Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cmenezes

Citação de: Salinho em 07 de Novembro de 2018, 23:04
A historia do Arnaldo...

Alguém viu realmente???

Está filmado???

Ouviram na rádio???

Fakenews a esta hora é que não... quem me dera que fosse verdade para haver despedimento por justa causa.

E tu achas que mesmo assim eram despedidos?

iKatz

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2018, 23:04
Também me confirmaram agora (2 companheiros que foram ao Estádio e estavam por trás do banco) que o cabrão do Arnaldo gesticulou na direcção dos adeptos e os mandou para o caralho!!
DIFUNDIR ISTOOOOOOO


Shoky

Citação de: sardao em 07 de Novembro de 2018, 23:03
Citação de: tecoteco em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Os jogadores fizeram os mínimos na champions para não queimarem a sua imagem.

Contra o Tondela vão voltar a pastar em campo, ficamos a 7 pontos do Porto e do Braga, vamos cair para a 6ª posição, e só nessa altura o Vieira vai pensar que se calhar é melhor propor-lhe a rescisão de contrato.

Eu não vejo os jogadores a pastar. Aliás só por isso é que isto não bate no fundo.

Com o Moreirense viu-se. Hoje não porque ninguém faz fretes na montra.
Mas com o Tondela vai ser mais do mesmo.

Tem de sair JÁ!!!!

cipri_slb

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2018, 23:04
Também me confirmaram agora (2 companheiros que foram ao Estádio e estavam por trás do banco) que o cabrão do Arnaldo gesticulou na direcção dos adeptos e os mandou para o caralho!!


Aposto que percebe melhor língua gestual que futebol.

Benfica-Forever


Mpaq

Citação de: tecoteco em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Os jogadores fizeram os mínimos na champions para não queimarem a sua imagem.

Contra o Tondela vão voltar a pastar em campo, ficamos a 7 pontos do Porto e do Braga, vamos cair para a 6ª posição, e só nessa altura o Vieira vai pensar que se calhar é melhor propor-lhe a rescisão de contrato.

PS:
Depois de 1 vitória em 11 jogos na champions (fase de grupos)...
Vamos ter apenas 5 vitórias em 10 jogos do campeonato.
O Braga vai ao dragão. Temo que um empate nesse jogo faça o Vieira ficar com o Roy.

Vermelho Infinito

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 07 de Novembro de 2018, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2018, 22:46
Um treinador competente teria goleado este Ajax.
Tínhamos hoje no banco Rafa, Pizzi, Alfa, Krovinovic e na bancada Félix e Ziv.....tanta qualidade nas mãos de um pedreiro

este Ajax tem uma equipa de merda?

Não foi melhor que nós em nenhum dos dois jogos. Nós também não. Duas equipas com qualidade em jogadores mas com cepos no banco. O jogo hoje foi difícil de ver, mas mesmo apesar de todas as circunstâncias, merecíamos vencer, e por o roy bem longe. Nem uma coisa nem outra, este sentimento de merda que todos estamos a sentir cada vez é maior

MitroGlicerina

Conseguiu virar os jogadores contra os adeptos.

Que pedaço de merda.

Slb04Sempre

Citação de: Salinho em 07 de Novembro de 2018, 23:04
A historia do Arnaldo...

Alguém viu realmente???

Está filmado???

Ouviram na rádio???

Fakenews a esta hora é que não... quem me dera que fosse verdade para haver despedimento por justa causa.

Vais despedi-lo? é que o vieira tambem manda os adeptos para o caralho

pedrompcosta


Nramos

Citação de: hertz em 07 de Novembro de 2018, 23:01
"A equipa enfrentou este jogo com coragem, união, envolvimento grande entre todos e a lutar pelos lances de forma determinada. Estou convencido que noutra fase, e quando se diz isso diz-se numa fase mais positiva da época em que a confiança podia ser diferente e que a bola entra quase do nada, porventura a ultima bola do jogo entraria. Fica mais difícil, mas tem uma consequência, no sentido positivo, que é a reacção que a equipa teve"



Blablabla

Fodei-vos todos que ides aturar-me até ao fim com estes discursos de merda em que nunca falo de futebol.

Ta, bom trabalho.


tiagoterceira

O RV parece aqueles animais feridos após atropelamento....arrasta-se de um para o outro
É mandar "abater"

nuno16577

Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: LFO em 07 de Novembro de 2018, 22:57
Não vai demitir um treinador a 3 dias de um jogo para o campeonato. Vão dormir e bons sonhos com a demissão dele.
Desta vez acho que sim.
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Ok.
Atenção, não é nada contra ti. É conhecer a peça. Se tiveres razão cito a pedir desculpa, camarada.
Nao garanto que o Vitória saia, mas que isso está em cima da mesa está,  além de que a partir de agora as pessoas vão  se virar para o Vieira e sabes como é o Vieira com a sus imagem.
Já agora, o RV  parece disposto a sair e por acordo.