Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz


Fura-Virgens

Citação de: Redceltic em 07 de Novembro de 2018, 16:44
Citação de: Fura-Virgens em 07 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2018, 16:41
Citação de: Fura-Virgens em 07 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2018, 16:38
Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2018, 16:29
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2018, 16:28
Cheguei agora. Estão a falar do VP a que propósito? Há alguma possibilidade de vir?

Fala com o Phuket, ele é que disse que teria, alegadamente, sido sondado..
UISH isso é que era. Prefiro o Vítor Pereira ao Jota
Foi que um amigo me disse hoje, que foi sondado...

Mas é perfeitamente normal a direção sondar treinadores.

Se houver mais algum desenvolvimento eu vou pondo ao corrente.
Mas qual foi a recetividade dele sabes?

Espero que tenha sido que é um porco e que como tal não treinava o Benfica.

Foda-se, aí há uns anos ainda se podia aceitar, mas agora?! Os campeonatos do Porco já foram há uns anos...
foi campeão agora na China

Eh foda-se... Então deixa-me lá mudar totalmente de opinião. É um campeonato complicado, de facto...

é tão complicado como outro qq. cada equipa tem o seu treinador e no fim só uma é campeã- igual a Portugal ou Inglaterra.

No teu caso continua o Rui Vitória então. É que em lugares comuns ninguém o bate.

Dr.Lecter

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: Livrinhos em 07 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:37
Pessoas a desdenhar schmidt , Mourinho , Wenger ou Jardim  quando temos atualmente o pior treinador da história do Benfica :rir:

Vão ser esquisitos ao caraças

Engraçado escreveres isso quando também desdenhaste o VP. Coerência acima de tudo.
Desculpa se não quero antis no meu clube

#sujinhosujinho

Tenho boa memória O0

E queres mesmo comparar os treinadores que eu referi com o vp?
Tem dó

O VP acaba de limpar o campeonato onde está o Schmidt, que ficou em 4º lugar.

kramxel²

Vocês têm noção que o Rui Faria pode muito bem ser um Sá Pinto?

O Benfica tem uma dimensão e uma capacidade salarial, para estar a contratar treinadores de um nível altíssimo.

JMJ1976

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 16:46
Vitor Pereira?

Onde é que assino?

Se não puder ser o Paulo Fonseca...  :whistle2:

futeboldelite

Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2018, 16:45
Acho que o Faria é o mais lógico de acontecer, via Jorge Mende. Revelaria baixo investimento e apesar de tudo seria o que teria menos pressão para trabalhar pois tem um historial completamente limpo. Seria sempre uma aposta de grande risco.
Preferia Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim, mas tenho receio que tenham muita pressão para exercer o cargo, a responsabilidade deles seria sempre muito maior. Vejo antes eles a entrar num início de epoca, sem a questão da chacota pesar.

O VP, seria um agridoce, não gosto da pessoa e o seu futebol não me encanta nada, mas ao contrário de outros reconheço lhe qualidades e tenho a ideia que dos treinadores consagrados, seria em termos do após chacota, o que teria melhor personalidade para trabalhar em cima disso. Seria como um raio no balneário, tanto podia dar para o muito torto, como podia dar para limparmos tudo.

Posto isto, a minha escolha não ia para nenhum destes.


Apostava era no Pepa, um tipo com colhões, não teria problemas nem complexos em apostar nos putos, conhece a casa e o rigor do clube. Tem ADN Benfica. Pratica um futebol positivo e esclarecedor, é trabalhador. Está sedento de trabalhar numa estrutura maior e seria um homem em que tinhamos uma matriz positiva por natureza. Envolveria baixos custos.

Ps1: O JJ para mim nem devia contar para o totoloto, é só estúpido se contar.

PS2: É a opção mais arriscada, mas a que onde eu consigo encontrar um rácio mais equilibrado.


muito interessante.

Mas não acho que seja tempo para experimentalismos.. Estamos num tempo em que é crucial o apuramento para a champions, não podemos correr o risco de ficarmos em 4.º ou 5.º, como aliás vai acontecer com o sporting do Kaiser.

IloveSLB2014

Citação de: kramxel² em 07 de Novembro de 2018, 16:48
Vocês têm noção que o Rui Faria pode muito bem ser um Sá Pinto?

