Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

j.j.

Hipócrita, tu queres é destruir o BENFICA. És igual ao Artur Jorge, só te vais embora quando o BENFICA estiver bem por baixo. Estás a um passo de seres o treinador mais odiado do BENFICA, depois de teres ganho 2 campeonatos.....

luis___alex

ÉS HOJE POR HOJE O PRICIPAL FACTOR DE UNIÃO ENTRE OS BENFIQUSITAS

TENS 99% DOS BENFIQUSITAS UNIDOS NA VONTADE DE TE VER NO OLHO DA RUA O MAIS DEPRESSA POSSIVEL

PENA QUE NOS 1% QUE RESTAM ESTEJA QUEM MANDA NESTA MERDA E OS VENDIDOS QUE OPINAM POR QUEM LHES PAGA

Chairman


daniel.gomes

É um disco riscado, nunca vai sair disto. Não acrescenta nada no campo, não acrescenta nada fora dele. Um sacrilégio, para ele e para nós, continuar como treinador do Sport Lisboa e Benfica. Um peixe fora de água.
Eu quando penso que as coisas não podem ser piores, de uma maneira geral, aparece este banana a fazer questão de demonstrar que podem. Obrigado.
Infelizmente, não sairá de outra forma que não corrido ao pontapé. É triste, mas é a verdade.

Eusébio10

A pedir a união da estrutura, dos adeptos, dos jogadores. Não sabe treinar mas não é burro, sabe bem do que (não) vale

ZICKLER

Citação de: JPE em 27 de Novembro de 2018, 22:47
Citação de: mitro11 em 27 de Novembro de 2018, 22:46
"Tá ? Boa noite a todos e bom trabalho"
Traduzido: "Tá? Vão para o caralho e deixem-me em paz a ganhar o meu..."

Tradução

"Desta já me safei"

Elio_Ribeiro

"treinador" patetico e futebol patetico

tonybiclas

tem de sair , a bem ou  a mal.

o que se passou hoje foi inarrável , exibição do mais horrível que eu já vi uma equipa a fazer na champions

redfox1904

com a hecatombe depois da saída do Shéu, fico convencido que o Sheu ainda dava uma mãozinha naquele grupo.

Sai Luisão e sai Shéu e fica tudo ao Deus dará!

CheGueBorges

Citação de: Andris em 27 de Novembro de 2018, 22:45
Sais do Guimarães, mas o Guimarães não sai de ti.
O Vilafranquense queres tu dizer...

MonstroDasCuecasRotas

Este gajo é a pior merda que já passou pelo Benfica, quer em termos de qualidade quer em termos de caráter.

Sirgon

''Feliz da minha vida porque faço aquilo que gosto''

AMOR PURO AO BENFICA

KKK24


costapequeno


Léo_SLB20

Peço ao pessoal de Lisboa que salve o meu Benfica !!!

Apertem o gajo !!!

:tickedoff:

É triste a falta de entusiasmo que eu e todos os benfiquistas estamos ... Hoje não vi o jogo e nem me importei ... Isto não é normal !!!!