Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cris27

Neste momento o Benfica é uma equipa que só "sabe" jogar em contra ataque e que apenas vive dos rasgos individuais dos seus jogadores mais habilidosos para criar desiquilibrios. Quando precisam de assumir o jogo e sufocar o adversário, simplesmente não conseguem...

The_Riggs

Citação de: Sr Aimar em 07 de Novembro de 2018, 22:40
Agora quer culpar o Gabriel. És tão triste.

é um rato.~
Se culpou o mitroglou por um 3-0 que virou 3-3 , porque não fazer o mesmo hoje ?

Thorondor

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2018, 22:39
Que sofrimento...

Porra.

Quando este gajo sair vai ser uma sensação de alivio incomparável.

Brain

Este man engoliu uma k7... sempre o mesmo paleio...

tripleking

Eu nao me parece discurso de demissao mas pronto...ja fala dos indicadores positivos

gizmo

Pela forma como fala na CI, o homem não tem a mínima intenção de meter o lugar à disposição. Fdx!

costapequeno

Decisao racional do Vieira

RV deve ser o treinador frente ao Tondela e ser despedido na segunda feira com a paragem para as selecçoes.

era o que eu faria.

Kolchak


imightbewrong

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 22:35
Digo isto sem qualquer tipo de dúvidas e problemas : jogávamos melhor futebol com o Quique Flores

E no tempo do Ronald Koeman, no tempo da primeira passagem do Camacho e no primeiro ano do Eng.

JMIGUEL

Ele deve ser como dizem os professores não interessa ganhar o importante é participar....

RedWinner


SimaoMiccoli

Até nas CI ele joga na tática do bongo.

Eagle 0nE

Agora a sério. Temo que muito brevemente este gajo leve umas boas porradas de algum de nós, entre tantos de nós desesperados nem é bom pensar.

Se não sair, não vou ter pena nenhuma.

Sinceramente me pareceu um gajo honesto, ponderado, sensato. Jamais pensei que se revelasse esta coisa que nem tem qualificação.

Eu sei que todos temos de ganhar a vida mas a dignidade jamais pode ter um preço.

Tudo isto é surreal, se não fosse o Benfica até dava para a malta rir.

Xinas

Nojo...mais uma vez hoje foste uma vergonha e puseste te acima do Benfica,nojo de te ter à frente do meu Benfica...

Com medo de perderes o jogo quando o tinhas de ganhar obrigatóriamente,nem arriscaste um pintelho que seja, és uma vergonha, com o medo de mais uma derrota, abdicaste de uma possivel vitória para te protegeres...poe te no caralho e já  :knuppel2:

Krovinovas

Nem sei se rio ou se choro a ouvir este gajo agora na sala de imprensa.

Este gajo é treinador de futebol e fala zero de futebol.