O Benfica tem uma dimensão e uma capacidade salarial, para estar a contratar treinadores de um nível altíssimo.
O problema é a altura da época em que estamos e o contexto actual. E o campeonato português é um handicap. Se fosse só pelo nome do Benfica 80 ou 90% dos treinadores vinham logo

arriosta

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: Livrinhos em 07 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:37
Pessoas a desdenhar schmidt , Mourinho , Wenger ou Jardim  quando temos atualmente o pior treinador da história do Benfica :rir:

Vão ser esquisitos ao caraças

Engraçado escreveres isso quando também desdenhaste o VP. Coerência acima de tudo.
Desculpa se não quero antis no meu clube

#sujinhosujinho

Tenho boa memória O0

E queres mesmo comparar os treinadores que eu referi com o vp?
Tem dó

O VP acaba de limpar o campeonato onde está o Schmidt, que ficou em 4º lugar.

o Vitinho é tão anti como foi o Jesualdo pós Benfica...

e como será o rui! aposto que o sr rui será "aquela gaja" ressabiada que foi traída ou deixada pelo ex... vai criticar sempre, instigar mau ambiente e discórdia, lutando ao máximo para vencer o Benfica sempre que jogar contra...

Phuket

Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2018, 16:45
Acho que o Faria é o mais lógico de acontecer, via Jorge Mende. Revelaria baixo investimento e apesar de tudo seria o que teria menos pressão para trabalhar pois tem um historial completamente limpo. Seria sempre uma aposta de grande risco.
Preferia Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim, mas tenho receio que tenham muita pressão para exercer o cargo, a responsabilidade deles seria sempre muito maior. Vejo antes eles a entrar num início de epoca, sem a questão da chacota pesar.

O VP, seria um agridoce, não gosto da pessoa e o seu futebol não me encanta nada, mas ao contrário de outros reconheço lhe qualidades e tenho a ideia que dos treinadores consagrados, seria em termos do após chacota, o que teria melhor personalidade para trabalhar em cima disso. Seria como um raio no balneário, tanto podia dar para o muito torto, como podia dar para limparmos tudo.

Posto isto, a minha escolha não ia para nenhum destes.


Apostava era no Pepa, um tipo com colhões, não teria problemas nem complexos em apostar nos putos, conhece a casa e o rigor do clube. Tem ADN Benfica. Pratica um futebol positivo e esclarecedor, é trabalhador. Está sedento de trabalhar numa estrutura maior e seria um homem em que tinhamos uma matriz positiva por natureza. Envolveria baixos custos.

Ps1: O JJ para mim nem devia contar para o totoloto, é só estúpido se contar.

PS2: É a opção mais arriscada, mas a que onde eu consigo encontrar um rácio mais equilibrado.
Resumindo: São todos maus, mas o Pepa que ainda não ganhou nada e nunca deu provas num clube médio, é que devia ser o eleito!

sbremoved_28408

A grande diferença entre o Evergrande e o Shanghai nos últimos anos era que a base de jogadores chineses do Shanghai era muito jovem. Com esses jogadores a ganharem mais experiência era uma questão de tempo até ganharem o campeonato.

Chairman


Redceltic

Citação de: Fura-Virgens em 07 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: Redceltic em 07 de Novembro de 2018, 16:44
Citação de: Fura-Virgens em 07 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2018, 16:41
Citação de: Fura-Virgens em 07 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2018, 16:38
Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2018, 16:29
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Novembro de 2018, 16:28
Cheguei agora. Estão a falar do VP a que propósito? Há alguma possibilidade de vir?

Fala com o Phuket, ele é que disse que teria, alegadamente, sido sondado..
UISH isso é que era. Prefiro o Vítor Pereira ao Jota
Foi que um amigo me disse hoje, que foi sondado...

Mas é perfeitamente normal a direção sondar treinadores.

Se houver mais algum desenvolvimento eu vou pondo ao corrente.
Mas qual foi a recetividade dele sabes?

Espero que tenha sido que é um porco e que como tal não treinava o Benfica.

Foda-se, aí há uns anos ainda se podia aceitar, mas agora?! Os campeonatos do Porco já foram há uns anos...
foi campeão agora na China

Eh foda-se... Então deixa-me lá mudar totalmente de opinião. É um campeonato complicado, de facto...

é tão complicado como outro qq. cada equipa tem o seu treinador e no fim só uma é campeã- igual a Portugal ou Inglaterra.

No teu caso continua o Rui Vitória então. É que em lugares comuns ninguém o bate.

Obrigado por leres a minha mente... :bow2:

cernache1

O pedreiro para substituir o homem do talho ?

Que ganhe mas é o Glorioso esta noite.

E que RV se dedique à caça. Tem talento para isso. Pam pam pam. Três pássaros a voar.

Red2802

O Vitor Pereira e o Villas Boas que vão os dois para o real caralho que os foda. Em vernáculo.

Tenho dito.