Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GGG

O homem esta a prazo e isso é mais do que certo.

A estupidez e ele não dar um murro na mesa e cagar para isto! Mas de certeza que lhe foi prometido que até final da epoca irá ficar, aconteça o que acontecer.

E aí é uma situação de win win para os dois (presidente e treinador)

. Para o treinador porque fica até ao final aconteça o que acontecer e depois la virão com a conversa de fim de ciclo

. Para o presidente porque não despede e depois ira dar uma de que a coisa foi amigável e que rv pediu para sair

E no meio disto tudo quem se lixa somos nós que vamos ter mais uma epoca em branco!

Shoky

Malta, ferimos os sentimentos do homem.
Acho que está na altura duma tarja gigante a dizer "não és tu Rui, somos nós".

OclassicoNº10

Ser substituído por um dos gajo que o achincalhou - Check;
Tentativa de venda internacionalmente descoberta a publica - Check;
Pressão da imprensa pela maneira como o Cãoceição se dirigiu a ele - Check;
Falhanços constantes nos jogos da Liga dos Campeões - Check;
Guerras internas com o vice presidente - Check;
Sabendo que os adeptos estão contra ele com lenços brancos jogo após jogo - Check;
Pressão na imprensa pela entrevista do Jorge - Check;
Jogadores descontentes - Check;
SAD contra a permanência - Check;
Balneário com motivação para lá de merda - Check;
Jogadores a mandarem indirectas - Check;
Sozinho quando os adeptos pedem a sua saída, mas ele prefere a casmurrice - Check;
Cama feita pela equipa depois do jogo pobre contra o Moreirense - Check;

Camaradas, isto tem tudo para dar merda de hoje adiante.

Por acaso é o BENFICA e era incapaz de fazer algo estando no clube do meu coração. Mas se tivesse num clube de merda, com estes casos constantes de pressão e a saber que me querem fazer a cama há uns tempos... Fazendo planos e planos nas costas e ainda por cima para irem buscar um gajo que me espezinhou em praça publica. Eu?! Eu fodia a época toda! Ou indemnizavam-me pela cláusula ou rebentava com a época toda. Desde a por jogadores de merda, a não estudar nada do adversário, a brincar às tácticas etc.

Seja o diabo surdo e mudo.

Vieri

Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2018, 10:29
Malta, ferimos os sentimentos do homem.
Acho que está na altura duma tarja gigante a dizer "não és tu Rui, somos nós".

Ou então propor-lhe uma relação aberta, em que pode sair com outros, mesmo inimigos, e mais tarde voltar, como estamos a fazer com o Jorge.

Monstro_SLB

Magoados estamos nós por ter que levar com este futebol pior que o da Distrital até ao fim da época.


Mercurio_10

Quem se sente magoado deve ter a dignidade de bater com a porta do sítio onde não é tratado como julga merecer.

Vermelho Infinito

Citação de: Vieri em 16 de Novembro de 2018, 10:32
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2018, 10:29
Malta, ferimos os sentimentos do homem.
Acho que está na altura duma tarja gigante a dizer "não és tu Rui, somos nós".

Ou então propor-lhe uma relação aberta, em que pode sair com outros, mesmo inimigos, e mais tarde voltar, como estamos a fazer com o Jorge.

Um relação aberta onde estamos com ele durante a semana e no jogo vem um treinador. Já dava profit


tripleking

Citação de: nuno16577 em 16 de Novembro de 2018, 10:28
Citação de: Vieri em 16 de Novembro de 2018, 10:22
O Marinho é aquele ser humano que apelidava de CRÁPULA o Vieira e que agora está ao serviço do "crápula" a troco de dinheiro?!
Vendeu-se, como todos os que teem feito oposição ao Vieira.
Mas entretanto as pessoas vão abrindo os olhos e sé verá no futuro........
Nao falem do GoloDeLetra assim

Dr.Lecter

Estás amarrado a um poste a arder lentamente e segues cantando e rindo, incapaz de o perceber ou, percebendo-o, incapaz de dar um murro na mesa ou, capaz disso, optando por não o fazer. Que figura.

Phuket

Está estendida a passadeira vermelha para o regresso do JJ ao Benfica em janeiro.

Barolas

Rui,acorda... Depois desta 'entrevista' está visto que eles querem que te metas a andar. Já não tens espaço.

nuno16577

Citação de: tripleking em 16 de Novembro de 2018, 10:57
Citação de: nuno16577 em 16 de Novembro de 2018, 10:28
Citação de: Vieri em 16 de Novembro de 2018, 10:22
O Marinho é aquele ser humano que apelidava de CRÁPULA o Vieira e que agora está ao serviço do "crápula" a troco de dinheiro?!
Vendeu-se, como todos os que teem feito oposição ao Vieira.
Mas entretanto as pessoas vão abrindo os olhos e sé verá no futuro........
Nao falem do GoloDeLetra assim
Pode ficar magoado ?

JMIGUEL

Epá nem tomates este gajo tem...como é que pode ser treinador do Benfica. Rui está a ser comido de cebolada...lloolll
Faz-te homem e vai embora....

Slipknot_BMC

para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido