Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Jogadores foram cartilhados e foi na reunião com os capitães que passou a mensagem. Percebe se pelo discurso alinhado que começou precisamente esta semana.

Resta saber a troco de quê promessa. Da saida do treinador? De facilitar a saida dos jogadores em janeiro?

Vulcan

Olá.
Faltam mais uns dias para novo espectáculo da fanfarra no tugão.

Depois a fanfarra treinada pelo maestro Rui do bombo vai parar duas semanas para afinar novas mocadas no tambor.

Seremos brindados até ao fim da época com autênticas sinfonias patrocinadas por este excelente maestro do bombo.

O rival feito burro dedicou-se ao futebol e vai somar títulos e milhões na champions. Otários, não viram que o futuro está nas fanfarras!

SIGAAAAAAA

https://www.youtube.com/watch?v=pzgieA5F8gY

Baron_Davis

"a competência não se perde por momentos ou circunstâncias"

e estas frases de auto ajuda decoradas em frente ao vidro?

ainda por cima mentiras


VSantos

Eu acho que instaurou-se um sentimento de superioridade na cabeça dos pipoqueiros.

"Nós aqui apoiamos, não somos como o Sporting."
"Aqui damos continuidade, não somos o Porto."

São estes os argumentos da malta "Se não apoias, não apareças no Marquês."

Os factos são estes:

- Aqui éramos equipa do Pote 1, agora somos do Pote 2 e quem sabe se já não vamos para o Pote 3.
- Aqui éramos equipa do 6º lugar do ranking europeu, agora somos equipa do 22º lugar do ranking europeu.

Chairman

Há um rumor de que o Ruim Vitória assinou a rescisão. Alguém confirma ou posso mandar a pessoa à merda e persegui-lo até ao fim da existência?

Phuket

Onde é que estavam esses críticos (jornalistas), há uns valentes meses atrás?
Só acordaram agora para a vida?

LaMotta

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 13:39
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 13:35
Transformou o Benfica europeu num qarabag

qarabag que o ano passado consegui pontuar num grupo com atletico madrid, celcia e roma


#orçamentos
Neste momento temos tantos pontos como o estrela vermelha  com a diferença que eles não têm um Aek para jogar

bmuc79

Citação de: ROBINHO em 08 de Novembro de 2018, 13:37
Citação de: Fernando Chalana em 08 de Novembro de 2018, 13:35
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 13:24
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 13:22
«É evidente que todos temos consciência que os últimos resultados não foram positivos. Foi um jogo muito equilibrado, com os jogadores a fazerem o que tinham de fazer na primeira parte. Na segunda, com as substituições forçadas na fase inicial, sentimos que os pormenores fariam a diferença. O Ajax teve a sorte do jogo. Para nós, o último lance é demonstrativo da fase que estamos a passar. Pela forma como a equipa esteve em campo, merecíamos a vitória

Na Champions já são 11 adversários em 12  a terem a sorte do jogo .

Puta de fraude

vieram do intervalo e o Salvio passado dois minutos já estava a pedir a sub  ;D


circo

Já me esquecia dessa pérola.
Sujeitar um gajo que é uma flor de estufa a voltar para a 2a parte e agravar a lesão, para queimar tempo com uma substituição aos 47m é digno de um Tondela. Nem o Pepa fazia uma destas!

Foi para queimar tempo, estávamos a ganhar 1-0 e essa situação só servia para isso mesmo, era evidente que o Salvio ia sair.

Aos 47m...lol
Há formas de se defender resultados, como trocar a bola, não deixar o adversário ter bola e procurar o 2º golo.
Agora ter um jogador lesionado desde a 1º parte, aguentá-lo ao intervalo, fazê-lo entrar na 2ª parte para queimar tempo e esfriar o impeto atacante do adversário na 2ª parte...enfim.
Ficou claro as instruções ao intervalo para a 2ª parte, defender o resultado como desse.

Stem

Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2018, 13:42
Há um rumor de que o Ruim Vitória assinou a rescisão. Alguém confirma ou posso mandar a pessoa à merda e persegui-lo até ao fim da existência?
Há um blog/pagina de benfiquistas a corroborar essa versão.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Slipknot_BMC





PS-quando for oficial digo tudo o que penso

xicovsky

Citação de: BaTi em 08 de Novembro de 2018, 13:40
Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela.

Facebook do Ontem vi-te no estádio da luz

Hummmmm.. alguem conhece bem estes tipos?

vinha cá depois de ter lido isso também, já estava a tirar a roupa em celebração mas se calhar é só falso alarme.


LaMotta

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Novembro de 2018, 13:43




PS-quando for oficial digo tudo o que penso
Vai ser oficial quando ? Quando estivermos a 10 pontos do porto ?

mMateus

"Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela."

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/

:confused:

CarlosD

Citação de: Chairman em 08 de Novembro de 2018, 13:42
Há um rumor de que o Ruim Vitória assinou a rescisão. Alguém confirma ou posso mandar a pessoa à merda e persegui-lo até ao fim da existência?

Esse tipo de coisas sabem-se muito rapidamente, e visto que ainda não chegou aqui nada, tem tudo para ser mentira.