Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lord_of_Tuborg


CarlosD

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2018, 14:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 14:40
Bruno Costa Carvalho

Mais uma vez, defendi hoje, aos microfones da TSF, que a rápida saída de Rui Vitória é o melhor para o Benfica.

Também disse que o RV e JJ não são os únicos treinadores do mundo.
Defendo que uma opção de longo prazo deve respitar a estratégia que o Presidente definiu de aproveitar ao máximo a nossa formação. Estou plenamente de acordo com essa ideia. No entanto, quem quer isso não se pode esquecer do Bernardo Silva, de experiências com defesas esquerdos nem de jogadores que teriam que nascer 10 anos.

O longo prazo necessita de um treinador que perceba o projecto e o execute e por isso defendi o nome de Paulo Fonseca que, apesar da forte derrota de ontem, acredito que seria uma grande opção para o Benfica.

Mas no mundo, há muitos treinadores e há opções dentro de portas merecedoras de reflexão como é o caso do Bruno Lage.

Pensar que no mundo só há 2 treinadores é que me parece um erro gigante. E mais, quem quer um Benfica unido deveria evitar fracturas. Mas o Presidente não sou eu...




Esse senhor foi um burro ao colocar-se do lado do Vieira na última AG.

Tudo bem que devemos estar unidos contra os ataques externos, mas não podemos esquecer o que se passa internamente!

Ele sabe que os votos mais fáceis de conquistar são os da oposição ao Vieira. Mas para conseguir os votos dos apoiantes do Vieira, ele precisa de mostrar que também sabe dizer que foram coisas bem feitas.

Ele não se volta a candidatar contra o Vieira, porque sabe que perde largo. Quando o Vieira largar o poleiro, ele vai carregar com força.

O problema dele é que ele já está associado a algo mau de ambos os lados ::bater:: Apoiantes de Vieira e oposição do Vieira.
Até o acho um gajo inteligente e eloquente, mas não sei se isso chega.

A verdade é que é a única oposição ao Vieira que não se converteu.
Eu estava na AG e o que ele disse foi o que qualquer pessoa sensata diria. Em vez de ajudar no ataque à direcção do Benfica, disse para estarmos unidos nesta guerra.

Não meto as mãos no fogo em como no futuro não se possa converter também, não ficaria admirado, mas estarem constantemente a "bater" no gajo por causa de um eventualidade hipotética... Não me parece justo.

Ao menos vai às AG's.

blog benficaatemorrer

#437972
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 15:04
Citação de: Shroom em 08 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 14:59
Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2018, 14:58
Mas que sentido isto faz?!



Com Vieira nada faz sentido.

CONFIO NO ONTEM!!!

Ontem?
Blog Ontem Vi te no Estádio da Luz.
não viste nada porque eu não fui ao jogo...

tinha bilhete, mas fiquei em casa por protesto...



e frio.

Sylphs

Citação de: tecoteco em 08 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2018, 14:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 14:40
Bruno Costa Carvalho

Mais uma vez, defendi hoje, aos microfones da TSF, que a rápida saída de Rui Vitória é o melhor para o Benfica.

Também disse que o RV e JJ não são os únicos treinadores do mundo.
Defendo que uma opção de longo prazo deve respitar a estratégia que o Presidente definiu de aproveitar ao máximo a nossa formação. Estou plenamente de acordo com essa ideia. No entanto, quem quer isso não se pode esquecer do Bernardo Silva, de experiências com defesas esquerdos nem de jogadores que teriam que nascer 10 anos.

O longo prazo necessita de um treinador que perceba o projecto e o execute e por isso defendi o nome de Paulo Fonseca que, apesar da forte derrota de ontem, acredito que seria uma grande opção para o Benfica.

Mas no mundo, há muitos treinadores e há opções dentro de portas merecedoras de reflexão como é o caso do Bruno Lage.

Pensar que no mundo só há 2 treinadores é que me parece um erro gigante. E mais, quem quer um Benfica unido deveria evitar fracturas. Mas o Presidente não sou eu...

Este BDC tb anda por aqui pelo Forum estou a ver  ::)

para ele escrever isso é porque também sabe que JJ tem pré-acordo para regressar ;)

Foda-se.... não que seja o meu treinador tipo mas o Van Gal estava ontem na luz!

Livrinhos

A que hora foi colocada essa peta online? 14? 13? 14:30?

subLiminar

Citação de: VSantos em 08 de Novembro de 2018, 13:41
Eu acho que instaurou-se um sentimento de superioridade na cabeça dos pipoqueiros.

"Nós aqui apoiamos, não somos como o Sporting."
"Aqui damos continuidade, não somos o Porto."

São estes os argumentos da malta "Se não apoias, não apareças no Marquês."

