Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

krovimodric


kramxel²


Kinkolas

Sinto vergonha e impotência.

A cena das colunas é miserável.

Nunca pensei que uma merda dessas pudesse acontecer no Benfica.

Orgulhosamente_SLB

O importante foram os pontos!

Lidem garotões!

MFMoedas

Passa-se?

Passa-se?

O CARALHO Rui.

O CARALHO!

Playah

O Benfica está morto, só falta enterrar.
Presidente vigarista, treinador de merda, claque comprada, adeptos amorfos, estádio às moscas.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
8 min ·
Não se perceber que este treinador está a mais no Benfica é assustador.

slb1985

Na sportv + a rasgar no RV, que novidade. Eu achava o RV medíocre mas a partir de hoje não o acho mais medíocre por respeito aos treinadores medíocres. P. F vão buscar o Jesus, eu não quero saber o que disse ou o carvalho que foda, quero ver futebol p. f. Vieira neste momento és o maior culpado do que está acontecer por não os teres no sitio para mandar este gajo embora.

ROBINHO

Como querem que um gajo tenha respeito por esta fraude? Ele não respeita o clube que representa e por isso jamais terá o meu respeito.

Hernanicafu

Acima de tudo queríamos ganhar pontos 😊 Rui Vitória dixit... daz vai te encher de moscas.

francisco

Esta avestruz tem a cassete tão programada que hoje queria "somar pontos".

Meu Benfica, o que é que te fizeram?

Chairman

CHEGa asssim.. Com uma borra andante... Cepo e triunfante... Como um treina a dor... Pra no fiiim dos deixar a contas, com as revoltas tontas por ainda ser treeinador.

raymanzarek

Fds, está perdido e todo cagado.

Já não sabe onde se esconder. (ele sabe que vai mamar com fartura nos próximos jogos.)

Nem quero pensar..

iKatz

Já está a mandar bocas para os adeptos.

Este gajo é o maior escroque que passou pelo clube

Miguelito22

Uma das grandes respostas foram os 16 mil no estádio hoje.

Ninguém acredita neste imbecil.