Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NicoG

O Luis é gajo para ir sacar o Pedro Martins pela calada

Schuldiner

Citação de: FaithNoMore em 28 de Novembro de 2018, 23:30
Muita atênção que o professor não quer aceitar a saída e vai pedir o contrato por inteiro para ele e os adjuntos,o vieira atendendo a isso ia recuar mas existem 2 gajos que finalmente parece que deram murro na mesa e o vieira ficou sem saída

Que ninguem volte a chamar lagarto ao DSO looooool parece que ontem em Munique arrasou o rui vitória e o rui costa apoiou
Podes contar isto melhor?



AG

Citação de: JPE em 29 de Novembro de 2018, 00:27
Enfarda Pudins diz que "Jorge Jesus está carente na Arábia Saudita"...
Se calhar o José Manuel Freitas enfarda algo mais que pudins.

Slbsuporter

O desespero que leva a pedir o treinador da equipa B, sem experiência nenhuma, mostra bem o desespero que se sofre. Para mim,  seria sempre uma solução de transição a curto prazo. Venha alguém com experiência e que nos ponha a jogar bom futebol. Já não me lembro de ver um bom jogo nosso

Jar Jay

farrto do circo cmtv.... estou super cansado,vou dormir 


ADEUS rui bombo

Chuck

Citação de: ShorBraga em 29 de Novembro de 2018, 00:21
Pablo Aimar, Luisão a adjunto e Julio César para treinador de GR e título para o Porto


HoMiCiDaL

cada vez que ouço falar em Luis Castro na CMTV é como se me espetassem uma faca no coração, fdx.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 22:47
Ainda deu para evitar que esta coisa dispensasse o Ferreyra e o Zivkovic. E ainda estamos vivos nas provas internas todas.

Obrigado Bayern.
e ainda assim Vieira e sua trupe são meninos para lixar tudo de vez em Janeiro.

iKatz

Citação de: hertz em 29 de Novembro de 2018, 00:27
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 00:21
Qual a situação do Paulo Bento?

Pergunto só porque sei que há uns bons anos, depois de sair do Sporting, o Vieira disse que gostava muito dele e que tinha perfil para treinar o Benfica.

É sempre um perigo esse gajo estar sem clube.
O Paulo bento é o actual seleccionador da Coreia do Sul..

Karel_Poborský

Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: Karel_Poborský em 29 de Novembro de 2018, 00:06
Tudo menos o merdas do Jesus. Laje, Rui Faria, Professor Neca, manter o Derrota...tudo.
Que falta de amor...manter o rui derrotas.

Adoras ver o Benfica sem títulos e a ser o bombo na europa.

Onde escrevi que quero o Derrotas?

Falta de amor é sequer admitir o regresso da outra besta.

RumoAoMarquês

Se amanhã acordo e este tópico ainda está no geral, fico logo com o dia estragado.

BENFIKA

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 00:27
Fica feio ao Jorge dar a facada aos árabes.

Ainda por cima eles lá estão todos babados por ele.

O Judas é um porco do pior.
Fez o que fez ao Benfica com a chantagem do porto, depois fez o que fez quando foi para o sporting e agora prepara-se para cagar na boca do unico clube que lhe pegou e lhe deu todas as condições.

Bom treinador, mas um merdas autêntico.