Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10


Cachatra

Citação de: Aslio em 08 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 14:45
Ontem CONFIRMA!!!
Já disseram que é tanga. Adiante.
Não disseram que é tanga.
Essa do fonte "da telha" é a forma de eles responderem quando alguém questiona o que eles dizem. Já fazem isso aos anos.

Eu, neste caso, só acredito quando acontecer. Já vimos muita coisa má, deprimente, de bradar aos céus, de tirar a vontade de ver o Benfica... mas o Ruizinho continua lá...
Epá, olha, se for verdade... vamos todos para os copos no Bairro Alto. Eu pago a primeira.

thiagorosa84

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 14:40
Bruno Costa Carvalho

Mais uma vez, defendi hoje, aos microfones da TSF, que a rápida saída de Rui Vitória é o melhor para o Benfica.

Também disse que o RV e JJ não são os únicos treinadores do mundo.
Defendo que uma opção de longo prazo deve respitar a estratégia que o Presidente definiu de aproveitar ao máximo a nossa formação. Estou plenamente de acordo com essa ideia. No entanto, quem quer isso não se pode esquecer do Bernardo Silva, de experiências com defesas esquerdos nem de jogadores que teriam que nascer 10 anos.

O longo prazo necessita de um treinador que perceba o projecto e o execute e por isso defendi o nome de Paulo Fonseca que, apesar da forte derrota de ontem, acredito que seria uma grande opção para o Benfica.

Mas no mundo, há muitos treinadores e há opções dentro de portas merecedoras de reflexão como é o caso do Bruno Lage.

Pensar que no mundo só há 2 treinadores é que me parece um erro gigante. E mais, quem quer um Benfica unido deveria evitar fracturas. Mas o Presidente não sou eu...




Esse senhor foi um burro ao colocar-se do lado do Vieira na última AG.

Tudo bem que devemos estar unidos contra os ataques externos, mas não podemos esquecer o que se passa internamente!


lPhoenix

#437944
Citação de: MrKafafi em 08 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: Jar Jay em 08 de Novembro de 2018, 14:08
:rir: Nerd da treta.

É pena não ser assim em todo o estádio. Mas a contestação é cada vez maior!

É quase em todo o estádio. Muitos deles estão borrados de medo em levantar o bracinho.

Vais ver em Tondela ou quando começarmos a deslocarmo-nos mais para Norte, esses não brincam em serviço!
Podes querer! De Aveiro para cima vai piar fino!

Vais ver a malta das claques em peso no Norte para abafar toda esta merda!

Era interessante a malta juntar-se no dia anterior ao jogo numa manifestação/protesto.
Algo tem de ser feito

A malta das claques que anda a mando de LFV não tem a minima hipótese com a malta do Norte.

O que aconteceu no Jamor há umas semanas nunca tinha acontecido a Norte, nunca. Podia até ter havido batalha campal nas bancadas mas certinho que ninguém arredava pé do estádio até o autocarro entrar na A1.

Podes gravar em pedra.

Editei para acrescentar o seguinte: é malta que é capaz de fazer 600 km todas as semanas por amor ao Benfica. É malta que vive o Benfica mais intensamente porque está longe da sede. É malta que se faz à vida porque a vida assim lhes ensinou. É malta que não se cala quando algo não lhes parece bem. É malta que inundou o região Norte de vermelho na época do rolo compressor: vai a Guimarães, a Braga, às Antas, de peito feito.

Aslio

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Novembro de 2018, 14:53
Citação de: Aslio em 08 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Novembro de 2018, 14:45
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 14:45
Ontem CONFIRMA!!!
Já disseram que é tanga. Adiante.
Não disseram que é tanga.
Essa do fonte "da telha" é a forma de eles responderem quando alguém questiona o que eles dizem. Já fazem isso aos anos.

