Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rsd

Citação de: PT1904 em 08 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 14:21
«O TREINADOR ANTERIOR TAMBÉM FOI CONTESTADO E GANHOU DOIS TÍTULOS NOS ANOS SEGUINTES»

Álvaro Magalhães acredita que a Direção do Benfica, presidida por Luís Filipe Vieira, mantém total apoio a Rui Vitória, não obstante os quatro jogos consecutivos sem vitórias.



«O presidente do Benfica sempre deu confiança aos treinadores. O treinador anterior [Jorge Jesus] também foi contestado. A Direção segurou-o e acabou por ganhar dois títulos nos anos seguintes. Pelo que conheço das pessoas que estão à frente do Benfica, a estrutura está com Rui Vitória», afiança, citado pelo site da Renascença.



Num momento delicado, Álvaro Magalhães pede compreensão aos adeptos. E apoio nas bancadas.



«Nesta fase menos boa, peço que os adeptos puxem pela equipa e ajudem a motivar os jogadores. Estão habituados a ganhar e entendo a tristeza, já no meu tempo era assim», observa.



Sobre o jogo com o Ajax: «O Benfica não fez um mau jogo, o adversário tem muita qualidade. Os jogadores estiveram concentrados, deram o máximo e lutaram até ao fim. O resultado não foi o esperado mas, certamente, os jogadores saíram de consciência tranquila.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/758378/40/

:rir: :rir: :rir: :rir:

Alvaro, tens que controlar a quantidade de tabaco que metes na cena. Eu uma vez pus pouco e fiquei dormente de um lado, a ti da-te para dizer merda....

Isso era um AVC crl.

Bailey

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 14:21
«O TREINADOR ANTERIOR TAMBÉM FOI CONTESTADO E GANHOU DOIS TÍTULOS NOS ANOS SEGUINTES»

Álvaro Magalhães acredita que a Direção do Benfica, presidida por Luís Filipe Vieira, mantém total apoio a Rui Vitória, não obstante os quatro jogos consecutivos sem vitórias.



«O presidente do Benfica sempre deu confiança aos treinadores. O treinador anterior [Jorge Jesus] também foi contestado. A Direção segurou-o e acabou por ganhar dois títulos nos anos seguintes. Pelo que conheço das pessoas que estão à frente do Benfica, a estrutura está com Rui Vitória», afiança, citado pelo site da Renascença.



Num momento delicado, Álvaro Magalhães pede compreensão aos adeptos. E apoio nas bancadas.



«Nesta fase menos boa, peço que os adeptos puxem pela equipa e ajudem a motivar os jogadores. Estão habituados a ganhar e entendo a tristeza, já no meu tempo era assim», observa.



Sobre o jogo com o Ajax: «O Benfica não fez um mau jogo, o adversário tem muita qualidade. Os jogadores estiveram concentrados, deram o máximo e lutaram até ao fim. O resultado não foi o esperado mas, certamente, os jogadores saíram de consciência tranquila.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/758378/40/

:rir: :rir: :rir: :rir:

parece alguns personagens deste forum

LaMotta

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Novembro de 2018, 15:15
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Vai ser despedido quando levarmos chapa  7 do Bayern

Acordei a pensar nisso. O Bayern mesmo em modo de passeio consegue golear-nos se assim o entender, porque o Benfica mesmo desesperado por pontos vai à Alemanha meter-se atrás da bola, borrados borradinhos à imagem do seu treinador e Presidente.
Se levarmos menos de 4 ele vai para a conferência de imprensa de peito cheio orgulhoso

Gonçalo Santos

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:12
Uma coisa é certa , ontem deu perfeitamente para ver que o Ajax é uma equipa completamente banal no panorama europeu.
Vão aos oitavos levar saco cheio de um City ou Barcelona

E nós igual.
Estavam completamente ao nosso alcance.

O Ajax do Ten Hag é melhor equipa que o Benfica do orientador. É triste, mas é verdade.

every time i die


alsohugo

Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:09
Muita da culpa da situacao a que chegamos e daqueles que andaram a perseguir quem desde o inicio avisou para a falta de qualidade desta especie de treinador

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!



VITORIA DA ME O 36!!!

Assumes a culpa?

ARRG

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:17
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Novembro de 2018, 15:15
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Vai ser despedido quando levarmos chapa  7 do Bayern

Acordei a pensar nisso. O Bayern mesmo em modo de passeio consegue golear-nos se assim o entender, porque o Benfica mesmo desesperado por pontos vai à Alemanha meter-se atrás da bola, borrados borradinhos à imagem do seu treinador e Presidente.
Se levarmos menos de 4 ele vai para a conferência de imprensa de peito cheio orgulhoso
Em casa quando levamos dois, no fim do jogo ele saiu do banco a sorrir.

