Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DMSG

Um homem sem carácter, todos gozam com ele, até o patrão, e ele nem quer saber, que é isto?

Que gajo apático.

Rua.

Baron_Davis

aquele momento em que um reputado jornalista espanhol acusa esta equipa e este mediocre de falta de caracter


tudo dito

Kolchak

Mas vocês acham mesmo que alguém liga/telefona para essas sondagens das tvs?

elpayaso10

o que me choca e que ja nem me importo... este tipo faz esmorecer o meu benfiquismo


Baron_Davis

Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2018, 00:42
Até o Renato diz que depois de marcarem cedo "o Benfica recuou um bocado, ficou um bocado acanhado no jogo e não teve reação"



não tens vergonha pah?

bem, já sei a resposta

e tb disse que o panhonha devia continuar?

Godescalco

Está de pedra e cal até ao Natal, pelo menos.

Nada o fará sair até lá. Até podemos perder os jogos todos. Tirem o cavalinho da chuva.

TFFS

E o cumprimento entre este ser vivo e o Arnaldo Virjão após o apito final. Como que a dizer "bom jogo" meteu-me nojo

sergio19azb

Este parvalhão do crl continua no mundinho maravilhoso dele. Ja goza connosco ha muito porraa...

resendepereira

Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 00:44
Mas vocês acham mesmo que alguém liga/telefona para essas sondagens das tvs?
ligam sim
uns 15 mil ligaram ao certo
rende sempre uns 10 mil ouros cada

imightbewrong

Estou a ponderar escrever uma petição online.

Slipknot_BMC

Entao o LOL de Letra nao aparece ca hoje....o tablet avariou ?

RedJohn

Treinador com mais derrotas na Champions, com a pior fase de grupos da história e com duas das três piores derrotas europeias.

Rui Vitória na história do Benfica.

francisco

Já me estou a cagar. É o desinteresse e o desligar completo

Londrino-85

O PF fez do Ismailly um Roberto Carlos; o RV fez do Grimaldo um Cortez.  :estrelas: