Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

Citação de: iKatz em 11 de Novembro de 2018, 22:57

Não compreendo as pessoas que reagem com tristeza, raiva e afins, só levam a que o comentário que não gostam tenha mais destaque e visibilidade.

CPA

Estou descansado porque o "Ontem vi-te..." assegurou que o Vitória já tinha assinado a rescisão e saía após o jogo com o Tondela. E como apregoam à boca cheia que são malta impoluta e séria, está feito.

É aguardar.

Rigters

Citação de: CPA em 11 de Novembro de 2018, 23:04
Estou descansado porque o "Ontem vi-te..." assegurou que o Vitória já tinha assinado a rescisão e saía após o jogo com o Tondela. E como apregoam à boca cheia que são malta impoluta e séria, está feito.

É aguardar.

Mas algum dia o Vitória assinava alguma coisa e continuava como se nada tivesse passado? Se por qualquer razão longínqua, a saída de Rui Vitória acontecer mesmo, essa está a ser preparada nas suas costas...

Mas enfim, tudo isto não passam de sonhos.

Ricardo Maia

E fica.Ganhou a um Tondela contra 10.
Parabéns. Ainda vi os avançados do Tondela isolados a falhar o 2-2,não sei como falharam. E é isto. Bom trabalho.

joaoreis

Não dá mais, já devias estar todo borrado. Não fosse a expulsão e seriam mais pontos perdidos.

Não percebes nada disto, mesmo.

::bater::

PabloElMago10

Isso é pessoal que se for preciso, nem o nome dos jogadores sabe. É cagar e andar.

Berna®

Citação de: Ricardo Maia em 11 de Novembro de 2018, 23:07
E fica.Ganhou a um Tondela contra 10.
Parabéns. Ainda vi os avançados do Tondela isolados a falhar o 2-2,não sei como falharam. E é isto. Bom trabalho.

Pior, contra 9

Nunivs

Citação de: CPA em 11 de Novembro de 2018, 23:04
Estou descansado porque o "Ontem vi-te..." assegurou que o Vitória já tinha assinado a rescisão e saía após o jogo com o Tondela. E como apregoam à boca cheia que são malta impoluta e séria, está feito.

É aguardar.

Realmente, no estado actual das coisas, perder tempo com uma informaçao vinda de uma pagina do FB e que pode nao se vir a concretizar, é que é o mais importante.

A direcçao do sabotador premium do bigode, é que é impoluta e está cheia de gente seria.

Haja pachorra.

Kinkolas

Ainda vamos mamar muitos joguinhos com este gajo no banco.

Incrível.

CPA

Citação de: Nunivs em 11 de Novembro de 2018, 23:09
Citação de: CPA em 11 de Novembro de 2018, 23:04
Estou descansado porque o "Ontem vi-te..." assegurou que o Vitória já tinha assinado a rescisão e saía após o jogo com o Tondela. E como apregoam à boca cheia que são malta impoluta e séria, está feito.

É aguardar.

Realmente, no estado actual das coisas, perder tempo com uma informaçao vinda de uma pagina do FB e que pode nao se vir a concretizar, é que é o mais importante.

A direcçao do sabotador premium do bigode, é que é impoluta e está cheia de gente seria.

Haja pachorra.
Quem é que disse que era o mais importante? O Sabotador Vieira era para estar na rua, ontem já era tarde. Aguenta os cavalos ou aprende a ler.

GGG

Citação de: mop62904 em 11 de Novembro de 2018, 23:03
Citação de: RP89 em 11 de Novembro de 2018, 23:00
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2018, 22:47
A sentir-se furiosa.



O problema do Benfica é este mesmo, somos tantos que temos carradas e carradas de acéfalos como adeptos.

Subscrevo, infelizmente...
Mas achas que muitos adeptos sabem ou percebem realmente do jogo? Alguns so lhe interessam o resultado, nao se preocupando com mais nada.

Tal como se previa, a contestação passou porque as pessoas pensam que os problemas estao ultrapassados.

Quando as derrotas voltarem e no final da epoca com zero titulos, talvez pensem em contestar quem tem feito merda atras de merda

gizmo

Citação de: raymanzarek em 11 de Novembro de 2018, 18:33
O Facebook do Benfica já barra os comentários.

Já precisam de autorização para serem postados.

Parabéns.




TFFS

o sorrisinho no fim do jogo de alívio por mais 1 mes e meio de salários (campeonato para 3 semanas e é jogo em casa) deu-me repúdio

ricardofslp

Citação de: gizmo em 11 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: raymanzarek em 11 de Novembro de 2018, 18:33
O Facebook do Benfica já barra os comentários.

Já precisam de autorização para serem postados.

Parabéns.



Ainda se mantém? Postei e aparecem os meus

Baron_Davis

esses comentários nas redes sociais a bajular a mediocridade acabam por ser perfeitamente naturais

num universo de milhoes de adeptos há de tudo