Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Há por aqui muitos users a considerarem Koeman mau treinador, tenho opinião diversa, mesmo perante as 2 derrotas frente aos lags.

Estou a assistir ao jogo Holanda vs França e já há muitos anos que não via a Holanda a jogar tão bem.

Esta abécula passeia-se por cá há 4 épocas e ainda renovaram no decorrer da 2ª, desta forma o Benfica figura como fiador do casal novo rico, quem lhe propôs a nova casa factura sempre!


BenfiquistaSnt

Gostava de ver:

                                    Vlachodimos

Corchia            Ruben Dias            Conti            Grimaldo


                                         Fejsa

        Gedson                                                Zivkovic

                                      Krovinovic


                       João Felix                   Rafa



Alento

Citação de: BenfiquistaSnt em 16 de Novembro de 2018, 21:37
Gostava de ver:

                                    Vlachodimos

Corchia            Ruben Dias            Conti            Grimaldo


                                         Fejsa

        Gedson                                                Zivkovic

                                      Krovinovic


                       João Felix                   Rafa



e quem as metia lá dentro?

cristiano_1904

Citação de: Alento em 16 de Novembro de 2018, 21:40
Citação de: BenfiquistaSnt em 16 de Novembro de 2018, 21:37
Gostava de ver:

                                    Vlachodimos

Corchia            Ruben Dias            Conti            Grimaldo


                                         Fejsa

        Gedson                                                Zivkovic

                                      Krovinovic


                       João Felix                   Rafa



e quem as metia lá dentro?
Ficavam à porta mas por acaso já vi vídeos onde elas entram.

Depende da entrada.

BenfiquistaSnt

Citação de: Alento em 16 de Novembro de 2018, 21:40
Citação de: BenfiquistaSnt em 16 de Novembro de 2018, 21:37
Gostava de ver:

                                    Vlachodimos

Corchia            Ruben Dias            Conti            Grimaldo


                                         Fejsa

        Gedson                                                Zivkovic

                                      Krovinovic


                       João Felix                   Rafa



e quem as metia lá dentro?

O menino prodígio João Felix, mas com este esquema todos os homens do meio campo podem fazer golos.

Petrov_Carmovich

Citação de: andoaleme em 16 de Novembro de 2018, 21:23
Há por aqui muitos users a considerarem Koeman mau treinador, tenho opinião diversa, mesmo perante as 2 derrotas frente aos lags.

Estou a assistir ao jogo Holanda vs França e já há muitos anos que não via a Holanda a jogar tão bem.

Esta abécula passeia-se por cá há 4 épocas e ainda renovaram no decorrer da 2ª, desta forma o Benfica figura como fiador do casal novo rico, quem lhe propôs a nova casa factura sempre!

Eu admirei-me na altura o Koeman não ter permanecido mais uma época, tanto para mais que tinha mais que recursos para vencer mais cedo ou mais tarde um título nacional pelo Benfica e continuar a performance europeia acima da média. Mas pronto...nunca hei-de entender certas decisões por parte de certos responsáveis.

Sylphs

Malta, quando alguém realmente quer apresentar uma demissão apresenta! Ela não tem que ser aceite nem meio aceite, caso contrário éramos escravos dum contrato não? Na "melhor" das hipóteses o Roy meteu o lugar à disposição desde que lhe pagassem x ou y! Apresentar a demissão é outra coisa completamente diferente!

Lord_of_Tuborg

Não sei como é que este gajo ainda vê este ruído todos à volta dele, praticamente o JJ a dizer que tem tudi certo, o Benfica não desmente, o LFV faz juras de amor..... E o gajo nada....

RUA!!!!! ANDAMENTO!!!!

ROBINHO

Manter o RV é dar guia de marcha a Ferreyra, Zivkovic e Corchia em Janeiro, além de um treinador completamente banal é um zero a escolher jogadores, se o outro tinha defeitos estes também tem os mesmos é só juntar, Cristante, Talisca, Carrillo e Jovic mas aqui a malta só se lembra do Bernardo e do Cancelo..


BENFIKA

Quem saliva pelo regresso do JJ convém que se lembre dos seus defeitos, e apesar de jogarmos muito melhor futebol, tínhamos muitas fragilidades e muitas fases na época em que jogávamos muito pouco.

O JJ tem aspetos em que é muito bom, mas tem muitos mais em que é mediano, por isso é que nunca deu o salto e por isso é que os unicos titulos de relevo que tem sao em portugal e pelo Benfica-

Aqueles buracos no meio campo, sempre os mesmos 11, a equipa de rastos a partir de Fevereiro, as invenções, a aposta nojenta em jogadores fracos, a insistência em erros só para mostrar que ele é que sabe, etc.

JJ seria uma evolução? Claramente, mas está muito longe de ser um grande treinador, e muito menos um treinador para longo prazo e de um projeto de desenvolvimento e estabilidade.

pguerreiro

Citação de: ROBINHO em 16 de Novembro de 2018, 23:09
Manter o RV é dar guia de marcha a Ferreyra, Zivkovic e Corchia em Janeiro, além de um treinador completamente banal é um zero a escolher jogadores, se o outro tinha defeitos estes também tem os mesmos é só juntar, Cristante, Talisca, Carrillo e Jovic mas aqui a malta só se lembra do Bernardo e do Cancelo..
O LFV ou vende ou vende, já sabes como funciona, ou um ou outro treinador só servirão de desculpa. O que ele gosta mesmo no Futebol é o dinheiro que move.

trainmaniac

Rui Vitória é o General Pétain desta República de Vichy.

Ricardo Maia

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido
Se viesse em Janeiro era ouro.
Bom demais para acreditar.