The_Riggs

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2018, 14:21
«O TREINADOR ANTERIOR TAMBÉM FOI CONTESTADO E GANHOU DOIS TÍTULOS NOS ANOS SEGUINTES»

Álvaro Magalhães acredita que a Direção do Benfica, presidida por Luís Filipe Vieira, mantém total apoio a Rui Vitória, não obstante os quatro jogos consecutivos sem vitórias.



«O presidente do Benfica sempre deu confiança aos treinadores. O treinador anterior [Jorge Jesus] também foi contestado. A Direção segurou-o e acabou por ganhar dois títulos nos anos seguintes. Pelo que conheço das pessoas que estão à frente do Benfica, a estrutura está com Rui Vitória», afiança, citado pelo site da Renascença.



Num momento delicado, Álvaro Magalhães pede compreensão aos adeptos. E apoio nas bancadas.



«Nesta fase menos boa, peço que os adeptos puxem pela equipa e ajudem a motivar os jogadores. Estão habituados a ganhar e entendo a tristeza, já no meu tempo era assim», observa.



Sobre o jogo com o Ajax: «O Benfica não fez um mau jogo, o adversário tem muita qualidade. Os jogadores estiveram concentrados, deram o máximo e lutaram até ao fim. O resultado não foi o esperado mas, certamente, os jogadores saíram de consciência tranquila.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/758378/40/

:rir: :rir: :rir: :rir:

Quando um doente como o Álvaro Magalhães tem esta postura de conas, da para ver como o Benfica tem mudado

Darko

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 15:15
Citação de: Darko em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 15:11
Citação de: ARRG em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 15:06
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 15:04
Citação de: Shroom em 08 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 14:59
Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2018, 14:58
Mas que sentido isto faz?!



Com Vieira nada faz sentido.

CONFIO NO ONTEM!!!

Ontem?
Blog Ontem Vi te no Estádio da Luz.
não viste nada porque eu não fui ao jogo...

tinha bilhete, mas fiquei em caso por protesto...



e frio.
Por falar em bilhetes, eu conheço um gajo que está a precisar de uns bilhetes.
arranjo amostras grátis de aparelhos auditivos...


não funcionam mas tenho uns 30...

Quero dois então porque não tenho dificuldades auditivas.
Mas se poderes outros dois para suplentes caso algum comece a funcionar do nada.
ok envio 4 mas não vou dar daqueles da cor de pele porque são esquisitos e quando fica lá cera colada não se dá conta logo e mete nojo...

envio em verde e azul.

Vai ficar mesmo bem com os meus óculos não graduados amarelos.

Vieri

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Vai ser despedido quando levarmos chapa  7 do Bayern

Este Bayern está um bocadinho envelhecido e não desperdiça energias. Se apanha um 2 ou 3-0 entre logo em poupança de energia.

Além disso, está provado que não é por aí.
O homem levou 3 em casa do Moreirense e há malta que acha que ele se vai demitir com um mau resultado na champions. Qual a lógica?

Convençam-se que ele não sai sem o dinheirinho (ontem até saiu a olhar para a bancada, o que só prova que ele sabe TUDO que se escreve e diz dele).

Já o Vieira, só o despacha se e quando tiver outro para entrar. Ponto.

LaMotta

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:12
Uma coisa é certa , ontem deu perfeitamente para ver que o Ajax é uma equipa completamente banal no panorama europeu.
Vão aos oitavos levar saco cheio de um City ou Barcelona

E nós igual.
Estavam completamente ao nosso alcance.

O Ajax do Ten Hag é melhor equipa que o Benfica do orientador. É triste, mas é verdade.
Neste momento até o Rio Ave o é .
Tínhamos jogadores para ganhar fácil ao Ajax ( pelo menos em casa )

sabescome

Se ele vai para Tondela já despedido, então será agora que vamos ter uma conferência de imprensa diferente? "Quero deixar aqui uma mensagem aos users do SB, esses filhos da pota"

Bedsy

Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:09
Muita da culpa da situacao a que chegamos e daqueles que andaram a perseguir quem desde o inicio avisou para a falta de qualidade desta especie de treinador

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!



VITORIA DA ME O 36!!!

Assumes a culpa?
Nao comecem com a caça ás bruxas sff...

RedWinner

 O LFV esteve ontem no estádio??

Tks.

Bailey

Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:09
Muita da culpa da situacao a que chegamos e daqueles que andaram a perseguir quem desde o inicio avisou para a falta de qualidade desta especie de treinador

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!



VITORIA DA ME O 36!!!

Assumes a culpa?
Lel