Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Já não vai lá com o assobiar para o lado ou o fingir que se joga bem.

Já nem no Facebook do clube há a mínima hipótese,é tudo irado a desancar no treinador.

Obviamente que ele vai sair em Janeiro.

O ridículo disto tudo é hipotecar uma época por causa de outro Treinador.

Com uma estratégia minimamente decente, com orgulho, este senhor já tinha sido corrido.

Mas o Benfica está a ser enxovalhado diariamente na sua História e Honra, com exibições surreais de tão pobres e desgarradas, e a preocupação única é enganar o povo com estratégias de Estado Novo.

São colunas a debitar coros e cânticos passados (gravações portanto, e hoje voltou-se a repetir), são análises forjadas que minimizam e cospem no clube ( enaltecer Moreirenses e Tondelas é espezinhar o nosso brio e dignidade), são insultos aos adeptos (nota menos, mas não é nota menos de euros.).

São demasiadas coisas, todas miseráveis, a conspurcar um conjunto de jogadores capazes e com brio, e uns adeptos maioritariamente calmos e apaixonados.

O treinador é um pau mandado. Se lhe disserem para se imolar, ele pergunta quando.

Acredito piamente que já apresentou a demissão mas não foi aceite. Estas duas últimas conferências de imprensa assim o testemunham, de tão surreais que foram. Elogia antigos treinadores rivais, manda indirectas à estrutura, troca se com competições, ou seja, está se a marimbar para esta merda.





Coiso123

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Novembro de 2018, 23:50
Foi ao estádio e no final vi muita revolta do público contra o Benfica deste senhor , tem de sair o mais rapidamente , está a matar o clube .
Faz parte da nova filosofia. Um Benfica só. Dentro e fora do campo.

#juntosnarevolta

ricardofslp

Citação de: Petrucci em 23 de Novembro de 2018, 00:07
Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:03
Ninguém organiza uma recolha de fundos para ajudar a pagar a indemnização deste gajo? Eu contribuo e com o valor que se conseguir passa-se uma mensagem forte a direção. No fim não se conseguindo entregar dá-se o dinheiro a uma instituição

Estou in!

Façam isto chegar as melhores mensagens a ver se alguém consegue organizar isso

AlmaEncarnada

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2018, 23:53
https://www.youtube.com/watch?v=qHG8DfRbGSA



E comparar com o que se jogou hoje
Porra , ainda abocado estava a falar com o meu pai sobre este jogo e a diferença de tudo , jogo jogado , ambiente , tudo.

Coincidência , fui ver esse jogo e o de hoje com o mesmo amigo e tudo .

J.P.

Eu cá mudava o nome do tópico para Rui Vitória, Bombo do Benfica.

Slbsuporter

Na 2 parte o poderoso Arouca teve mais jogadas de perigo que nós :bah2:

costapequeno



Mika21PA

Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:03
Ninguém organiza uma recolha de fundos para ajudar a pagar a indemnização deste gajo? Eu contribuo e com o valor que se conseguir passa-se uma mensagem forte a direção. No fim não se conseguindo entregar dá-se o dinheiro a uma instituição

Mas os adeptos alem de levar com uma merda de futebol há 4 anos ainda iam ter que dar dinheiro?

O gajo que faz se passar por presidente está no nosso clube para que?

Eusébio10

Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:03
Ninguém organiza uma recolha de fundos para ajudar a pagar a indemnização deste gajo? Eu contribuo e com o valor que se conseguir passa-se uma mensagem forte a direção. No fim não se conseguindo entregar dá-se o dinheiro a uma instituição

Como se o problema fosse dinheiro. Ele não sai porque o próximo treinador está alinhado mas só pode vir lá para Março.

Coluna The Great

Com este artista, ganhámos bola este ano

Phuket

Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2018, 00:10
Na 2 parte o poderoso Arouca teve mais jogadas de perigo que nós :bah2:
Mas nós tivemos mais posse de bola!  :tomates:

Tr - 17

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 23:51
Citação de: Tr - 17 em 22 de Novembro de 2018, 23:50
Um coisa é garantida com RV..

Jogos merdosos seja contra quem for.

Qualquer e equipa, qualquer uma, tem capacidade para discutir o jogo com o Benfica. Até ao limite.

É patético.
Isso é que é muito mau!

Qualquer equipa quer ganhar ao Benfica, são atrevidos contra o Benfica, PERDERAM O RESPEITO!

Este Benfica não mete respeito nem medo a ninguém.

Desmonta-se com mais facilidade que a mobília do Ikea.

O Arouca trapalhão, vem à Luz a pensar que vai cumprir calendário, e da primeira vez que passa do meio-campo com a bola espeta um golo ao Benfica..

Naturalmente que lhes passa pela cabeça: "tu queres ver que é possível?!"

É sim senhor. Com RV a comandar não só é possível como é provável.

Que tristeza.

danielpm

Citação de: ricardofslp em 23 de Novembro de 2018, 00:03
Ninguém organiza uma recolha de fundos para ajudar a pagar a indemnização deste gajo? Eu contribuo e com o valor que se conseguir passa-se uma mensagem forte a direção. No fim não se conseguindo entregar dá-se o dinheiro a uma instituição
Contem comigo!

magoslb