Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trucatruca

Eu congelava-lhe a progressão na carreira e era já em Janeiro.

2fenix2die

Citação de: danielpm em 16 de Novembro de 2018, 19:21
Citação de: Phuket em 16 de Novembro de 2018, 19:17
A maior prova que o Jesus será o próximo treinador, é que apesar do tudo o que se tem dito e escrito, não há um único desmentido do Benfica! Apesar do RV estar a ser queimado em lume brando, não há um único desmentido, não há uma única defesa do treinador, não há nada...

O Rui Vitória também já deve ter percebido que está a prazo, só espera que o JJ possa assinar e o Benfica pague o mínimo possível.
Isso é o que mais me entristece. Por muito que o queira fora do cargo de treinador, por muito defeitos lhe tenham surgido recentemente, a maneira como o estão a tratar é deplorável.

Ele não obrigou ninguém a vir, e de certeza que não obrigou ninguém a renovar-lhe contrato.

Posto isto, ler a notícia da sua saída do cargo iria deixar-me bastante feliz.

Amigo ele só continua como treinador do Benfica porque quer, ninguém o obriga a ser treinador do Benfica!

Agora só alguém muito fraco aceita este papel que ele está a fazer, se tivesse um pouco de amor próprio já tinha saído, como não têm, esta a ser gozado por todos na praça publica.

Aposto que quando sair do Benfica é daqueles que vêm para a praça publica falar mal do
Benfica, pois alguém que se sujeita a estas merdas não têm o mínimo de coluna vertebral!

eusouopiruka

É só de mim ou esses gajos do Ontem têm muita mania?

The_Riggs

Citação de: danielpm em 16 de Novembro de 2018, 19:21
Citação de: Phuket em 16 de Novembro de 2018, 19:17
A maior prova que o Jesus será o próximo treinador, é que apesar do tudo o que se tem dito e escrito, não há um único desmentido do Benfica! Apesar do RV estar a ser queimado em lume brando, não há um único desmentido, não há uma única defesa do treinador, não há nada...

O Rui Vitória também já deve ter percebido que está a prazo, só espera que o JJ possa assinar e o Benfica pague o mínimo possível.
Isso é o que mais me entristece. Por muito que o queira fora do cargo de treinador, por muito defeitos lhe tenham surgido recentemente, a maneira como o estão a tratar é deplorável.

Ele não obrigou ninguém a vir, e de certeza que não obrigou ninguém a renovar-lhe contrato.

Posto isto, ler a notícia da sua saída do cargo iria deixar-me bastante feliz.

Também ninguém o obriga a cumprir contrato.

Fosse há 10 ou 15 anos e ele ia ver o que era ser tratado de forma deplorável. Isto hoje em dia são festinhas, não há pressão nenhuma.

HighOnFire

Se é verdade que pediu para sair já não dá para criticar o homem, o grande culpado é mesmo o incompetente do presidente. E vai continuar a sê-lo indo buscar o Jorge Fernando... Não sabe mais o senhor do bigode.

Jonny-Venezuela

Citação de: HighOnFire em 16 de Novembro de 2018, 19:52
Se é verdade que pediu para sair já não dá para criticar o homem, o grande culpado é mesmo o incompetente do presidente. E vai continuar a sê-lo indo buscar o Jorge Fernando... Não sabe mais o senhor do bigode.

Pediu nada, esta agarrado ao tacho com toda a sua força

HighOnFire

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: HighOnFire em 16 de Novembro de 2018, 19:52

Pediu nada, esta agarrado ao tacho com toda a sua força
Há users a dizer o contrário, incluindo malta que quer ver cá o Jorge Fernando.

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=6lppIqA1nUY

Só agora vi estas declarações do Rui Malheiro . Grande rasganço no prof .

RucaSLB24

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 17:41
Citação de: RucaSLB24 em 16 de Novembro de 2018, 17:27
Citação de: Vitor Alves em 16 de Novembro de 2018, 17:16
Citação de: RucaSLB24 em 16 de Novembro de 2018, 17:12
Citação de: Vitor Alves em 16 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: RucaSLB24 em 16 de Novembro de 2018, 16:56
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 16:05

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O SIlvio tá com um ar bastante tasqueiro nessa foto...😁😁

Com bocas destas e os treinadores ainda se mantêm, há aqui qualquer coisa que me escapa, sinceramente.

💰💰💰💰💶💶💶💶

Mas porquê? O RV não meteu o lugar à disposição?

Não me parece ....
Acho que depois destas humilhações públicas ainda deve ter mais vontade de segurar o ordenado, até pq que no resto da carreira que possa ter não acredito que vá ter ordenados deste calibre....
A demissão é uma saída airosa para os dois , mas que vai meter euros para acontecer vai...

o Gotts ja explicou bem o RV apresentou a demissão no sentido de chegarem a um acordo financeiro (nao receber os 3M mas talvez um pouco menos) o LFV recusou

Sim sim, quando disse q não achava que ele tinha apresentado demissão era no sentido de o RV se por a mexer sem qq compensação...
De qq maneira também acho que o Vieira nem menos de 3 milhões quer pagar... nem metade com um pouco de sorte...

Petrov_Carmovich

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 19:38
O campeonato dos alis para a meio de dezembro por isso a sair sera nessa altura/inicio de Janeiro

O nome oficial SB é Saudistão.  ;D

Davidoff´

Creio que o seu futuro está mais que decidido! Resta saber se acaba a época ou é despachado no final deste ano.

Já é sabido quem será o sucessor.

Rui Vitória não tem a mínima condição para continuar.

Já li aqui que o Treinador pediu a demissão mas não foi aceite por Vieira. Caso seja verdade é das piores decisões do Presidente e já teve bastantes ao longo da sua presidência.

Como alguém que tem seu futuro definido pode trabalhar motivado e motivar um grupo de trabalho ?

Caso tenha pedido a demissão o Rui Vitória prova que afinal não era uma Lapa agarrado ao lugar e tinha consciência que não estava a conseguir fazer do Benfica uma equipa consistente jogando bom futebol , vencendo e convencendo.

Uma coisa eu sei.. independentemente da verdade ou mentira a única pessoa que vai ficar bem na foto é o inevitável Vieira.

El Tacuara

Neste momento e, para o Rui, a equação é demasiado simples.

Se for demitido recebe 2M ou 3 M, se apresentar a demissão, mesmo que haja acordo amigável, provavelmente nem 1M recebe.

Todas as dissertações sobre o seu carácter  batem de fente com muitos €€€€ e valem tanto como a sua competência como treinador de topo...ou seja , Zero.

Está-se completamente a cagar para o que os adeptos pensam dele.

Motörhead

Ruizinho nao compreende as críticas? Portanto é clarinho como água.

MBACANO

Citação de: mMateus em 16 de Novembro de 2018, 16:14

outro qualquer e eu diria: "Uno di Noi!".

Com esse gajo digo, o teu tempo já foi!