Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jar Jay

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 17:50


"Reconquista"

Parolada autentica..

Fodasse este clube ta mesmo no fundo
carrinha da bofia ali a fazer sei lá o que

Walter Morgan


Katsumoto


ÀguiaUnum

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 17:50


"Reconquista"

Parolada autentica..

Fodasse este clube ta mesmo no fundo

Reconquista dos valores de chefe de familia.

MFMoedas

Uns contestatários muito bem organizados que nos quiseram provocar dificuldades. Mas com fé, revolta e processo conseguimos neutralizar os pontos fortes dos contestatários de forma competente e séria.

Tá? Boa noite e bom trabalho.

absolutcitron

Aí está... nada, zerinho! O autocarro entrou na garagem e nem um de nós para demostrar o que temos sofrido. Cambada de mansos... sportinguizaram esta merda por completo, já não aguento mais.

METAM ESSA ANEDOTA NA RUUUAAAA!!!

Sr Aimar

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 17:50


"Reconquista"

Parolada autentica..

Fodasse este clube ta mesmo no fundo

Puseram-se a jeito. No final do ano os porcos vão gozar com isso, normal.

Mais uma vitória para a estrutura e o sr presidente.

Javi Garcia


Godescalco

Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Novembro de 2018, 17:51
Qual é o proejto para o Bombo por parte do LFV,? Sem ironias, gostava mesmo de saber a tua opinião. Achas que é conversa da treta para o manter o máximo de tempo possível até o regresso do Judas?

É.

lmalves

Com tamanha contestação, estou esperançoso que aconteça algo de positivo ainda hoje...

Cosmic

O Benfica morreu. Não há contestação nenhuma. Não há ninguém aqui. Desolada...


_Xebola_

Percebo a revolta do pessoal...  mas quantos de nós lá estivemos também?? Zeroooo!!!

SheuHan

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Novembro de 2018, 17:45
Gottschalk, muito respeito por ti, continência e tal senhor comandante, mas os teus posts causam-me náuseas. Sei que o fazes pelo nosso bem, mas porra, deixa ao menos o pessoal alimentar alguma falsa esperança, mesmo que isso acabe por ser uma mão cheia de nada.

Sabres outra coisa que causa náuseas?

A anestesia.

Mas é necessária para executar a cirurgia. Neste momento, é mister enfrentarem a realidade. E a realidade chama-se Rui Carlos Pinho da Vitória.

Contrato até 2020. Não se vai demitir. Vieira não quer pagar indemnização, nem meter nenhum treinador interino. Jesus só está disponível, na melhor das hipóteses, em Janeiro.

Façam as contas.

Era só o que havia de faltar o LFV lembrar-se de dizer a verdade, pela primeira vez enquanto presidente do Benfica, precisamente quanto ao cumprir de contrato do RV. Dass... era massacre a mais, não?! Se calhar não...

Kolchak

Espero que alguns comecem a perceber que o SLB não é nisso...é do presidente e de mais meia dúzia de chulos