Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Citação de: His Infernal Majesty em 09 de Novembro de 2018, 18:49
Meus lindos, querem uma ideia que é bem possível que esteja na cabeça do nosso Rei Sol?

Saida do Vitória, vinda do JJ. JJ "reconstroi" o que o outro deixou completamente destruido. JJ fica aqui uns 2\3 anos, ganha 1 ou 2 campeonatos, "consegue recuperar", em parte, o ranking que tinhamos na UEFA e depois, o Roy Bombo volta para continuar o trabalho feito pelo JJ.

Este "projeto" dá pesadelos, não dá? 2\3 anos a aturar o Judas para depois voltar o Professor Bombo novamente.

Temos bom remédio, correr com Vieira.

PT1904

Citação de: His Infernal Majesty em 09 de Novembro de 2018, 18:49
Meus lindos, querem uma ideia que é bem possível que esteja na cabeça do nosso Rei Sol?

Saida do Vitória, vinda do JJ. JJ "reconstroi" o que o outro deixou completamente destruido. JJ fica aqui uns 2\3 anos, ganha 1 ou 2 campeonatos, "consegue recuperar", em parte, o ranking que tinhamos na UEFA e depois, o Roy Bombo volta para continuar o trabalho feito pelo JJ.

Este "projeto" dá pesadelos, não dá? 2\3 anos a aturar o Judas para depois voltar o Professor Bombo novamente.

Mas tu queres que o pessoal tenha uma depressao???? Crl, o que para aqui vai

Savimar

Tens que aprender a conviver com a demissão seu revoltado!

danielpm

Citação de: PT1904 em 09 de Novembro de 2018, 19:04
E mexerem a peida para o mandar para o crl???

<br /><br />
A preparar a caminha para domingo?  :D

van33


ravie

Espero que a partir de segunda consiga lidar com o seu próprio insucesso mas longe de todos nós ::)

ARRG


Rikurveojmal

Citação de: ARRG em 09 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2018, 19:10
Parece que já saiu
Foi à padaria.

Comprar papos secos para torrar e meter  umas salpixas de lata da izidoro e usar mostarda savora. que tudo melhora.

IloveSLB2014

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2018, 19:10
Parece que já saiu
foi comprar fraldas novas. Vai precisar para levar a Tondela

PT1904

Gosto do rodape da CMTV "Rui Vitoria irrira Benfica"
Fdx nem sabem o quanto..

jonny87

Luisão deu uma entrevista à revista Cristina.

Sobre JJ: "É um treinador que entende o jogo como poucos entendem. Taticamente é excecional."

Sobre RV: "Ensinou-me a questão da gestão e também o lado de ser frontal, de ser amigo, de dizer aquilo que se pensa sem termos receio."

E com isto não estou a defender um ou a atacar outro, não quero nem um nem outro no futuro do Benfica, mas bate minimamente certo. Um é para futebol e outro é bom homem.

Paparuk1904

Já não basta estarem a destruir o Benfica.... ainda vão conseguir destruir o serbenfiquista!

Pkp está merda toda

mitro11

Citação de: jonny87 em 09 de Novembro de 2018, 19:21
Luisão deu uma entrevista à revista Cristina.

Sobre JJ: "É um treinador que entende o jogo como poucos entendem. Taticamente é excecional."

Sobre RV: "Ensinou-me a questão da gestão e também o lado de ser frontal, de ser amigo, de dizer aquilo que se pensa sem termos receio."

E com isto não estou a defender um ou a atacar outro, não quero nem um nem outro no futuro do Benfica, mas bate minimamente certo. Um é para futebol e outro é bom homem.

Um bom homem sabe quando está a mais, este nem isso é

cajoyzen6

Quando o Jajão disse que nem treinador era, critiquei-o muito, mas com o tempo nunca pensei em quase dar razão ao homem  :crazy2:

Menino de Ouro RS

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2018, 19:10
Parece que já saiu
Ja se pode ir para a estatua do Bombeiro festejar a sua saida?