Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

divica

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Novembro de 2018, 23:30
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: Red2802 em 28 de Novembro de 2018, 23:27
Jorge Jesus tem até ao fim-de-semana para se desvincular da areia e perder uma pipa de massa.

Caso contrário, Jorge Mendes vingar-se-á do facto de Jesus não lhe ter atendido o telefone no verão quente de 2015.

Aguardem.
Que queres dizer com isso?

provavelmente Rui Faria.

a influencia do Jorge Mendes no Benfica, em especial no Presidente, infelizmente pelo que sei de fontes do proprio clube é ainda maior que a maioria das pessoas possa imaginar.
lol somos sempre enrabados nas negociatas do mendes...
gosta que ele vendesse um samaris por exemplo por uma boa maquia como fez com o jimenez...

blog benficaatemorrer

Citação de: divica em 28 de Novembro de 2018, 23:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2018, 23:28
Facto número 1 - o RV ainda é treinador do Benfica a esta hora (infelizmente).

Facto número 2 - se for para ficar até janeiro com um treinador transitório é muito mau.

Facto número 3 - se isto for para voltar a ter JJ é piorar ainda mais as coisas.

Facto número 4 - temos de ter um TREINADOR!
facto dos factos- qualquer treinador que venha é  melhor que o rui. Era insustentável ele ficar.

Agora que o jj não é o treinador que queria para o Benfica não é... mas mil vezes ele antes do que o rui
é melhor ter Sida ou hepatite b?

flavioslb


slbenfica_croft

Aproveitem e tragam o Hugo Oliveira outra vez para treinador de GR.

kezen


TMMSLB

Segundo me disseram, parece que foi mesmo despedido.


Vale o que vale.


Vou só buscar a garrafinha que estava no congelador malta.


red_heart

Se for verdade vou fazer um esforço do CARALHO para lá estar sábado à apoiar o meu amor

mistersilva74

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 23:27
BLIND ZERO A SUGERIR SCOLARI E LOPETEGUI   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:




Que fdp o Eddie Vedder wannabe

Está mais próximo de Nickleback da Areosa.

AnotherDoom


Baron_Davis

"aprender a viver com o insucesso"

mal vomitou esta poia devia ter levado chuto na peidola

G10

Citação de: FaithNoMore em 28 de Novembro de 2018, 23:30
Muita atênção que o professor não quer aceitar a saída e vai pedir o contrato por inteiro para ele e os adjuntos,o vieira atendendo a isso ia recuar mas existem 2 gajos que finalmente parece que deram murro na mesa e o vieira ficou sem saída

Que ninguem volte a chamar lagarto ao DSO looooool parece que ontem em Munique arrasou o rui vitória e o rui costa apoiou
dinheiro faz falta

Kurt Cobain 10

Citação de: DMSG em 28 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: SonicYouth em 28 de Novembro de 2018, 23:30
Para quem chegou agora e ligou agora a TV: a euforia é baseada na CMTV ou em alguma inside revelada aqui?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Notícia da Bola.
Eu estou mais confiante porque o nojo também já confirmou.


Mattamouros


divica

Citação de: JRCosta em 28 de Novembro de 2018, 23:32
Citação de: FaithNoMore em 28 de Novembro de 2018, 23:30
Muita atênção que o professor não quer aceitar a saída e vai pedir o contrato por inteiro para ele e os adjuntos,o vieira atendendo a isso ia recuar mas existem 2 gajos que finalmente parece que deram murro na mesa e o vieira ficou sem saída

Que ninguem volte a chamar lagarto ao DSO looooool parece que ontem em Munique arrasou o rui vitória e o rui costa apoiou

A ser verdade, finalmente alguém botou os tomates de fora. Vieira a ser Vieira, um decisor merdoso.
tipo, o rui era insustentável.
só um lunático é que o podia querer manter...