Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

O Benfica morreu. Não há contestação nenhuma. Não há ninguém aqui. Desolada...

_Xebola_

Percebo a revolta do pessoal...  mas quantos de nós lá estivemos também?? Zeroooo!!!

SheuHan

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 17:47
Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Novembro de 2018, 17:45
Gottschalk, muito respeito por ti, continência e tal senhor comandante, mas os teus posts causam-me náuseas. Sei que o fazes pelo nosso bem, mas porra, deixa ao menos o pessoal alimentar alguma falsa esperança, mesmo que isso acabe por ser uma mão cheia de nada.

Sabres outra coisa que causa náuseas?

A anestesia.

Mas é necessária para executar a cirurgia. Neste momento, é mister enfrentarem a realidade. E a realidade chama-se Rui Carlos Pinho da Vitória.

Contrato até 2020. Não se vai demitir. Vieira não quer pagar indemnização, nem meter nenhum treinador interino. Jesus só está disponível, na melhor das hipóteses, em Janeiro.

Façam as contas.

Era só o que havia de faltar o LFV lembrar-se de dizer a verdade, pela primeira vez enquanto presidente do Benfica, precisamente quanto ao cumprir de contrato do RV. Dass... era massacre a mais, não?! Se calhar não...

Kolchak

Espero que alguns comecem a perceber que o SLB não é nisso...é do presidente e de mais meia dúzia de chulos

Jar Jay

No party for CMTV.. continuem a defender o Rui Bombo.

van33

Citação de: _Xebola_ em 28 de Novembro de 2018, 17:53
Percebo a revolta do pessoal...  mas quantos de nós lá estivemos também?? Zeroooo!!!

700 km :(

ZICKLER

Citação de: Cosmic em 28 de Novembro de 2018, 17:52
O Benfica morreu. Não há contestação nenhuma. Não há ninguém aqui. Desolada...

A velho Benfica está moribundo.

Atualmente somos mais um club de plástico.

Petrov_Carmovich

Citação de: eusouopiruka em 28 de Novembro de 2018, 17:51
Estou tão desesperado que já lambo o meu próprio escroto.

Demasiada informação...

cernache1

Verdade. Mas os lisboetas podiam ter ido.

Mika21PA

Penso que nos lagartos haveria contestação.

Chelas

28 de Novembro de 2018

A exigência do Sport Lisboa e Benfica,  morreu hoje

absolutcitron

Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2018, 17:53

700 km :(
1500km... não dá

Dos_Santos

o benfica morreu! fds somos uns mansos do crlh! a nivel desportivo estamos mortos e ninguem no estadio a apertar com estes gajos! fds pior fase da historia do clube. o eusebio e tantos outros que ja partiram, que fizeram a historia do benfica, devem tar a dar voltas no tumulo. obrigado ventoinhas, obrigado roy.
Em dezembro cá vos espero no Funchal.