Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: Rigters em 07 de Novembro de 2018, 22:57
Nem os jogadores sabem a fraude de treinador que têm. Já nem me chateio com esta merda..
Sabem sim, foram foi avisados para terem cuidado com as palavras.

bmuc79

É óbvio que este palhaço não vai sair.
Que raiva deste palhaço.
Mas o culpado é o bigodes.
Esse é que tem culpa desta merda toda.

Moran

Ainda me lembro depois do jogo com o Basileia: "Este gajo tem de pedir hoje a demissão"

Passou este tempo todo, todas estas derrotas e ainda aqui se está a pedir o mesmo.

Chairman

Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: LFO em 07 de Novembro de 2018, 22:57
Não vai demitir um treinador a 3 dias de um jogo para o campeonato. Vão dormir e bons sonhos com a demissão dele.
Desta vez acho que sim.
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

karkow

Isto só vai lá quando um benfiquista perder a puta da cabeça e enfiar um banano nestes montes de merda do Víeira, Vitória, Arnaldo e companhia. Esta merda já me mete um fdp de um nojo que já nem vejo os jogos. É uma brincadeira com toda a gente. Insuportável. Ide brincar com o caralho. E ainda queriam Mandar o Jonas embora. O único. Chega desta sabotagem. Inacreditável.

Pinguinha

Neste momento não tenho paciencia para os discursos e as falas do senhor rui vitoria, meta.se a andar !

nao tem lugar no Benfica

tecoteco

#436026
Os jogadores fizeram os mínimos na champions para não queimarem a sua imagem.

Contra o Tondela vão voltar a pastar em campo, ficamos a 7 pontos do Porto ou do Braga, vamos cair para a 6ª posição, e só nessa altura o Vieira vai pensar que se calhar é melhor propor-lhe a rescisão de contrato.

PS:
Depois de 1 vitória em 11 jogos na champions (fase de grupos)...
Vamos ter apenas 5 vitórias em 10 jogos do campeonato.

Thorondor

Citação de: LMAB em 07 de Novembro de 2018, 22:59
Ai o stôr Arnaldo fez isso? Vai já chamado ao conselho directivo.

fds que outdated

Depois disso já se chamou conselho executivo, depois direcção, depois director e agora chama-se direcção novamente.

nuno16577

Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: LFO em 07 de Novembro de 2018, 22:57
Não vai demitir um treinador a 3 dias de um jogo para o campeonato. Vão dormir e bons sonhos com a demissão dele.
Desta vez acho que sim.
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Ok.

hertz

 "A equipa enfrentou este jogo com coragem, união, envolvimento grande entre todos e a lutar pelos lances de forma determinada. Estou convencido que noutra fase, e quando se diz isso diz-se numa fase mais positiva da época em que a confiança podia ser diferente e que a bola entra quase do nada, porventura a ultima bola do jogo entraria. Fica mais difícil, mas tem uma consequência, no sentido positivo, que é a reacção que a equipa teve"


Chairman

Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:56
Citação de: RedWinner em 07 de Novembro de 2018, 22:53
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 22:52
Amanhã já não é treinador do Benfica.
Também me parece.
Se realmente o Arnaldo mandou os adeptos para o crl é a confirmação de que vão embora, penso eu.
Que é na boa que não vai sair. Dá para os 2 lados

Baron_Davis

é verdade que o ipad da piça mandou adeptos para o crlh?

The_Riggs

Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: LFO em 07 de Novembro de 2018, 22:57
Não vai demitir um treinador a 3 dias de um jogo para o campeonato. Vão dormir e bons sonhos com a demissão dele.
Desta vez acho que sim.
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Ok.
Ainda acreditas no pai natal ?

nuno16577

Citação de: tecoteco em 07 de Novembro de 2018, 23:01
Os jogadores fizeram os mínimos na champions para não queimarem a sua imagem.

Contra o Tondela vão voltar a pastar em campo, ficamos a 7 pontos do Porto e do Braga, vamos cair para a 6ª posição, e só nessa altura o Vieira vai pensar que se calhar é melhor propor-lhe a rescisão de contrato.
Nem mais.

cmenezes