Os factos são estes:

- Aqui éramos equipa do Pote 1, agora somos do Pote 2 e quem sabe se já não vamos para o Pote 3.
- Aqui éramos equipa do 6º lugar do ranking europeu, agora somos equipa do 22º lugar do ranking europeu.

Citação de: VSantos em 08 de Novembro de 2018, 13:41
Eu acho que instaurou-se um sentimento de superioridade na cabeça dos pipoqueiros.

"Nós aqui apoiamos, não somos como o Sporting."
"Aqui damos continuidade, não somos o Porto."

São estes os argumentos da malta "Se não apoias, não apareças no Marquês."

Os factos são estes:

- Aqui éramos equipa do Pote 1, agora somos do Pote 2 e quem sabe se já não vamos para o Pote 3.
- Aqui éramos equipa do 6º lugar do ranking europeu, agora somos equipa do 22º lugar do ranking europeu.


Calma que hoje ainda jogam Kiev e Vilarreal. Hoje ao final do dia estaremos em 23o e com o Vilarreal à perna.

É este o mundinho Rui Vitorialândia..

mMateus


Nirvana_87

Citação de: ff77 em 08 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: ff77 em 08 de Novembro de 2018, 14:59
Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2018, 14:58
Mas que sentido isto faz?!



Nenhum!
É tanga.

Outra vez!? Não é tanga!!! 
Então é estupidez levada ao extremo. Despeço mas deixo-o continuar a fazer a merda que me levou a despedi-lo? FDX.

Faltam 3 dias para o jogo.. se calhar acharam que mudar agora ia ser pior.

Vieira Premium!!  :rir:

Oscor78

Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: ff77 em 08 de Novembro de 2018, 14:59
Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2018, 14:58
Mas que sentido isto faz?!



Nenhum!
É tanga.

Outra vez!? Não é tanga!!!
A ser verdade e pq o LFV ja tem o treinador escolhido e contratado. Mas ver para querer

Lord_of_Tuborg

O Al-Jazeera ficou sem treinador

Vai Rui que é teu

MrKafafi

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2018, 14:55
Citação de: MrKafafi em 08 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: Jar Jay em 08 de Novembro de 2018, 14:08
:rir: Nerd da treta.

É pena não ser assim em todo o estádio. Mas a contestação é cada vez maior!

É quase em todo o estádio. Muitos deles estão borrados de medo em levantar o bracinho.

Vais ver em Tondela ou quando começarmos a deslocarmo-nos mais para Norte, esses não brincam em serviço!
Podes querer! De Aveiro para cima vai piar fino!

Vais ver a malta das claques em peso no Norte para abafar toda esta merda!

Era interessante a malta juntar-se no dia anterior ao jogo numa manifestação/protesto.
Algo tem de ser feito

A malta das claques que anda a mando de LFV não tem a minima hipótese com a malta do Norte.

O que aconteceu no Jamor há umas semanas nunca tinha acontecido a Norte, nunca. Podia até ter havido batalha campal nas bancadas mas certinho que ninguém arredava pé do estádio até o autocarro entrar na A1.

Podes gravar em pedra.

Editei para acrescentar o seguinte: é malta que é capaz de fazer 600 km todas as semanas por amor ao Benfica. É malta que vive o Benfica mais intensamente porque está longe da sede. É malta que se faz à vida porque a vida assim lhes ensinou. É malta que não se cala quando algo não lhes parece bem. É malta que inundou o região Norte de vermelho na época do rolo compressor: vai a Guimarães, a Braga, às Antas, de peito feito.
Eu não podia concordar mais.
Daí os adeptos do Norte perceberem melhor o papel que o JJ teve no Benfica do que os do centro e do sul.
Ninguém sofre mais pelo Benfica que os adeptos do Norte, talvez porque foram muitas vezes humilhados e espezinhados nas últimas décadas.

Mas lá está, só quem passa por isso é que percebe melhor o que estou a escrever.

Vamos então aguardar para ver o que se passa, espero sinceramente que tenham razão!

p.s.
Não sou do Sul, nem do Centro, sou quanto muito do centro Norte.

Bailey

Muita da culpa da situacao a que chegamos e daqueles que andaram a perseguir quem desde o inicio avisou para a falta de qualidade desta especie de treinador

Livrinhos

Citação de: mMateus em 08 de Novembro de 2018, 15:08
Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2018, 15:07
A que hora foi colocada essa peta online? 14? 13? 14:30?

14h00

Então fazendo aqui uma conta de merceeiro assinou a rescisão às 13h.


Pá, obviamente fake. Só se lhe roubaram o almoço e o obrigaram a assinar, caso contrário houve feijoada à transmontana para apreciar.

Há que manter a racionalidade.

fil79

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2018, 14:58
Mas que sentido isto faz?!




Não faz sentido nenhum: "Sim eu assino esse acordo de rescisão mas deixem-me fazer por favor um último jogo....."

perder

Vieri

Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.