Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: SimaoMiccoli em 26 de Agosto de 2015, 14:50
A lagartagem quando levava no cu e se defendia com o argumento da formação andava cheia de tomates então.

Eles pelo menos assumiram que estavam falidos, que eu saiba não estamos.
O Brunão é um gajo sabido. Com Leonardo Jardim conseguiram lançar com qualidade o William e companhia limitada. Com o Marco Silva, conseguiram confirmar o Paulo Oliveira como um bom valor.

Agora com o Jesus o Gelson parece sei lá o quê.

Se houver qualidade, há melhor potencialização. E os resultados eventualmente surgem.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2015, 14:37
Aqui no forum é Rui Vitória!
Não é Rui Carlos, não é "bom garfo" e muito menos chouriças!
Temos sido demasiado brandos com esta merda toda.

Se vos falta capacidade de criticar com nível, criticar as falhas do treinador como profissional do Benfica e se os vossos recursos se limitam à piadola fácil, humilhação e gozo constante, então têm duas opções, ou não comentam, ou são carregados de amarelos.

Há aqui users que conseguem diariamente criticar o treinador do Benfica, sendo duros com o treinador, sem nunca lhe faltarem ao respeito, sem fazerem gozo e sem entrar pelo campo da humilhação. Falam sobre o seu trabalho, analisam e fazem as suas criticas.

E não venham com merdas que que o nome dele é Rui Carlos que não tem mal nenhum tratá-lo assim, bla, bla, bla! Aqui fazem-nos de parvos quando e enquanto nós deixamos, podemos parecer mas não somos.

O aviso está dado, não vão depois para o "Sugestões" com as infindáveis choradeiras porque aqui não é o alvalidle. Lugar de choro é no lumiar!

Vai ficando díficil saber o que se pode comentar ou não.
Se calhar não era mal pensado um "manual de como comentar no SerBenfiquista para tótós".

Pegar em entrevistas dele e dissecá-las sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em reportagens dele a dizer banalidades sem nunca o insultar. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Pegar em prints do jogo e dissecá-los. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.
Gifs com algum sentido de humor a brincar com os maus resultados. Não pode ser feito porque o estamos a humilhar.


Se calhar, a humilhação advém da própria banalidade do conteudo do jogo do Benfica. Das entrevistas dele. Das reportagens dele. Dos "coisos do Saviola", dos "Aimares ali pelo meio", das "pêras a alguém".

Não querem Rui Carlos, ok. Trata-se por Rui Vitória. Chouriças nunca vi por aqui recentemente. Bom garto também não me lembro ser usado como nome.

Quanto ao resto, é estarem a tratar o Rui Vitória não como o treinador do Benfica, mas como um atrasado mental que precisa de constante protecção, do qual não se pode comentar nada porque é tão mau a tudo que vai soar sempre que o estamos a humilhar.

O que se segue é que em substituição de tudo isto, que até tem tido o condão de desanuviar a situação de merda em que nos colocou Vieira...teremos de volta os sempre cheios de conteúdo: "Rua" ou as sempre interessantes discussões se devemos apoiar muito para ele ter sucesso ou se somos maus Benfiquistas.

Post teu apagado por mim ontem

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 22:45


É bem capaz. Depois sai Nico.
Lateral vem o Qui Sa Foda...e treinador continua o nosso bom garfo.

O resto não vou sequer debater porque não abri nenhum debate.
Foi deixado um aviso, agora cada um segue o rumo que bem entender.

Olha...burn.
Nem me lembrei que tinha escrito isso. Lá está, podias perfeitamente debater, é para isso que serve o fórum.
E a ver por essa pequena amostra de debate...se calhar "davas-me uma pêra" e até ganhavas o debate à vontade.

O Magnusson lança a piadola dos likes com dupla intenção. Primeiro dizer provavelmente que escrevi aquilo para os likes, que são só a função que mais detesto neste fórum pelo que gera. Segundo de chamar de carneirinhos ao povo que me dá like. No tópico do Coentrão foi agora mesmo um amarelado por chamar carneirinhos a quem apoia o Vieira. Diferenças?


Não querem debater é nada. O problema está mesmo aqui. Ainda que vocês não o queiram ver.
Se calhar debatendo a sério, com o forum todo e sem medos seja lá do que for...até nos queimavam mais vezes e faziam passar a vossa mensagem melhor.

slbenfica_croft

O RV tem que de uma vez por todas definir qual o desenho e modelo táctico que pretende.

até para sua própria defesa.

Roy Kent

Citação de: Pikes em 26 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Pikes em 26 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: John Locke em 26 de Agosto de 2015, 14:34
Esse gajo do Blogue "Lateral Esquerdo" deu uma bela de uma "enrabadela no RV:

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html

"O Arouca criou mais ocasiões de golo que o Benfica.

