Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedrompcosta

Citação de: gizmo em 07 de Novembro de 2018, 22:41
Pela forma como fala na CI, o homem não tem a mínima intenção de meter o lugar à disposição. Fdx!

claro que não... dps do benfica não precisa mais nada... quer a reforma dourada!!!

Madiria

Ohhh palhaço se tirarmos os resultados?!?!
Se tirassemos os resultados, já tinhas ido com o caralho à muito tempo que as nossas exibições contigo sempre foram mais vezes merdosas do que outra coisa.

Dassssssssss ja chega disto, por favor!!!!

CLX

este fdp tirou me o prazer de ver e de sofrer pelo Benfica , estou completamente amorfo , vi o jogo sem ponte de stress ou preocupação com o resultado , completamente descrente , pela primeira vez na vida lembrei me que o jogo era hoje ja tinha 10 minutos jogados.

VAI TE FODER RUI VITORIA

Tapion

ate nos adeptos levamos baile, so se ouvia a claque do ajax.

kid bengala

Ele não se demite porque sabe que é isso que querem.

Ele também não é parvo nenhum nestas coisas. Não chegou onde chegou graças ao seu talento para dar treinos e pelo seu conhecimento de futebol. Chegou porque soube conhecer as pessoas certas e dizer-lhes o que elas gostavam de ouvir.

Ele já percebeu a campanha para o forçar a demitir-se. O "só sai se quiser", a chamada que surge do nada, a conversa sobre o Jesus regressar sem desmentido, faz parte da estratégia para ele se sentir o mais rebaixado, humilhado e ofendido possível para dizer "já chega" e pedir a demissão.

Mas estão enganados com ele, se pensam que vai quebrar. Ele está-se cagando para tudo o resto, o que importa é ele aparecer ao final do mês. Faz-se de desentendido como se não se passasse nada, e assim vai continuar até lhe passarem o cheque com tudo a que tem direito ou o contrato acabar.

Thorondor

Citação de: Petrucci em 07 de Novembro de 2018, 22:47

Eu acho, sinceramante, que este gajo tem a mesma doença que o Bruno de Carvalho (o do sporting), só que demonstrada de maneira diferente. Não estou a brincar.

Serem alienados da realidade? Vivem num universo alternativo que só eles vêm...

NicoG

Empatou para a champions em casa ganhou oxigénio para mais um mês

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Novembro de 2018, 22:46
"Compreendo perfeitamente os lenços brancos. É um desporto de emoções. Compreendo a frustração das pessoas. Por vezes são mais emotivas que racionais" - RV

Agora é que estão racionais. Ja deixaram de comer a palha de " dois campeonatos ", e viram a porcaria que és como treinador.
exactamente.

neste caso em concreto a RACIONALIDADE CHEGA TARDE, mas pelo menos CHEGOU.

E agora é forçar este miserável até cair.

Napster03

A competência não se perde por momentos ou circunstâncias.

Tirando o resultado, fizemos um bom jogo.




E disse isto sem se rir. Surreal.

Red_Soul

#435879
Que desonestidade intelectual. Jogo consistente onde? Só na base do chutão. Mas este gajo quer fazer de burros os adeptos que percebem minimamente de futebol?

iKatz


DMSG

Este gajo não tem carácter nenhum.

Eu se visse lenços brancos sentia me envergonhado e saía depois destes jogos todos miseráveis.

O Vieira faz dele um boneco, faz dele o que quer e o gajo não reage.

Não tem carácter, é um cobarde e não percebe nada disto.

RUA PALHAÇO!

TFFS

pareceu-me quase a chorar na conferencia

Eusébio10

Hoje inovou. Ainda não tinha chamado de burros aos adeptos.

sbremoved_28408

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Novembro de 2018, 22:46
"Compreendo perfeitamente os lenços brancos. É um desporto de emoções. Compreendo a frustração das pessoas. Por vezes são mais emotivas que racionais" - RV

Agora é que estão racionais. Ja deixaram de comer a palha de " dois campeonatos ", e viram a porcaria que és como treinador.
A competência não se ganha por momentos ou circunstâncias.