Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nrm2018

Por mim até pode vir o Usain Bolt , desde que está fraude saía

SucintoBenfica

Citação de: Fernando Chalana em 11 de Novembro de 2018, 00:32
Citação de: SucintoBenfica em 11 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: Fernando Chalana em 11 de Novembro de 2018, 00:27
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:25

O facto do Benfica ter sido o primeiro clube do Mourinho ter sido o Benfica e a carreira dele ter sido boa não significa que o Rui Faria seja igual, do mesmo modo que o facto do Fernando Santos ter sido despedido à primeira jornada e não ter acabado bem não significa que qualquer troca de treinador corra mal.

O Rui Faria é o Rui Faria, não é o Mourinho. Pode ter os mesmos "estudos", mas há coisas nos treinadores que vão além do conhecimento teórico: quem decide é o Mourinho.

Pode correr bem, pode correr mal, é uma incógnita. O que eu sei é que quando as coisas correm mal ao Real Msdrid não vão buscar o Rui Faria, quando as coisas correm mal ao Bayern não vão buscar o Rui Faria. Isso do ano zero para mim é um disparate. Ou é para fazer as coisas bem ou então dêem o lugar a outros. Não sabem mesmo mais do que isto?

O Real quando as coisas correm mal vão buscar o Zidane, que nunca tinha treinado uma equipa principal.

O Real vai buscar o Zidane, que treinava as camadas jovens. Ou seja, faz toda a diferença. Pelo menos a pessoa está na mesma casa, sabem como trabalha, sabem como se prepara, sabem tudo. Concerteza  até o ajudaram a subir a esse nível.

What?! Um treinador de juniores para treinar Ramos, Ronaldos e afins é uma solução?
Só foi porque é o Zidane, ex grande jogador.
Agora para treinar o Real ir buscar um treinador de juniores é sensato?!

Não. Não é solução nem é sensato. Mas é mais solução e mais sensato do que contratar alguém que nunca treinou, nem deu provas e sobre o qual o único que se sabe são as palavras do "mestre". Passa a ser mais sensato quando tens informação e material diário, a taxa da s os níveis, com o qual avaliar. Se ele está lá e dá garantias à estrutura, ou a quem decide ou a quem compete avaliar, então é mais sensato do que qualquer incógnita.

capelada

Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: capelada em 11 de Novembro de 2018, 00:32
Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: MrKafafi em 11 de Novembro de 2018, 00:27
Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 00:12
Segundo o amigo Botelho:

"É comunicador e ponderado. O maior defeito é ser teimoso. No Fátima, criámos o hábito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca, porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo. "

Destaco o adjectivo Teimoso e a ideia cientifica de que "dar duas voltas a uma rotunda em Alverca, porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo".


Essa cena das rotundas não é mito ?  :rir:

Fds Rui, puta de basico  :D
Ao contrário da lenda do Enfarda Pudins andar a comer a Diana Cú de Melancia esta é mesmo um facto...

Mas a do Pudins é verdade, edita para não andares a enganar a malta nova... É por causa de users como tu a promover o obscurantismo que isto está como está.
done :coolsmiley:

Excelente.

Depois dizem que isto de ser mod é complicado. Em menos de um lusco-fusco resolvemos o problema.

JPE

Mas há mais perolas, o amigo Arnaldo dos iPads diz isto:

"Os seus traços mais marcantes são o carisma, a idoneidade e a teimosia. Muita coisa nos uniu desde que nos conhecemos: a maneira como encaramos o futebol e principalmente a vida. Acima de tudo, somos amigos, companheiros de viagens e compadres. Tornámo-nos família. Recordo-me de umas férias na neve em que, numa última descida, o Rui derrubou todas as pessoas que estavam na fila dos teleféricos. Embaraçado, pediu desculpa a todos."

Destaco os traços: "Teimosia, Amigos, companheiros de viagens e compadres, família, férias na neve, derrubou todas as pessoas e pediu desculpas a todos"

Tiago_Patatas

Ao ver a ultimas conferências não há nenhuma delas em que ele assuma os erros.