Eu, neste caso, só acredito quando acontecer. Já vimos muita coisa má, deprimente, de bradar aos céus, de tirar a vontade de ver o Benfica... mas o Ruizinho continua lá...
Epá, olha, se for verdade... vamos todos para os copos no Bairro Alto. Eu pago a primeira.
Eu não estou a dizer que é verdade, porque custa-me a acreditar que seja. Depois de tantas razões para sair, quando havia ainda maior hipótese de continuar na Champions e, sei lá, não perder com Moreirenses desta vida, não o despediram...

Eu já só acredito quando for oficial.

Sylphs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2018, 14:40
Bruno Costa Carvalho

Mais uma vez, defendi hoje, aos microfones da TSF, que a rápida saída de Rui Vitória é o melhor para o Benfica.

Também disse que o RV e JJ não são os únicos treinadores do mundo.
Defendo que uma opção de longo prazo deve respitar a estratégia que o Presidente definiu de aproveitar ao máximo a nossa formação. Estou plenamente de acordo com essa ideia. No entanto, quem quer isso não se pode esquecer do Bernardo Silva, de experiências com defesas esquerdos nem de jogadores que teriam que nascer 10 anos.

O longo prazo necessita de um treinador que perceba o projecto e o execute e por isso defendi o nome de Paulo Fonseca que, apesar da forte derrota de ontem, acredito que seria uma grande opção para o Benfica.

Mas no mundo, há muitos treinadores e há opções dentro de portas merecedoras de reflexão como é o caso do Bruno Lage.

Pensar que no mundo só há 2 treinadores é que me parece um erro gigante. E mais, quem quer um Benfica unido deveria evitar fracturas. Mas o Presidente não sou eu...

Este BDC tb anda por aqui pelo Forum estou a ver  ::)

LeandroSLB


oscarense

Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2018, 13:25
Imaginemos que a bola no fim la nao tem entrado, e a nossa ontem entrava, tudo era diferente, o futebol por vezes também é isto, a bola que entra ou nao

Bem sei que neste caso, em relaçao ao treinador, pouco relevo tem

essa merda não interessa para nada, tás a falar de um treinador que foi campeão porque o Bryan Ruiz não encosta uma bola a 20 centimetros da baliza e porque em Vila do Conde um defesa faz um corte contra a trave que vai ter à cabeça do jimenez e ainda vêm com esse argumento da falta de sorte?


profeta isaias

Eu escolho acreditar no rumor.

Um náufrago até a um galho a boiar se agarra.

Nirvana_87


R3nas

Citação de: kneissl em 08 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: Mão de Vata em 08 de Novembro de 2018, 03:22
VEJAM UM JOGO COM ATENÇÃO DO INÍCIO AO FIM

Ou o Grimaldo finta 16 gajos e combina com alguém por PURA E SIMPLES QUALIDADE INDIVIDUAL E CRIATIVIDADE DOS JOGADORES

Ou FAZEMOS 2 PASSES E BATEMOS BOMBO

O ATAQUE DO BENFICA É UM CÍRCULO, UM GAJO A BATER BOMBO E TRÊS MALUCOS LÁ NA FRENTE

SEMPRE, FODA-SE!

Ninguém vê isto?? Batemos bombo ataques e ataques seguidos. É INACREDITÁVEL!

No estádio a percepção ainda é maior, é bombo para a frente a toda a hora, pior, o pessoal comenta isso e ri-se.
Há mais de ano e meio que assim é. Estou no meu lugar a comentar isso para quem quiser ouvir. O "vizinho" da frente nunca disse nada mas de há uns jogos para cá que só o vejo a acenar a cabeça em concordância. Já é difícil não ver mesmo para os mais distraídos.


lPhoenix

Citação de: LeandroSLB em 08 de Novembro de 2018, 14:58
Mas que sentido isto faz?!




Não faz sentido nenhum: "Sim eu assino esse acordo de rescisão mas deixem-me fazer por favor um último jogo....."