Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC


blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 09:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 09:35
A capa do Reco é ridícula.

Tá magoado com os assobios?

OMFG oh amigo, se Tu achas que isso vai passar por teres ganho em Tondela tás mt enganado.

O pessoal está FARTO, FARTO DE TI E DE TUA INCOMPETENCIA. Já ninguém te consegue ver ou sequer ouvir, à primeira serie de maus resultados está logo o assador no máximo.

Achas mesmo que ficas até ao fim da época? Nem o Vieira te consegue segurar até lá amigo. Nem o teu amiguinho Vieira, deixa só começarem a virar-se para ele também que Tu vais ver como é que ele te segura...

Nem a finais de Dezembro chegas.
és uma figurinha...

Bate palminhas e espera pela bossa...deixa correr que o "benfica" está no bom caminho, não tarda nem ao nível de um Braga está.
não fui eu que disse, foi a BTV...

tripleking

Citação de: nuno16577 em 16 de Novembro de 2018, 11:01
Citação de: tripleking em 16 de Novembro de 2018, 10:57
Citação de: nuno16577 em 16 de Novembro de 2018, 10:28
Citação de: Vieri em 16 de Novembro de 2018, 10:22
O Marinho é aquele ser humano que apelidava de CRÁPULA o Vieira e que agora está ao serviço do "crápula" a troco de dinheiro?!
Vendeu-se, como todos os que teem feito oposição ao Vieira.
Mas entretanto as pessoas vão abrindo os olhos e sé verá no futuro........
Nao falem do GoloDeLetra assim
Pode ficar magoado ?
Sim, pode ficar magoado e nao perceber porque falam dele assim  :cheerleaders:

flsb


WRT21

Zero amor próprio.

Está a ser comido de cebolada à frente de todos...mas o "dinheirinho" faz engolir tudinho.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 09:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 09:35
A capa do Reco é ridícula.

Tá magoado com os assobios?

OMFG oh amigo, se Tu achas que isso vai passar por teres ganho em Tondela tás mt enganado.

O pessoal está FARTO, FARTO DE TI E DE TUA INCOMPETENCIA. Já ninguém te consegue ver ou sequer ouvir, à primeira serie de maus resultados está logo o assador no máximo.

Achas mesmo que ficas até ao fim da época? Nem o Vieira te consegue segurar até lá amigo. Nem o teu amiguinho Vieira, deixa só começarem a virar-se para ele também que Tu vais ver como é que ele te segura...

Nem a finais de Dezembro chegas.
és uma figurinha...

Bate palminhas e espera pela bossa...deixa correr que o "benfica" está no bom caminho, não tarda nem ao nível de um Braga está.
não fui eu que disse, foi a BTV...

Eu não vejo canais facciosos

Red Bullet

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Novembro de 2018, 10:31
Ser substituído por um dos gajo que o achincalhou - Check;
Tentativa de venda internacionalmente descoberta a publica - Check;
Pressão da imprensa pela maneira como o Cãoceição se dirigiu a ele - Check;
Falhanços constantes nos jogos da Liga dos Campeões - Check;
Guerras internas com o vice presidente - Check;
Sabendo que os adeptos estão contra ele com lenços brancos jogo após jogo - Check;
Pressão na imprensa pela entrevista do Jorge - Check;
Jogadores descontentes - Check;
SAD contra a permanência - Check;
Balneário com motivação para lá de merda - Check;
Jogadores a mandarem indirectas - Check;
Sozinho quando os adeptos pedem a sua saída, mas ele prefere a casmurrice - Check;
Cama feita pela equipa depois do jogo pobre contra o Moreirense - Check;

Camaradas, isto tem tudo para dar merda de hoje adiante.