O Arouca entrou mais vezes dentro da área com a bola controlada que o Benfica.

O Arouca esteve 1x1 por duas vezes com Luisão, só.

O Luisão meteu em vários lances jogadores do Arouca em jogo.

Júlio César tem estado sempre em evidência.

O único lance que o Benfica criou, não foi criado. Foi uma oferta que foi parar aos pés de Pizzi.

Mais uma vez não se trata do resultado. Nunca é um jogo só. É do que o precede. Fazer 30 remates na sua maioria de fora da área, não é criar situações de golo. É só rematar. "

Esta foi bem pior.
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/substituicoes-lotaria-ou-dar-condicoes.html

Chamou-o de medíocre e "Curiosamente, hoje o Benfica tem um treinador bem ao gosto do tradicional dos adeptos."

Autch.



Concordo com tudo o que está ai dito.

Especialmente a parte de tirar ao intervalo aquele que para mim estava a ser o melhor em campo.

Não percebo como este treinador pode estar a gosto dos adeptos, sejam eles de que tipo forem.

Na cabeça de um "adepto normal" equipa a perder ao intervalo é logo substituições pra dentro. É isso que ele refere.


Axo eu :-X

O adepto gosta de duas coisas, ganhar e ver a equipa a jogar futebol, o Rui não está a cumprir nenhum dos requisitos, por isso não consigo perceber como pode ser do agrado.

MBACANO

Podiam era fazer a torre com esta temática náutica, já que assim a designação do local onde o Mister irá ficar durante os treinos seria consentâneo com o local para onde os adeptos o mandarão durante os jogos!

Juan Mata

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:54
Continuo a dizer, para que é que foi contratado o senhor que dá nome a este tópico?
Já respondi a essa questão. O Rui Vitória vem com o objectivo de mudar o paradigma do clube. Até aqui tudo bem, tem se visto a aposta na prata da casa.

Falta é o futebol jogado, aí precisa de ajuda.

Vieri

É sempre difícil estabelecer uma linha que separa o aceitável do excessivo.
Como gosto de brincar também posso vir a pisar essa linha.

No entanto, por princípio nunca dou alcunhas pejorativas a quem esteja dentro do Benfica.
Os bigodes, orelhas, joelhos, geleiras, chouriças, Rui Derrota, etc. não me parecem de facto aceitáveis, por mais que nos dê vontade de desabafar dessa forma.

O resto fica no bom senso de cada um, mas têm de compreender que este espaço só pode ser respeitado se houver regras e limites, caso contrário vira uma tasca.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:48
Eu nem vejo isso como mau, o SAF sempre teve um adjunto forte no treino, ele tratava apenas de por tudo na linha , mas acho que o RV nem para isso serve.
Eu acredito que tenha esse perfil.

E com as vitórias conquista o balneário e os adeptos.

Acho que é muito frouxo sinceramente.
Completamente.

Discurso banana e banal de um técnico que ainda não percebeu que a realidade onde se encontra nada tem a ver com o VSC.

O RV é o típico homem de VSC, Paços de Ferreira, Belenenses, Nacional, no Fundo é um Manuel Machado ou Cajuda, nada mais do que isso.

Pikes

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: Pikes em 26 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Pikes em 26 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: John Locke em 26 de Agosto de 2015, 14:34
Esse gajo do Blogue "Lateral Esquerdo" deu uma bela de uma "enrabadela no RV:

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html

"O Arouca criou mais ocasiões de golo que o Benfica.

O Arouca entrou mais vezes dentro da área com a bola controlada que o Benfica.

O Arouca esteve 1x1 por duas vezes com Luisão, só.

O Luisão meteu em vários lances jogadores do Arouca em jogo.

Júlio César tem estado sempre em evidência.

O único lance que o Benfica criou, não foi criado. Foi uma oferta que foi parar aos pés de Pizzi.

Mais uma vez não se trata do resultado. Nunca é um jogo só. É do que o precede. Fazer 30 remates na sua maioria de fora da área, não é criar situações de golo. É só rematar. "

Esta foi bem pior.
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/substituicoes-lotaria-ou-dar-condicoes.html

Chamou-o de medíocre e "Curiosamente, hoje o Benfica tem um treinador bem ao gosto do tradicional dos adeptos."

Autch.



Concordo com tudo o que está ai dito.

Especialmente a parte de tirar ao intervalo aquele que para mim estava a ser o melhor em campo.

Não percebo como este treinador pode estar a gosto dos adeptos, sejam eles de que tipo forem.

