Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre


iKatz

Citação de: renhoagogo em 07 de Novembro de 2018, 23:35
Mais um record/rácio europeu que tanto nos orgulha. Obrigado, Vieira e Vitória, por este grande regresso do Benfica Europeu.




Schuldiner

Ele disse tanta merda hoje que é para mim impossível dizer o que foi pior.

É um falso do caralho, manipulador de primeira. Não me lembro de um treinador tão mau e tão merdas no carácter como este, é obra.

Zimmerman



Na definição de corno manso vêm lá esta foto.


Geovanni95

Fico com vontade de vomitar ou de dar um murro na parede sempre que esta besta abre a puta da boca

FARTO DESTA MERDA

PARECE QUE ESTOU NA PUTA DA MISSA OU O CARALHO


lPhoenix

Citação de: ROBINHO em 07 de Novembro de 2018, 23:34
A figurinha de banana do Arnaldo a mandar os adeptos para o caralho, aposto que olhou para um puto mais novo ou para um "velhote" quando disse o que disse..

Isso aconteceu mesmo ou parece?

RedEagleNN

Citação de: renhoagogo em 07 de Novembro de 2018, 23:35
Mais um record/rácio europeu que tanto nos orgulha. Obrigado, Vieira e Vitória, por este grande regresso do Benfica Europeu.


Mais um recorde. As pessoas estão a perder a noção da dimensão europeia do Benfica. Urge correr com este pateta. Tempo é dinheiro.

Aslio


LMAB

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Novembro de 2018, 23:35
O Arnaldo que toda a vida foi um bananão na gago coutinho, armou-se em homem!? Não posso...  :rir:

A mandar bocas lá de longe, é um heroi.

Gondoriz

Citação de: RedEagleNN em 07 de Novembro de 2018, 23:36
Olho para o Arnaldo e dá-me para rir. Como é possível aquela coisa ter chegado a adjunto do Benfica?

Tal como o adjunto? de jota jota.

sbremoved_28408

Citação de: RedEagleNN em 07 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: renhoagogo em 07 de Novembro de 2018, 23:35
Mais um record/rácio europeu que tanto nos orgulha. Obrigado, Vieira e Vitória, por este grande regresso do Benfica Europeu.


Mais um recorde. As pessoas estão a perder a noção da dimensão europeia do Benfica. Urge correr com este pateta. Tempo é dinheiro.
Fica até final da época.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: Gottschalk em 07 de Novembro de 2018, 23:28
Como é que é possível um anão mental como o Arnaldo mandar os adeptos na Luz para o caralho? O Benfica morreu?

Batemos no fundo.

O que dize o gajo?

O Arnaldo basicamente entrou no balneário a dizer para batermos palmas, pararmos de protestar e a mandar-nos para o...

RedEagleNN

Citação de: Zimmerman em 07 de Novembro de 2018, 23:37


Na definição de corno manso vêm lá esta foto.
Nem para professor de educação física serve  :2funny: