Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melo7

Citação de: Mpaq em 28 de Novembro de 2018, 23:49
Ze Marinho não está contente no facebook. E diz que CMTV é ficção.
Quero ver esse caralho e restante BTV a dobrar a espinha. Vai ser engraçado de se ver

Lúcio Gomes

Já fodeu tudo...

Luís Castro?!  :estrelas:

Shinfo

Só acredito quando for OFICIAL. Só assim.
Se quero muito que aconteça? Óbvio.
Mas enquanto não for oficial, para mim é tudo palha.

Coluna The Great

cacetadas

Amigos até um poio é  melhor que o ruim por isso se for o JJ que se foda.

Jar Jay

fabioLupi

Fodasse. Luís Castro que crl é isto. Só falta o Peseiro.

Gondoriz

Baron_Davis

acaba por sair com um CV imensamente superior à sua valia enquanto treinador

o campeonato do Renato (e do Clésio) é absolutamente épico, com 17 vitórias em 18 jogos da segunda volta

a partir da saída do Guedes, deu o peido mestre

o ano passado foi humilhante

devia ter saído depois de basileia, mas não houve coragem nem vontade

Quikac

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Novembro de 2018, 23:46
E que tal ter um pinguinho de hombridade, só um pinguinho, e abdicar de uma parte daquilo a que tem direito por reconhecer que esteve a muita distância de corresponder àquilo que se esperava dele? Fica pobrezinho se em vez de dois milhões só levar um, por exemplo?

Vários treinadores chegaram a acordo com os clubes no momento da saída, em situações limite semelhantes a esta. Há muitos exemplos disso em vários países, sendo gajos muito ou pouco conhecidos.

Mas a postura do homem de família com valores e princípios é só para usar quando enfarda dos Moreirenses desta vida, não é?

Sem valores e sem principios foi o que o JJ fez... ele está a pedir o que tem direito, se houver acordo melhor para nós, se não... a culpa e de quem renovou com ele. A equação é simples...

Crazy Mary

Acabou?

Acabou mesmo?

:bandeira1:

E só de pensar que aqueles ratos dos nn estragaram o que restava da imagem deles aos olhos do comum Benfiquista por isto  :2funny: :2funny:

AlmaEncarnada

Andris

Schuldiner

O Ventura não sabe nada. Quem me dera que fosse o PF.

Provavelmente só está a plantar a semente para ver no que dá, lembrem-se que ele está agora do lado da oposição.