Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chepo

Fui inesperadamente convidado para jantar fora num restaurante onde não havia Eleven Sports e ganhei anos de vida.

Só fui ver o resultado ao telefone durante o intervalo e já não me surpreende. Estava na cara que vinha mais um descalabro europeu. Mais um prego na reputação europeia do Benfica.

Inércia total por parte de uma direcção incompetente e a teimosia desmedida de um presidente inapto. Há mais preocupação em resolver os processos em tribunal e limpar o próprio nome e do Paulo Gonçalves do que propriamente limpar o nome do Benfica na Europa.

O Rui Vitória é um nado morto. Um incompetente que ganhou com base num trabalho feito pela anterior equipa técnica. O discurso não cola. Os jogadores não acreditam, os adeptos não acreditam e nem ele próprio acredita.

Enquanto se esgrimam tomadas de posições o Benfica sofre com agonia e apatia do seu responsável máximo. Se não tem tomates que diga e que vá gerir o circo que são as empresas dele e que vá gerir para longe. É revoltante o Benfica ser espancado por essa Europa fora e ninguém tomar uma posição. Um vexame. Mais uma para a colectânea do reinado Vieira.

Digam Amén Pipoqueiros!

20simao1

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 00:45
Citação de: 20simao1 em 28 de Novembro de 2018, 00:42
Até o Renato diz que depois de marcarem cedo "o Benfica recuou um bocado, ficou um bocado acanhado no jogo e não teve reação"

não tens vergonha pah?

bem, já sei a resposta

e tb disse que o panhonha devia continuar?

Do que passou na rtp, disse que o Benfica e Bayern têm a mesma grandeza mas a capacidade financeira... lol
devia ser a capacidade financeira que impede de tentar contra um Bayern na merda que sofre golos de toda a gente, foda-se

E justificou aquilo com o Bayern ter marcado cedo e se calhar o Benfica não estava à espera lol

R_M_1904

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 00:46
Entao o LOL de Letra nao aparece ca hoje....o tablet avariou ?
Plotwist ele é o Arnaldo.
Não vi o jogo , antes nem que fizesse chuva ou sol, caaamentos , namoradas , via sempre agora só resta apatia ... triste.

YapeQdm

Citação de: poiudivino em 28 de Novembro de 2018, 00:28
Uma coisa lhe dou mérito: Perdi o interesse e o bichinho de ver um jogo do Benfica.

Já tentaram namoradas, jantares, casamentos, amigos, saídas... era sempre o "não dá, joga o Benfica". Agora já nem sei quando o Benfica dá.

Que venham mais 5, se foda

x100

milheirico

Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: resendepereira em 28 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 00:33
Citação de: resendepereira em 28 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 00:30
A CMtv a dar tudo para a continuação da desgraça e matéria para falatórios inflamados:

54% defendem a continuação do Ruim Derrotas.
será que é mesmo verdade?
quem fiscaliza essa merda?!?!?!
É o que eles querem e lhes dá mais jeito para as audiências.  Eles é fazem as suas próprias sondagens de acordo com os seus próprios objectivos.
então os 60centimos mais iva é para que?!
wtf
Achas que a CMtv precisa disso para alguma coisa?  Dão isso de barato para poderem manipular os resultados como pretendem.  Não há fiscalização, não há obrigatoriedade nenhuma nisso...
tambem podem ser os Dragartoas a votar...

volt

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 00:46
Entao o LOL de Letra nao aparece ca hoje....o tablet avariou ?

Só tu para me fazeres rir a estas horas crl..

Red Bullet

o discurso deste tipo depois de (mais) esta humilhação é das coisas mais merdosas e cobardes q tenho visto. LFV está a matar o Benfica e este trampas está a matar o futebol do Benfica. AMBOS estão a acabar com a paixão dos sócios e simpatizantes pelo clube.

HoMiCiDaL

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 00:45
Está de pedra e cal até ao Natal, pelo menos.

Nada o fará sair até lá. Até podemos perder os jogos todos. Tirem o cavalinho da chuva.

isso é matar a restia de esperança que ainda existe para o resto da época.

se a unica opção é o Jesus e o problema são os impostos do Jesus, o Benfica que cubra o crl do valor e o traga já.

Jonny-Venezuela

TFFS

Eu e o Chairman, que não perdiamos um jogo do Benfica, hoje chegámos atrasados para ver um BAYERN - Benfica.

E já não conseguimos ficar fodidos. Só nos rimos do palhaço que temos no banco.

é o que tu fazes, lapa.