Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

:bandeira2:
Citação de: Cosmic em 28 de Novembro de 2018, 17:52
O Benfica morreu. Não há contestação nenhuma. Não há ninguém aqui. Desolada...

Lamentável. Pobre Benfica.  :disgust:

Godescalco

Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2018, 17:54
Citação de: _Xebola_ em 28 de Novembro de 2018, 17:53
Percebo a revolta do pessoal...  mas quantos de nós lá estivemos também?? Zeroooo!!!

Verdade. Mas os lisboetas podiam ter ido.

O Estádio da Luz chegou a ver festivais de lenços brancos e apupos nos últimos jogos. No Jamor contra o Belém foi um festival autêntico no final.

De que é que serviu?

Nada. O Benfica não é gerido de fora para dentro mas de dentro para fora. Só importa uma coisa no Benfica: a vontade suprema e soberana de Vieira. Tudo o resto não passa de fantasias baratas.

Gondoriz

:buck2:

Parabéns ao bigodes. Ele conseguiu o que queria. Ter um clube sem o ter comprado. Nós oferecemos este clube a este gajo. Estou sem palavras.  É tão triste este clube estar a passar por isto. Sem ninguém dizer uma palavra se quer, sem haver uma contestação, sem haver nada. Amigos desistam que ele só sai de lá se ficar muito debilitado. Esqueçam já não temos hipóteses. Tão triste. Acabou!

Godescalco

Citação de: MattsMagnusson em 28 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 17:50

"Reconquista"

Parolada autentica..

Fodasse este clube ta mesmo no fundo
"Crise profunda no Benfica"

Que coisa mais sentido. O Benfica está apenas a um treinador a sério de fazer arroz de puta com todos os rivais durante os próximos muitos anos.

Ele está aí. Que se cumpra o destino.

MFMoedas

O importante é que temos de operacionalizar melhor a contestação. Mas agora não vale a pena esmiuçar isso, tal é a superioridade do dinheiro do Vieira.

barrospt

Citação de: MattsMagnusson em 28 de Novembro de 2018, 17:55
Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 17:50

"Reconquista"

Parolada autentica..

Fodasse este clube ta mesmo no fundo
"Crise profunda no Benfica"

Que coisa mais sentido. O Benfica está apenas a um treinador a sério de fazer arroz de puta com todos os rivais durante os próximos muitos anos.

Callaaarooooooo, 10 anos à frente  :bow2:

Baron_Davis

O sabujo que se lembrou da #reconquista deve ser um desses marketers incoming sales customer relations da piça

Uma mao cheia de nada

RicKurt

Moroboshi

Percebo a revolta do pessoal...  mas quantos de nós lá estivemos também?? Zeroooo!!!

Quem diz a verdade não merece castigo! A contestação online é muita, mas depois os que se queixam que "o Benfica está morto" (algo com que discordo completamente mas enfim), continuam a queixar-se e nada mais...

Tenho para mim que a comunicação social quer mais que algo aconteça (para terem noticias do Benfica) do que os próprios adeptos.

Resta ver se no Sábado vai haver mesmo alguma contestação ou só os lenços brancos do costume independentemente do resultado.

Jar Jay

Os adeptos já não querem saber. o campeonato pra eles já acabou.

ate eu estou com vontade d mandar isto tudo pó crlho

fmb

Completamente enconados, completamente amorfos, completamente entregues... o Benfica morreu!!!

Bertolucci Kasparov

Futebol? Nã, deixei de ver isso.
Agora dedico-me a coisas bem mais animadas como o campeonato de dardos ou bilhar às 3 tabelas. E comecei a comprar alguma roupa verde, até acho que me fica bem.

Livrinhos

Não vou criticar quando não estive presente.

Há no entanto uma grande diferença, a mim ninguém me paga seja em bilhetes, seja em boleia para andar a apoiar o Benfica. Acaba por fazer toda a diferença nestas horas de aperto.

É lidar com a realidade.

_Xebola_

Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2018, 17:53

700 km :(

Van não estou a pôr isso em causa?

Eu estou em Santarém, estou relativamente perto, mas estou a trabalhar por exemplo...

Fds é difícil estar a criticar não estar lá ninguém quando nós próprios temos os nossos motivos para não poder estar...

kramxel²

Acho que já tudo se convenceu que o RV está em modo placeholder até aparecer o JJ.