Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adidas

Citação de: eusouopiruka em 09 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: eusouopiruka em 09 de Novembro de 2018, 15:53
Já agora, acho o Malheiro um presunçoso do pior, ainda por cima hipster. Se tem razão sobre o Vitória? Tem, mas isso não elimina os seus toques de vedeta. Quase q aposto a sua simpatia política.

Comuna?

Isso ou bloquista xD mas provavelmente comuna.

A tua descrição no perfil assenta-te bem. És um poeta. Quando estás calado.

Bethinho

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA

muito obrigado pela tua postura e participação no forum,Fire.tens sido uma das poucas coisas que tem valido a pena ver neste forum.algumas pessoas de peito feito e delirios de grandeza não merecem mesmo mais que o puro desprezo.
um grande abraço e carrega Benfica!

Alphanumeric

Citação de: Fireeagle em 09 de Novembro de 2018, 00:17
Amigos benfiquistas, face à quantidade e à "qualidade" dos vários posts de alguns dos moderadores que tenho lido em relação à minha pessoa, vejo-me "obrigado" a ter de dizer qualquer coisa.

Começo por dizer que estão no pleno direito de acreditarem ou não naquilo que eu digo, acho, no entanto, no mínimo curioso que aqueles que escrevem possam e consigam responder por todos com tanta certeza.

Já em relação à agressividade patente na vossa escrita, confesso que fiquei deveras intimidado e mesmo receoso, por isso mesmo, vou voltar a repetir aquilo que é a minha convicção, que existem moderadores que estarão aqui ao serviço de alguém (que faça parte de uma eventual oposição ou mesmo da atual direção). Recordem como mero exemplo ,a postura em relação à louvável iniciativa do user Kratos pelo hoquéi feminino e tirem as vossas conclusões.

Aproveito também para voltar a referir que acho lastimável, que conversas minhas feitas por PM com determinado moderador, tenham chegado ao conhecimento de pelo menos um user que não é moderador, aqui não é uma mera convicção mas uma situação factual.

Quanto às minhas eventuais ligações espero que essa informação não tenha sido dada por alguém que esteja ao serviço de algum interesse ou pessoa em especifico, quiçá de uma eventual oposição ou será que, como é a minha forte convicção foi mesmo alguém de dentro do próprio Benfica, pessoa essa que em vez de respeitar a instituição que representa tem tido isso sim uma postura de constante instigação e intriga (aqui sim muita ironia não?).

Já no que diz respeito à importância dos users neste fórum, aí concordo plenamente e a 100%, existem aqui sem qualquer sombra de dúvida dezenas de users bem mais relevantes e importantes que eu, e são esses, que me fazem vir a este fórum com uma assiduidade diária.

Aproveito também para dizer que escusam de se preocupar mais comigo, pois esta foi a minha última intervenção neste forúm (irei continuar, no caso de não ser banido, como um mero utilizador sem qualquer tipo de participação).

Para finalizar quero deixar bem claro que o meu interesse e aquilo que me move é o AMOR ao BENFICA espero e desejo sinceramente que também seja isso que os mova e não outros sentimentos bem mais pequeninos.

Grande Abraço a todos, CARREGA BENFICA

A mim sempre me pareceu que o fire era alguém próximo/familiar do Tiago Pinto.

BovinoSLB

Nem que fosse para acalmar o pessoal. A sua permanência já anda em níveis de desastre nuclear.

The_Riggs

Citação de: adidas em 09 de Novembro de 2018, 17:54
Citação de: eusouopiruka em 09 de Novembro de 2018, 17:53
Citação de: adidas em 09 de Novembro de 2018, 17:52
Citação de: eusouopiruka em 09 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: eusouopiruka em 09 de Novembro de 2018, 15:53
Já agora, acho o Malheiro um presunçoso do pior, ainda por cima hipster. Se tem razão sobre o Vitória? Tem, mas isso não elimina os seus toques de vedeta. Quase q aposto a sua simpatia política.

Comuna?

Isso ou bloquista xD mas provavelmente comuna.

A tua descrição no perfil assenta-te bem. És um poeta. Quando estás calado.

calma, esquerdalho

A tua mãe é que é esquerdalho.

calma, o piruka só está a imitar o Doutor Jovem para ver se tem piada.


young:mountain

Se se irritam com a boca do homem do hip-hop então é melhor não irem ao tópico de história onde ele e os amigalhaços lambem o escroto ao visionário salazarinho. Cá puta de nojo.