Só arranja desculpas esfarrapadas.

eusouopiruka

Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:40
Citação de: eusouopiruka em 11 de Novembro de 2018, 00:39
Mas há pessoal que descarta o Van Gaal tendo o RV?
isso de ganhar ligas dos campeões, ir a finais da liga dos campeões, ganhar campeonatos em vários países, isso é demasiado main stream.

Exacto, não presta.

20simao1

Citação de: Fernando_SLB em 11 de Novembro de 2018, 00:39
Citação de: Nrm2018 em 11 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Novembro de 2018, 00:31
Van Gaal? Mas estamos no ano 2000!?
Para isso ficamos com o Rui Vitória

É o que há ¯¯\_(ツ)_/¯¯

Van Gaal tá "morto", acho que até já ele percebeu isso.
Quer é sopas e descanso no Algarve

O van gaal é maluco dos cornos. O United tem sido uma merda a escolher treinadores e por isso está no estado em que está, estou à vontade que disse-o aqui no dia que foi anunciado no United lol que era uma estupidez. E claro que deu merda, quem diria...

Jar Jay

Sa foda. tudo menos o Rui Vitoria.

bem-vindo Ru Faria

mitro11

Eu até já ficava satisfeito com o Pepa fdç

pec

Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: pec em 11 de Novembro de 2018, 00:30
Citação de: lonstrup em 11 de Novembro de 2018, 00:29
eu acho que o tempo dos projectos já acabava.

acho que devia começar a ser tempo de ir buscar «Ancelottis».

Eu até concordo com o princípio mas é difícil  encontrar treinadores feitos e com perfil para o nosso campeonato.


ah, e como é difícil, não se faz? continuamos resignados ao Tugão?

Não, só que não estou a ver assim grandes nomes com desejo de vir para o campeonato Português hoje em dia.

Tens alguém em mente?

capelada

Citação de: Nrm2018 em 11 de Novembro de 2018, 00:40
Por mim até pode vir o Usain Bolt , desde que está fraude saía

Se Bolt viesse e desapontasse nunca na vida poderíamos correr com ele.

Leonzo

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Novembro de 2018, 00:40
o Benfica tem de apostar em treinadores em formação com muito potencial como era o Mourinho ou o Vilas Boas quando foram para os andrades.

é a unica forma de sonharmos com titulos europeus.

treinadores ja provados internacionalmente e ja com algum conhecimento do plantel e do futebol portugues, dificilmente querem vir treinar para Portugal, a não ser que seja já em pré-reforma.
Concordo inteiramente!
1°Opção - Pepa
2° Opção - Abel
3° Opção - Rui Faria

lonstrup

por acaso faz impressão o Van Gaal morar cá, e ninguém pegar nele, nem como consultor nem nada.

bmuc79

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: Fernando Chalana em 11 de Novembro de 2018, 00:27
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 00:25

O facto do Benfica ter sido o primeiro clube do Mourinho ter sido o Benfica e a carreira dele ter sido boa não significa que o Rui Faria seja igual, do mesmo modo que o facto do Fernando Santos ter sido despedido à primeira jornada e não ter acabado bem não significa que qualquer troca de treinador corra mal.

O Rui Faria é o Rui Faria, não é o Mourinho. Pode ter os mesmos "estudos", mas há coisas nos treinadores que vão além do conhecimento teórico: quem decide é o Mourinho.

Pode correr bem, pode correr mal, é uma incógnita. O que eu sei é que quando as coisas correm mal ao Real Msdrid não vão buscar o Rui Faria, quando as coisas correm mal ao Bayern não vão buscar o Rui Faria. Isso do ano zero para mim é um disparate. Ou é para fazer as coisas bem ou então dêem o lugar a outros. Não sabem mesmo mais do que isto?

O Real quando as coisas correm mal vão buscar o Zidane, que nunca tinha treinado uma equipa principal.
Mentira, treinou o Castilla!

O Castilla não é uma equipa principal.

Kurt Cobain 10

Estou tão farto deste gajo , que até o VP era bem vindo.