Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Villaridis

onde andam os boateiros do "sei de fonte segura que o RV já rescindiu e faz o último jogo em Tondela"?


Aslio

Citação de: Baron_Davis em 11 de Novembro de 2018, 23:16
esses comentários nas redes sociais a bajular a mediocridade acabam por ser perfeitamente naturais

num universo de milhoes de adeptos há de tudo
Ainda hoje, em reportagem à entrada do estádio, foram vários os adeptos que disseram: "RV é o treinador certo, a culpa é dos jogadores que não rendem"...

GGG

Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 22:32
Citação de: eibaz em 11 de Novembro de 2018, 22:09
Tem que sair, não há outra hipótese.

Há, sim.

Dois pontos a reter:

1. RV está seguro por Vieira até Maio de 2019. Tipo, 100% seguro. Não existe qualquer hipótese de sair antes.

2. Dependendo das contas finais da época, poderá sair ou não. Se sair vencedor dos títulos nacionais, poderá renovar.

É melhor começar a lidarem com a realidade enquanto é tempo.
Quase tudo aquilo que eu penso, alias ja o aqui referi ha muito tempo que estou mentalizado que rv ficaria ate final da epoca.

Alias tenho para mim que rv saira no final desta epoca, quer ganha ou perca.

É um treinador esgotado e é claramente um fim de linha

Lord_of_Tuborg

A pala do BdC e do Mustafa se tivesses perdido por 4 ninguém dava por nada, ganhas-te e ninguém te liga....

RUA!!!!

TMMSLB

Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 22:32
Citação de: eibaz em 11 de Novembro de 2018, 22:09
Tem que sair, não há outra hipótese.

Há, sim.

Dois pontos a reter:

1. RV está seguro por Vieira até Maio de 2019. Tipo, 100% seguro. Não existe qualquer hipótese de sair antes.

2. Dependendo das contas finais da época, poderá sair ou não. Se sair vencedor dos títulos nacionais, poderá renovar.

É melhor começar a lidarem com a realidade enquanto é tempo.

Se ganhar uma taça fica.


ricardofslp

Tenho que fazer um mea culpa aqui.
Eu falei em 3 gajos em 1x1 com o GR mas além disso também houve o lance do Ricardo Costa que sozinho sem ninguém na baliza mandou por cima

Mariachi

Mais uma exibição de merda contra um adversário medonho!
Onde foi preciso ficar a jogar contra 10 para dar a volta ao jogo (mas não sem antes levar uns valentes sustos) e contra 9 para conseguir controlar o jogo.

Valeu-te o Odysseas, o Conti, a azelhice do gajo do Tondela isolado, a burrice de alguns jogadores deles e claro...o Jonas, que me faz começar a pensar que os problemas nas costas são devidos ao facto de carregar tantas vezes um coirão como tu!

Agora são mais uns meses desta merda deslavada a que chamas futebol até que apareça outra vez um gajo que perceba minimamente desta merda e faça lembrar toda a gente o limitado que és.

Vamos andar nisto até ao fim da época, onde será difícil encontrar um treinador que queira juntar os cacos de uma equipa destroçada e que se digne a jogar a Europa League.

Por mim tinhas ido já hoje com o crl, nem que tivesses ganho 6-0.

joaonunes

Mais um jogo fraco e sem a qualidade exigida.

Não conseguimos dominar um jogo contra 10, tivemos muito sorte e uma expulsão que enfim ...

Exige-se mais ...

MBACANO

Citação de: Mão de Vata em 11 de Novembro de 2018, 20:09
Eu se fosse portista tinha festejado esta vitória do Benfica em Tondela.
óbvio. "Não interrompas um adversário enquanto ele estiver a cometer um erro"!

JRCosta

Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 22:47
A sentir-se furiosa.



Deve ter visto o resultado no face ou na CMTV, nem o jogo deve ter visto.



Slbsuporter

Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 22:47
A sentir-se furiosa.



Estamos aqui, este pessoal não percebe nada de futebol. Mais um ano para o fcp. O pintinho veio a Lisboa mas nem precisa de se mexer muito. Preparem já o dragão de ouro para o presi. É desta que vais ganhar

slb2tuga

bem ja que ficas até o ano que vem, esta merda parece mais que decidida,

da as chavas do barco ao Jonas o teu abono da familia,
deixa o Jonas formar a equipa e decidir da tática de jogo

pode ser que temos uma boa supresa, contra tudo e todos, inclusivo quem manda neste clube