Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Este lunatico achou que jogamos bem com o ajax.


Nossa.senhora.de.Fatima.

capelada

Este gajo é que anda a lixar o ambiente todo aqui.


capelada

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Novembro de 2018, 14:14
Este lunatico achou que jogamos bem com o ajax.


Nossa.senhora.de.Fatima.

Já ouvi isso de um benfiquista. Jogámos bem porque corremos muito, basicamente. E comemos muito exatamente porque não sabemos jogar bem.

Fortunate Son

#440359
Oh bombo oh que lindo bombo
Oh bombo do André Almeida
O teu bombo é o mais lindo
Só dá p'ra levar na peida.

Só dá p'ra levar na peida
Na Luz, em qualquer lugar,
Oh bombo oh que lindo bombo
Tou farto de te aturar.

Eu gosto de bom futebol
Mas esse nunca aprendeste
Vou levar mais um lençol
Para ver se te apercebeste.

Oh Rui leva lá o guito
O Vieira te empandeirou
Do Vasco ao Liga Quito
Ninguém mais te empregou





Shoky

Citação de: hertz em 10 de Novembro de 2018, 13:23
Objetivo na Europa
"Matematicamente é possível passar e vamos disputar os 6 pontos de forma determinada. Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa. Foco é o jogo de amanhã."

Sente que os jogadores confiam em si?
"Para mim é claro como água. Temos a noção clara de que se não estivermos unidos... temos de transmitir isso às pessoas. Quando se perde, não perde apenas um. Isto pode ser alargado a todos. É uma garantia muito grande. Tenho indicadores muito bons de que a equipa vai para ganhar amanhã. Estamos muito unidos cá dentro e convictos de que vamos ganhar."



FODA-SE!

Põe-te no caralho!

Podia ter sido ao contrário.
Fuck reality. Vamos para os ses.


Moran


MAGICAL ONE

Vao fazendo aí o resumo do que esse portento dos enchidos debita para um gajo se rir... é que ja nao ha paciência para o ouvir.

Bedsy

Citação de: hertz em 10 de Novembro de 2018, 13:23
Objetivo na Europa
"Matematicamente é possível passar e vamos disputar os 6 pontos de forma determinada. Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa. Foco é o jogo de amanhã."

Sente que os jogadores confiam em si?
"Para mim é claro como água. Temos a noção clara de que se não estivermos unidos... temos de transmitir isso às pessoas. Quando se perde, não perde apenas um. Isto pode ser alargado a todos. É uma garantia muito grande. Tenho indicadores muito bons de que a equipa vai para ganhar amanhã. Estamos muito unidos cá dentro e convictos de que vamos ganhar."



FODA-SE!

Põe-te no caralho!
Este discurso é exasperante.

Foda se , nao existe estomago que aguente.

Ruud

"Bom dia a todos, e até amanhã".

Terminou assim a CI. Sinal claro de que vai embora.

Didas

Citação de: andymc em 10 de Novembro de 2018, 14:05
Nós a desesperar e os rivais a gozarem o prato.

Mais vale desistir.

Desistir? Nunca! Isso não faz parte do nosso ADN. Agora, se LFV quiser comprar uma guerra que ele é que manda, e faz o que quer e saí quando quiser... E, AINDA manter este gajo como Treinador, os amigalhaços, comissões,  com os chupa-pilas na BTV e suas lavagens cerebrais e apoio irracional...
Então aí as coisas vão ficar sérias, se é que não estão já a ficar. Pouco a pouco, a temperatura vai aumentando, vão ter que rolar cabeças!

No mínimo dos mínimos, pelo menos que tire o RV o mais breve possível, e já agora agradecia que se preocupe um pouco mais com o Clube
Mas que merda é esta afinal? No que é que este grandioso Clube e Instituição se tornou? O BENFICA É NOSSO CARALHO!!

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 10 de Novembro de 2018, 14:01
Sem o cheque não vai a lado nenhum

Aquela renovaçao patética e apressada, não fosse ele para o Bayern, vai custar mais uns milhões ao clube... como se não bastasse a cagada europeia e um plantel em sub rendimento

RUA gustavo santos
Essa renovação talvez tenha servido um proposito. Dai ser apressada e sem sentido.

Não serviu o interesse do Benfica, la isso é certo.

E teve que sair naquele momento porque se tivesse esperado mais, dava mais nas vistas.

Moran

Citação de: hertz em 10 de Novembro de 2018, 13:23
Objetivo na Europa
"Matematicamente é possível passar e vamos disputar os 6 pontos de forma determinada. Não fomos felizes mas se tem sido ao contrário estaríamos numa situação vantajosa. Foco é o jogo de amanhã."

Sente que os jogadores confiam em si?
"Para mim é claro como água. Temos a noção clara de que se não estivermos unidos... temos de transmitir isso às pessoas. Quando se perde, não perde apenas um. Isto pode ser alargado a todos. É uma garantia muito grande. Tenho indicadores muito bons de que a equipa vai para ganhar amanhã. Estamos muito unidos cá dentro e convictos de que vamos ganhar."



FODA-SE!

Põe-te no caralho!
Se tivesse acertado nos números, tinha ganho o euromilhões

steve

Citação de: Ruud em 10 de Novembro de 2018, 14:18
"Bom dia a todos, e até amanhã".

Terminou assim a CI. Sinal claro de que vai embora.

SIM, foi embora mas volta amanha e depois de amanha e assim sucessivamente ate 2020