Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rsd

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Novembro de 2018, 22:39
Preferem que o Benfica ganhe e o RV continue ou que o Benfica perca e o RV saia? Complicado  :-X

Muito fácil para mim.

Nenad25

LaMotta

Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Novembro de 2018, 22:39
Citação de: iKatz em 10 de Novembro de 2018, 22:37
So espero que o Tondela amanha nos faça um favor
O único que favor que o Tondela nos pode fazer amanhã é darem o litro e tirarem pontos ao Benfica. 6 ou 7 pontos são perfeitamente recuperáveis, tendo em conta o que joga este Porto.
O RV não pode passar de amanhã, como também não podia ter passado de Quarta, e do jogo com o Moreirense, e do jogo em Belém..e de Maio de 2017.
6 pontos no campeonato português são recuperaveis ? Qual foi a última vez que o Benfica recuperou 6 pontos ao Porto ?

Sum41

Levem tarjas a pedir a demissão dele. Amanhã o jogo não é em casa, portanto não hão-de haver problemas quanto a isso.

Pedro Nunes 28

SkiL

Citação de: ricardofslp em 10 de Novembro de 2018, 22:28
Deita os olhos no que o Abel fez hoje no Dragão.
Esta merda sim é trabalho de treinador.

Não vi o jogo... Mas ver que tirou o Paulinho e colocou o Palhinha... fica a sensação de recuar, de segurar... e depois dá no que dá... morrer na praia. E tinha por ex W.Eduardo que é um jogador rápido para entrar e continuar a deixar a defeso do porto em sentido..

MiguelPalma92

Bora mister colmeia, mais uma época a lutar pelo segundo

Marcos dos Santos

Citação de: LaMotta em 10 de Novembro de 2018, 22:41
Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Novembro de 2018, 22:39
O único que favor que o Tondela nos pode fazer amanhã é darem o litro e tirarem pontos ao Benfica. 6 ou 7 pontos são perfeitamente recuperáveis, tendo em conta o que joga este Porto.
O RV não pode passar de amanhã, como também não podia ter passado de Quarta, e do jogo com o Moreirense, e do jogo em Belém..e de Maio de 2017.
6 pontos no campeonato português são recuperaveis ? Qual foi a última vez que o Benfica recuperou 6 pontos ao Porto ?
O ano passado recuperamos 5 pontos ao Porto em apenas dois jogos. Não é por aí.
Vão perder pontos inevitavelmente, o problema é que continuar com este treinador é garantir que não vamos sequer conseguir encurtar a desvantagem na classificação.

mop62904

Sinceramente isto não vai com Tondelas.

hertz

Preferem que o Benfica ganhe e o RV continue ou que o Benfica perca e o RV saia? Complicado  :-X

Se o Benfica ganhar e este gajo continuar, o campeonato ardeu.
Se o Benfica perder e vier um treinador, ainda acho possível. E ainda temos outras 3 competições.

Qual é mesmo a dúvida?

Tavares SLB

Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2018, 22:40

Muito fácil para mim.

Sinceramente eu já só quero que o Benfica jogue a bola. Com um futebol que puxe pelos adeptos em vez de ser sempre ao contrário e que de preferência não me adormeça ou aborreça cada vez que me sento no Estádio na minha cadeirinha.

Tiago_Patatas

Nunca odiei tanto um tópico no Geral como este.

Nem o Jesus provocou-me isso.

Marcos dos Santos

Citação de: SkiL em 10 de Novembro de 2018, 22:42
Citação de: ricardofslp em 10 de Novembro de 2018, 22:28
Deita os olhos no que o Abel fez hoje no Dragão.
Esta merda sim é trabalho de treinador.

Não vi o jogo... Mas ver que tirou o Paulinho e colocou o Palhinha... fica a sensação de recuar, de segurar... e depois dá no que dá... morrer na praia. E tinha por ex W.Eduardo que é um jogador rápido para entrar e continuar a deixar a defeso do porto em sentido..
Não resultou mas percebeu-se o que quis fazer, o SC tirou o Brahimi e pôs o Herrera e ele quis reforçar também o meio-campo com mais um jogador.
O que eu teria mudado era tirar o Goiano e pôr o Wilson Eduardo, passando o Esgaio para DD.

mop62904

Citação de: Tavares SLB em 10 de Novembro de 2018, 22:38
Citação de: mop62904 em 10 de Novembro de 2018, 22:32
Citação de: Tavares SLB em 10 de Novembro de 2018, 22:30
O Braga joga bem melhor a bola do que o Benfica, mesmo com jogadores que na teoria seriam banco ou bancada aqui.
Perderam hoje , mas jogaram bem melhor do que os tripeiros.
Os nossos jogadores mesmo que individualmente possam ser superiores , não evoluíram pevas.

Jogam muito e notasse evolução por parte dos jogadores.

Sem dúvida. Olhas por exemplo para o Cervi , e hoje, não é garantidamente melhor jogador do que era á 2 anos. Do Zivkovic , um talento em bruto , já nem vou falar porque nem sequer joga , e assim por diante. Mas enfim... Somos treinadores de bancada , e pelos vistos não percebemos nada disto...que raiva e desespero que isto dá.

Pois e o Rafa entre outros...