Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Ganhou o Glorioso porque calhou e por existir o Jonas.

Aquele falhanço que dava o 2-2 VS 10 resume o nível de competência.


PS: obrigado André Almeida...

Nhecks

Isto é simplesmente inacreditavel. 4 jogos sem vencer, com 2 derrotas humilhantes pelo meio, e agora um vitoria sofrida contra uma equipa com 10 desde os 60 min e depois contra 9.

Ainda tinha esperanca que chegasse a pausa das seleccoes para ser anunciada a sua demissao e novo treinador. Se nao sai depois desta  serie vergonhosa de jogos entao é porque nunca vai sair. Nem que o Benfica fosse relegado para a 2 divisao. Iamos disputar essa competicao com muita revolta, uniao e otimismo, querendo vencer mas estando cientes que ha outras equipas que tambem têm ambicoes de subir.

Lord_Buckethead

Citação de: cernache1 em 12 de Novembro de 2018, 08:15
Ganhou o Glorioso porque calhou e por existir o Jonas.

Aquele falhanço que dava o 2-2 VS 10 resume o nível de competência.


PS: obrigado André Almeida...
A arbitragem também deu uma ajudinha. Os dragartos sabem bem que enquanto o RV cá estiver o Benfica não tem hipótese de ganhar o que quer que seja

MonstroDasCuecasRotas

O pesadelo continua. Um dia, quem sabe, há-de acabar. Mas já nem sei. Se calhar será o treinador do Benfica até se reformar.

cernache1

Citação de: Lord_Buckethead em 12 de Novembro de 2018, 08:20
Citação de: cernache1 em 12 de Novembro de 2018, 08:15
Ganhou o Glorioso porque calhou e por existir o Jonas.

Aquele falhanço que dava o 2-2 VS 10 resume o nível de competência.


PS: obrigado André Almeida...
A arbitragem também deu uma ajudinha. Os dragartos sabem bem que enquanto o RV cá estiver o Benfica não tem hipótese de ganhar o que quer que seja

Arbitragem o caralho  !


Conversa de lagarto. Ontem o roubo foi em alvalidl.

Borges Coutinho

Que eu me lembre, foi a primeira vitória do Benfica que nos deixou mais longe de um título.
PS: Roy Bombo é muito bom, devia mudar-se o nome deste tópico.

Monstro_SLB

A exigência que vai dentro do Benfica, avaliar um treinador num jogo contra o Tondela depois de 4 jogos sem ganhar. Se querem entregar o titulo ao Porto que o façam de uma vez. Não andem é aqui a colocar areia para os nossos olhos. Isto é mau demais para ser real. Vergonhoso mesmo.

umbilhum


bootscity

A permanencia dele estava mesmo dependente de um resultado contra o Tondela.

Repito. Contra o Tondela.

Acho que subimos imenso o nível de exigencia neste clube.

magoslb

"Águia dá a volta à crise".

Resultado: LC ardeu e 5º lugar atrás dos traficantes dos Lumiar.

E, pronto, tudo está bem. Vem uma ai pausa, mais tempo para churrascos, ser chefe de família e tudo fica esquecido.

Bros

Citação de: umbilhum em 12 de Novembro de 2018, 08:42
Fontanários, é hoje?  :ashamed:

Que homem hoje vai comer um arrozinho de cabidela? É verdade sim senhora

Bros

 :D :D Mais futebol do bombo durante uns meses  :D :D

tripleking

Ridiculo, isto torna-se ridiculo! Um plantel de luxo com um treinador destes deixa mesmo um adepto desesperado

O que pensará Ferreyra ao comparar P Fonseca e RV? nao ha-de o homem andar em baixo

tecoteco

″Temos de nos habituar que o crime faz parte do dia a dia″  (Bruno de Carvalho)
--> Prisão Preventiva!

"Há que saber conviver com o insucesso" (Rui Vitória)
--> Continua como Treinador do Benfica!

tripleking

Estar dependente de um resultado com o Tondela quando a equipa voltou a demonstrar graves deficiencias taticas, é no minimo ridiculo

Estou saturado, frustrado e triste por chegar á conclusão que o melhor para o benfica AMANHA teria sido o mau resultado ontem.

Nao ha ng que perceba um pouco de futebol que assuma uma posição discordante? Rui Costa nao vê o evidente?