Por acaso é o BENFICA e era incapaz de fazer algo estando no clube do meu coração. Mas se tivesse num clube de merda, com estes casos constantes de pressão e a saber que me querem fazer a cama há uns tempos... Fazendo planos e planos nas costas e ainda por cima para irem buscar um gajo que me espezinhou em praça publica. Eu?! Eu fodia a época toda! Ou indemnizavam-me pela cláusula ou rebentava com a época toda. Desde a por jogadores de merda, a não estudar nada do adversário, a brincar às tácticas etc.

Seja o diabo surdo e mudo.

n me admira nada q o Rui aos poucos já esteja a entrar nesse registo... é q para alem da sua incompetência inata, há decisões (vide a última convocatória) q já indiciam o q se poderá passar a seguir...
Acho q o RV vai forçar a barra para no máximo até ao fim do ano saltar daqui para fora com os bolsos cheios. Se tiver de perder os jogos todos até lá q se foda, "é a vida" diria ele.
Nós é q levamos com os cacos desta merda toda, o habitual portanto.

jpcafe

Citação de: Vieri em 16 de Novembro de 2018, 10:22
O Marinho é aquele ser humano que apelidava de CRÁPULA o Vieira e que agora está ao serviço do "crápula" a troco de dinheiro?!

#tudomanso


Barolas

Citação de: JMIGUEL em 16 de Novembro de 2018, 11:02
Epá nem tomates este gajo tem...como é que pode ser treinador do Benfica. Rui está a ser comido de cebolada...lloolll
Faz-te homem e vai embora....

Ele pode se fazer homem,mas mais uma vez Vieira mostra aquilo que vale e o que é. Nada.

Cachatra

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido
Desculpa a pergunta, mas sendo tu um ser que costuma estar bem informado, tens indícios que que corroborem essa afirmacão (regresso de JJ em Janeiro) ou baseias essa convicção nas notícias que têm vindo a público ultimamente?

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 09:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 09:35
A capa do Reco é ridícula.

Tá magoado com os assobios?

OMFG oh amigo, se Tu achas que isso vai passar por teres ganho em Tondela tás mt enganado.

O pessoal está FARTO, FARTO DE TI E DE TUA INCOMPETENCIA. Já ninguém te consegue ver ou sequer ouvir, à primeira serie de maus resultados está logo o assador no máximo.

Achas mesmo que ficas até ao fim da época? Nem o Vieira te consegue segurar até lá amigo. Nem o teu amiguinho Vieira, deixa só começarem a virar-se para ele também que Tu vais ver como é que ele te segura...

Nem a finais de Dezembro chegas.
és uma figurinha...

Bate palminhas e espera pela bossa...deixa correr que o "benfica" está no bom caminho, não tarda nem ao nível de um Braga está.
não fui eu que disse, foi a BTV...

Eu não vejo canais facciosos
nem eu, li aqui.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido
até tu Judas?

Red Bullet

Citação de: Cachatra em 16 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido
Desculpa a pergunta, mas sendo tu um ser que costuma estar bem informado, tens indícios que que corroborem essa afirmacão (regresso de JJ em Janeiro) ou baseias essa convicção nas notícias que têm vindo a público ultimamente?
depois da última entrevista, tenho poucas duvidas qual o clube q jj vai treinar a seguir, só n sei é quando.

IloveSLB2014

Não aguento isto até Junho foda-se. Já estou naquela de ter que engolir o Jotacão, mas mais 7 meses de Bombo? Parece que vou tirar umas vacaciones de tugão :disgust: :disgust:

Cachatra

Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: Cachatra em 16 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido
Desculpa a pergunta, mas sendo tu um ser que costuma estar bem informado, tens indícios que que corroborem essa afirmacão (regresso de JJ em Janeiro) ou baseias essa convicção nas notícias que têm vindo a público ultimamente?
depois da última entrevista, tenho poucas duvidas qual o clube q jj vai treinar a seguir, só n sei é quando.
Daí a minha pergunta. O que eu quero saber é se ele vem já em Janeiro ou se vamos ter que penar até ao fim da época...