral e achava que ele devia subir a nota a um badocha só porque o gajo tinha boas notas a tudo.
E queriam andar ao murro por isso ahahahahaahahahahaha

Ela não. Ele é que sim. O gajo é um destemperado do caralho. Quando se enerva cospe-se (literalmente) todo
bom treinador para o sport...

Tu já não te deves lembrar dos banhos que levamos na Luz com esse tipo a Treinador...só pode.
lembro-me bem do otário que nos orientava na altura...

deve ir dar ao mesmo...

Aquele que, segundo consta, estamos prestes a voltar a ver na Luz?

Por isso mesmo, mil vezes o Vitó.
demasiado portista para os meus gostos...

Quê, o clube que esteve à espera a ver se sacava o JJ em vez de renovar o contrato ao bi-campeão e que ele mandou pró crl quando lhe vieram com proposta de renovação quando viram com o JJ ia ficar na Luz?

Isso é verdade. Mas ele continua portista fanático, só ficou foi fdd com o velho. da maneira que ele é nunca mais lhe vai perdoar. o VP é um FDP rancoroso.

Eu não conheço. Estive com ele duas vezes e falei com ele bastante tempo. E fiquei com boa impressão dele, embora perceba e tenha conseguido identificar isso que classificas como rancor. Agora, no contexto de que, a meu ver o Benfica precisa, acho que um gajo com sangue quente como ele e com mensagem forte faz muita falta. E acho-o competentíssimo no trabalho dele.

Não dá é para tirar o bairro dos pescadores de Espinho dele, isso ficou claro. Quanto a ser portista, tanto me dá, desde que faça o trabalho dele e seja profissional, não tenho problemas com isso. O orgulho e o brio profissional dele jamais são mais fortes que o seu portismo, isso para mim ficou muito claro.

Sendo assim, como é que pode vir treinar o Benfica?...

Enganei-me lol tinha uma frase na cabeça e depois mudei a formulção e não apaguei o jamais  ;D

Isso muda completamente o sentido da frase ;D

Pá, eu só o conheço do tempo em que ele treinava o Porto e sempre me pareceu anti-benfiquista primário.

E é. ficaria muito surpreendido se ele aceitasse vir para o Benfica e ainda mais surpreendido por o Vieira ter o bom senso de o convidar. Não sei se isto algum dia transpirou cá para fora mas foi ele o responsável pelo sucesso do pilas-boas no ano em que limparam a LE. Ele era o gajo do trabalho de campo. O pilas boas era só o  relações Públicas daquilo. Era muito bem sacado o VP se não fosse um anti do caralho.