Na cabeça de um "adepto normal" equipa a perder ao intervalo é logo substituições pra dentro. É isso que ele refere.


Axo eu :-X

O adepto gosta de duas coisas, ganhar e ver a equipa a jogar futebol, o Rui não está a cumprir nenhum dos requisitos, por isso não consigo perceber como pode ser do agrado.

Mas não é no agrado do adepto... é ao gosto do adepto pk em comparação com o JJ este mexe logo na equipa. Só que deu merda.
É tipo ironia.

Mas posso tar a fazer uma leitura errada.

adryy

Isto este ano vai correr muito mal... Vai vai...  :cry2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 26 de Agosto de 2015, 14:59
É sempre difícil estabelecer uma linha que separa o aceitável do excessivo.
Como gosto de brincar também posso vir a pisar essa linha.

No entanto, por princípio nunca dou alcunhas pejorativas a quem esteja dentro do Benfica.
Os bigodes, orelhas, joelhos, geleiras, chouriças, Rui Derrota, etc. não me parecem de facto aceitáveis, por mais que nos dê vontade de desabafar dessa forma.

O resto fica no bom senso de cada um, mas têm de compreender que este espaço só pode ser respeitado se houver regras e limites, caso contrário vira uma tasca.
ás vezes pareces uma gaja.

Camisola_20

O treinador tem que ter é tomates. Se acha que o Benfica perde por estar limitado com o posicionamento do Jonas em campo, então que o sente mas que coloque a equipa a jogar e a ganhar.

Se ele sentar o Jonas e o Benfica jogar bem e ganhar ninguem o cruxifica.

Roy Kent

Citação de: Pikes em 26 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: Pikes em 26 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Pikes em 26 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: John Locke em 26 de Agosto de 2015, 14:34
Esse gajo do Blogue "Lateral Esquerdo" deu uma bela de uma "enrabadela no RV:

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html

"O Arouca criou mais ocasiões de golo que o Benfica.

O Arouca entrou mais vezes dentro da área com a bola controlada que o Benfica.

O Arouca esteve 1x1 por duas vezes com Luisão, só.

O Luisão meteu em vários lances jogadores do Arouca em jogo.

Júlio César tem estado sempre em evidência.

O único lance que o Benfica criou, não foi criado. Foi uma oferta que foi parar aos pés de Pizzi.

Mais uma vez não se trata do resultado. Nunca é um jogo só. É do que o precede. Fazer 30 remates na sua maioria de fora da área, não é criar situações de golo. É só rematar. "

Esta foi bem pior.
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/substituicoes-lotaria-ou-dar-condicoes.html

Chamou-o de medíocre e "Curiosamente, hoje o Benfica tem um treinador bem ao gosto do tradicional dos adeptos."

Autch.



Concordo com tudo o que está ai dito.

Especialmente a parte de tirar ao intervalo aquele que para mim estava a ser o melhor em campo.

Não percebo como este treinador pode estar a gosto dos adeptos, sejam eles de que tipo forem.

Na cabeça de um "adepto normal" equipa a perder ao intervalo é logo substituições pra dentro. É isso que ele refere.


Axo eu :-X

O adepto gosta de duas coisas, ganhar e ver a equipa a jogar futebol, o Rui não está a cumprir nenhum dos requisitos, por isso não consigo perceber como pode ser do agrado.

Mas não é no agrado do adepto... é ao gosto do adepto pk em comparação com o JJ este mexe logo na equipa. Só que deu merda.
É tipo ironia.

Mas posso tar a fazer uma leitura errada.

Olha, com ironia ou sem, espero que este calvário não seja longo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Juan Mata em 26 de Agosto de 2015, 14:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2015, 14:54
Continuo a dizer, para que é que foi contratado o senhor que dá nome a este tópico?
Já respondi a essa questão. O Rui Vitória vem com o objectivo de mudar o paradigma do clube. Até aqui tudo bem, tem se visto a aposta na prata da casa.

Falta é o futebol jogado, aí precisa de ajuda.

Para mim isso é inconcebível, ou aora vamos ter um Manager e um técnico de campo?

Quem tem de mudar paradigmas é a ESTRUTURA, quem tem de impor é a ESTRUTURA, desde um modelo de jogo ao tipo de jogadores que se contratam.

O Treinador também tem de ser escolhido pela ESTRUTURA em função desse modelo.

Da forma como estás a descrever as coisas estás implicitamente a assumir que a nossa ESTRUTURA é uma bela treta e que se limitou sempre a ser o JJ ao longo de todos estes anos.

Microwaves

Torre? A querer aprender com outros, ao menos que escolha bons profissionais!

#lotopeguifan