Camisola_20

Citação de: RumoAoMarquês em 09 de Novembro de 2018, 16:59
Citação de: Mão de Vata em 09 de Novembro de 2018, 16:55
Sempre que esta fraude perde foi azar.



O azar é uma coisa do crl, não é Rui?

Que fantoche.

Depois desta nunca mais poderia falar de sorte/azar. Se esta bola entra, muito provavelmente não conquistaria 1 único troféu ao serviço do Benfica.
Se essa bola entrava, no final da epoca andava agarrado a um terço a reza que abrisse um lugar num Rio Ave desta vida.

aswq

Citação de: young:mountain em 09 de Novembro de 2018, 18:05
Se se irritam com a boca do homem do hip-hop então é melhor não irem ao tópico de história onde ele e os amigalhaços lambem o escroto ao visionário salazarinho. Cá puta de nojo.

Normal.
Em Portugal tudo a direita da esquerda é Salazar

capelada

Citação de: young:mountain em 09 de Novembro de 2018, 18:05
Se se irritam com a boca do homem do hip-hop então é melhor não irem ao tópico de história onde ele e os amigalhaços lambem o escroto ao visionário salazarinho. Cá puta de nojo.

Nem ao Política Internacional, nem ao Estado da Nação. Mas ultimamente não se tem falado de política no História, em rigor, de pouco se tem falado. Quando tiver disponibilidade a ver se deixo lá umas peças engraçadas, entretanto, estão à vontade para lá deixarem uma pedra do Muro de Berlim, que caiu faz hoje 29 anos.

Francescoli

Citação de: amarante em 09 de Novembro de 2018, 09:47
Isto caminha a passos largos para dentro de pouco tempo haver só iniciados e moderadores no ser benfiquista.



Posso participar menos, mas não tenciono ir a lado nenhum. So se me expulsarem.

Mestre

Citação de: young:mountain em 09 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: eusouopiruka em 09 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: eusouopiruka em 09 de Novembro de 2018, 15:53
Já agora, acho o Malheiro um presunçoso do pior, ainda por cima hipster. Se tem razão sobre o Vitória? Tem, mas isso não elimina os seus toques de vedeta. Quase q aposto a sua simpatia política.

Comuna?

Isso ou bloquista xD mas provavelmente comuna.
Já basta o tópico de história para andarem a elogiar o "inteligente" ditador que deixou uma população ignorante, analfabeta e a passar fome  :)

Estás fora de contexto/tópico, especialmente quando à data da republica o povo era mais ignorante, mais analfabeto e passava ainda mais fome. Mas a cartilha ideologica tolda a visão...

young:mountain

Citação de: Mestre em 09 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: young:mountain em 09 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: eusouopiruka em 09 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: eusouopiruka em 09 de Novembro de 2018, 15:53
Já agora, acho o Malheiro um presunçoso do pior, ainda por cima hipster. Se tem razão sobre o Vitória? Tem, mas isso não elimina os seus toques de vedeta. Quase q aposto a sua simpatia política.

Comuna?

Isso ou bloquista xD mas provavelmente comuna.
Já basta o tópico de história para andarem a elogiar o "inteligente" ditador que deixou uma população ignorante, analfabeta e a passar fome  :)

Estás fora de contexto/tópico, especialmente quando à data da republica o povo era mais ignorante, mais analfabeto e passava ainda mais fome. Mas a cartilha ideologica tolda a visão...
A minha avó riu-se :)

eusouopiruka

Citação de: young:mountain em 09 de Novembro de 2018, 18:16
Citação de: Mestre em 09 de Novembro de 2018, 18:14
Citação de: young:mountain em 09 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: eusouopiruka em 09 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: jpcafe em 09 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: eusouopiruka em 09 de Novembro de 2018, 15:53
Já agora, acho o Malheiro um presunçoso do pior, ainda por cima hipster. Se tem razão sobre o Vitória? Tem, mas isso não elimina os seus toques de vedeta. Quase q aposto a sua simpatia política.

Comuna?

Isso ou bloquista xD mas provavelmente comuna.
Já basta o tópico de história para andarem a elogiar o "inteligente" ditador que deixou uma população ignorante, analfabeta e a passar fome  :)

Estás fora de contexto/tópico, especialmente quando à data da republica o povo era mais ignorante, mais analfabeto e passava ainda mais fome. Mas a cartilha ideologica tolda a visão...
A minha avó riu-se :)

Argumento básico e corriqueiro. Também consigo dar exemplos do contrário.

Livrinhos

Está aberta a caixa de Jumala.

Aturem-nos.