Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aslio

Citação de: ROBINHO em 07 de Novembro de 2018, 23:34
A figurinha de banana do Arnaldo a mandar os adeptos para o caralho, aposto que olhou para um puto mais novo ou para um "velhote" quando disse o que disse..
É continuar a aplaudir os homens de família que comandam esta equipa. Sim senhor.
Não sei de que é que o Vieira está à espera.

rsdox1904

O gordo Freitas acabou de afirmar que JJ não vem este ano

Red2802

Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2018, 23:31
Andre Ventura a rasgar o JJ.

Pode ser que ainda não tenha sido cartilhado no sentido de preparar caminho ou então que não seja mesmo o JJ o escolhido.

Cartilhado?

O André Ventura há mais de um ano que está a fazer guerra surda ao Vieira. A trabalhar para o Rui Gomes da Silva.

Aos poucos vai saindo de trás do biombo.

renhoagogo

Mais um record/rácio europeu que tanto nos orgulha. Obrigado, Vieira e Vitória, por este grande regresso do Benfica Europeu.


danielpm

Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2018, 23:31
Andre Ventura a rasgar o JJ.

Pode ser que ainda não tenha sido cartilhado no sentido de preparar caminho ou então que não seja mesmo o JJ o escolhido.
Ou então que o Rui Vitória esteja longe de sair.

_JonasThern_

O Arnaldo que toda a vida foi um bananão na gago coutinho, armou-se em homem!? Não posso...  :rir:

Chairman


Obi-Juan Kenobi

Btw, só para deixar um abracinho ao tipo e respectiva família no sector 9 que me ameaçou de porrada por mostrar um lenço branco ao RV.

Vocês merecem esta merda que têm.

RedEagleNN

Olho para o Arnaldo e dá-me para rir. Como é possível aquela coisa ter chegado a adjunto do Benfica?

lPhoenix

Citação de: Meio_metro em 07 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: AlmaEncarnada em 07 de Novembro de 2018, 23:27
Quem é que daqui já passou da raiva para o desespero ?...

Eu vivo em sofrimento, sinto uma angústia como se estivessem a matar o Benfica.

Fora de gozo.
Estou tão farto.disto... eu que quero sempre jogos... mas este ano por.mim jogavamos de mês a mês...

Se é para continuar com este treinador até 2020 eu tenho mesmo de me desligar da bola.

Eu já nem vi a entrevista do LFV, hoje nem consegui ver a CI deste tipo, estou-lhes mesmo a ganhar aversão pelo mal que estão a fazer ao Benfica.

Chepo

Pá. Tou-me a cagar para o Arnaldo. Ele que vá jogar Candy Crush para o banco do Santa Eulália. Um tipo que nem cara tem para um levar um estalo...

É preciso é pressionar o inapto do presidente e o incompetente do treinador. Um deles tem que tomar a decisão. 

Red2802


MiguelBenfica


Vitor Abreu