Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marcellus

Deixa crescer barba que pareces mesmo o Pai Natal

20simao1

Já vem na capa do record a merda de 4-3-3 com Seferovic sozinho lá na frente

FODA-SE, LIVRA-TE!

Vermelho Infinito


Andris

Citação de: 20simao1 em 27 de Novembro de 2018, 03:10
Já vem na capa do record a merda de 4-3-3 com Seferovic sozinho lá na frente

FODA-SE, LIVRA-TE!
Óbvio que vai ser isso. E também vais papar com o Cervi.

20simao1

Citação de: Andris em 27 de Novembro de 2018, 03:27
Citação de: 20simao1 em 27 de Novembro de 2018, 03:10
Já vem na capa do record a merda de 4-3-3 com Seferovic sozinho lá na frente

FODA-SE, LIVRA-TE!
Óbvio que vai ser isso. E também vais papar com o Cervi.

Crl, se é pra ir pra lá tentar o 4-5-1 com o Seferovic isolado do resto da equipa, mais vale não entrar em campo.


Mas realmente, está-se mesmo a ver... é as correrias do Cervi e do Rafa porque não há Salvio.

O que vale é que o Bayern há muito tempo que a defender parece o Águias da Musgueira, defende na linha de meio campo e perde bolas ridículas. Mas para perderem bolas, convém haver pressão.

20simao1

Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2018, 01:59
vencer por tres golos

;D

E o Benfica do derrotas até a ganhar 1-0 ao Ajax recuou lol.
Quando uma equipa normal tentaria o 2-0 para ao menos ter vantagem no confronto direto.

The_Riggs

Se o Jonas não for titular é que me recuso mesmo a ver o jogo. Era só o que mais faltava.

Semper Fidelis

"mais que atacar muito quero atacar bem"

atacar bem com Rafa, um jogador que precisa de 10 chances para marcar e que perde a bola n vezes???

tá bem, abelha!

jogador altamente ineficaz!

jogar com jogadores com baixo nível de eficácia num jogo em que vamos ter poucas chances de golo é de génio!

P.S: o facto de ele ser dos melhores marcadores nesta temporada é sintomático do estado a que chegámos!

Pigarro

#450293
Lamento dizer isto, mas neste momento qualquer derrota futura são boas notícias e mais um passo à queda do destreinador. Maus resultados podem fazer mossa agora mas podem garantir um futuro risonho.

Vieira é patético. Está-se a cagar para esta merda, mas está tão seguro mais a sua ditadura que faz o Hitler corar de vergonha. ISSO É QUE É PREOCUPANTE!

Até pode confessar que o Mantorras foi escravo dele ou matar a águia a tiro que ninguém diz nada. Essa merda mete-me impressão. Vai segurar o RV nem que o Benfica arrisque a descida. Sempre a pôr o seu ego à frente do clube. Nojento. Vou-me fazer sócio só para não pagar as quotas e poder votar no próximo candidato que lhe faça frente, nem que seja o Madureira.


Neste momento, e acho que não sou o único, já só estou a ver até onde vai esta palhaçada, caguei nos jogos do Benfica. Dói pelos jogadores, verdadeiros adeptos, por ver o meu clube na merda, mas não consigo apoiar isto...É o assistir do afundamento do clube em conjunto por RV, Vieira e cartilhados. Nós, os que realmente amam o clube, é que vamos ter de mudar esta merda!

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 27 de Novembro de 2018, 03:36
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2018, 01:59
vencer por tres golos

;D

E o Benfica do derrotas até a ganhar 1-0 ao Ajax recuou lol.
Quando uma equipa normal tentaria o 2-0 para ao menos ter vantagem no confronto direto.

mais vale um passaro na mao do que dois a fugir.....

SLBCARLOS


20simao1

Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2018, 04:27
Citação de: 20simao1 em 27 de Novembro de 2018, 03:36
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2018, 01:59
vencer por tres golos

;D

E o Benfica do derrotas até a ganhar 1-0 ao Ajax recuou lol.
Quando uma equipa normal tentaria o 2-0 para ao menos ter vantagem no confronto direto.

mais vale um passaro na mao do que dois a fugir.....

Decide-te

:crazy2:

pára com o trollanço

pensa como se fosse uma equipa russa ::)

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 27 de Novembro de 2018, 05:10
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2018, 04:27
Citação de: 20simao1 em 27 de Novembro de 2018, 03:36
Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2018, 01:59
vencer por tres golos

;D

E o Benfica do derrotas até a ganhar 1-0 ao Ajax recuou lol.
Quando uma equipa normal tentaria o 2-0 para ao menos ter vantagem no confronto direto.

mais vale um passaro na mao do que dois a fugir.....

Decide-te

:crazy2:

pára com o trollanço

pensa como se fosse uma equipa russa ::)

1-0 podia dar se o ajax nao vencesse na grecia.

NoNickBoy

Benfica vai jogar a Munique e nem uma ponta de ansiedade tenho para ver o jogo...

Obrigado a todos os que contribuíram para isto, especialmente tu..

xiribiti

Não sinto o mínimo de entusiasmo

Não sinto o mínimo de interesse

Não tenho o mínimo de esperança

Este gajo matou-me