Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SHCC

Irrita-me bastante o discurso dele. Não diz nada de novo. Sempre os mesmos clichés, sempre politicamente correto. Está tudo bem.
Não é capaz de entusiasmar minimamente. Perdemos? Um percalço. "Em condições normais tínhamos ganho." "A motivação é elevada." LOL
"Não há vitórias antecipadas." A sério?

Imagino que com os jogadores seja a mesma coisa. Não deve dar pica nenhuma. Tão insonso.

Com ele não ganhamos nada. Quero é perceber quando é que alguém da direção vê isso.
Foi escolhido única e exclusivamente porque se presta a ser pau mandado do Vieira. Não pede, não discute, diz sempre que sim.

E tudo bem que pode ser íntegro e honesto e tal mas isso não o torna competente. Passamos de cavalo para burro porque o NGL acha que percebe de futebol. Esta época vai ser difícil de digerir. Muita rotura de lidamentos nos espera.

E é a isto que estamos reduzimos.

Pelo menos ainda temos as modalidades. xD

Deprimente, simplesmente.


Pikes

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 16:26


Quer ia a todas, não vai a nenhuma.




Boa altura para perder a frente do lance.



a) Podias estar a falar do Pizzi

b) Podias estar a falar do Eliseu

O Benfica está a jogar de Amarelo nesse primeiro GIF não é?
Digam que sim por favor...

raymanzarek

Três jogadores que parecendo que não comprometem tudo o resto (a equipa, defensiva e ofensivamente). São eles Eliseu, Pizzi e Lisandro.


zefo

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 16:21
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2015, 16:14
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 16:08
Camacho (1ªPassagem), Trapattoni e Jesus.

3 treinadores ao nível do Benfica.
O resto é tudo muito fraco. Jesualdo, Koeman, Fernando Santos, Quique, Rui Vitória...
de tivermos honestidade podemos dizer que o Fernando era odiado pelo penta do fcp, tinha pouca qualidade de plantel comparado com o jj e foi roubado como um menino grande. O koeman quis ganhar a europa lol . Os outros sim são fracos

O Fernando Santos era odiado porque era patético.
Perdeu um campeonato com o Jardel...:rir:
Em 3 anos de Porto, só ganhou 1 campeonato.
Conseguiu ser eliminado da Taça por equipas da segunda divisão ou segunda B, tanto no Porto como Sporting (e repetiu no Benfica).

O Koeman era e é um idiota de merda.
tava a fala na época que ca esteve. Para mim estava marcado desque entrou assim como oRV

Vieri

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 16:16
Num clube gigante como o nosso é normal haver críticas quando as coisas correm mal.
Normal e bom sinal, digo eu.

Essa análise do Almareada é popular, mas muito pouco rigorosa.
O Heinkes tinha uma equipa miserável e andou em 1º 1/3 da época, com muitos elogios.

O Quique teve uma onda de "fica" depois de ficar em 3.º a jogar muito pouco.
Isso é que é muito mau sinal.

No fcp o Vitor Pereira foi tratado como um cão rafeiro e insultado de tudo pelos adeptos, na cara, não é em foruns.
Não foi por isso que deixou de ganhar 2 campeonatos com apenas 1 derrota.

Lembro que o treinador que agora não podemos criticar já leva 7 derrotas e em 2 jornadas já perdeu tanto como o V Pereira em 2 anos!!

Quando é que podemos começar a criticar o senhor?

Deixem-se de lamechices cibernéticas.

O que a malta desabafa aqui conta 0, e se ele ficar afectado com a crítica ainda está pior preparado do que o que eu pensava e já está a mais no clube.
Não é isso....

O que se vê aqui, felizmente, representa muito pouco na vida do clube.

O que me aborrece é o tom juncoso com que se aborda estas temáticas. Isto é um fórum de benfiquistas e do Benfica supostamente.

As abordagens, as análises poderiam ser completamente diferentes e não trilhar o bom nome do Benfica. Vejo aqui comentários depreciativos que duvido que um lagarto ou um corrupto fizessem melhor.

Mas vou deixar de ir contra a corrente. Isso podes querer!

Quando comecei neste fórum a vida do Benfica era bem pior, bem mais difícil, bem menos prestigiante, e não era este o tom que encontrei!

Sinceramente, concordaria se fosse como dizes, mas não vejo esse clima que descreves.
O que me parece é que as pessoas estão muito descontentes com o Presidente, com o que ele vem fazendo, tanto no anterior defeso em que destruiu uma grande equipa, e agora também neste inenarrável defeso em que aconteceu tudo o que de mau poderia ter acontecido.

E agora estão insatisfeitas com este treinador, que parece ser um tremendo erro de casting.

As pessoas temem um regresso a um passado muito negro.

Tu como tendes a defender tudo o que o Presidente faz, tendes a sentir-te como o Mufasa a correr contra a manada de búfalos.

O debate aqui tem de ser livre e eu digo aqui coisas que nunca defenderia perante pessoas de outras cores.
Assim é que deve ser.

Não tenho visto o baixo nível que vi quando aqui cheguei, em que o Presidente era insultado e caluniado diariamente e eu, imagina, até o defendia de faca nos dentes.

Agora, crítica? É bom e saudável que exista, sem cair na linguagem de taberna e ofensiva, obviamente.

Ricardo Maia

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 16:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:00
E acho inacreditável ele dizer que Jonas, Mitroglou e Jimenez são compativeis.

Ele vai jogar naqueles 4-2-4 à FIFA?
Não vejo porque não. No FM resulta.
Ele disse os 3 ao mesmo tempo? Eu não li nada disso, mas ok...!

Disse que os 3 eram compatíveis, o que pressupõe, em meu entender, que possam jogar os 3 em simultâneo sem ser numa situação de recurso.
Veremos quantas vezes jogarão os três ao mesmo tempo a titulares!
Jogar os três em simultâneo só em situação de desespero em termos de resultado,para dar a volta ao marcador!
É sempre Jonas + Mitroglou ou Jiménez

L0W

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 16:26


Quer ia a todas, não vai a nenhuma.




Boa altura para perder a frente do lance.



a) Podias estar a falar do Pizzi

b) Podias estar a falar do Eliseu
O Pizzi fez um jogo paupérrimo também... Já não podia com o homem, parecia uma barata tonta em campo.

Shoky

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2015, 16:32
Três jogadores que parecendo que não comprometem tudo o resto (a equipa, defensiva e ofensivamente). São eles Eliseu, Pizzi e Lisandro.



O Pizzi então é flagrante, porra...que arara autêntica no meio campo.
Sempre perdido. E já era assim com o Jesus.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 16:26


Quer ia a todas, não vai a nenhuma.




Boa altura para perder a frente do lance.



a) Podias estar a falar do Pizzi

b) Podias estar a falar do Eliseu

Na a) é o Samaris e não o Pizzi, mas o perigo é menor quando se sai em determinada zona do terreno.

b) O Eliseu não tinha que ir com o avançado depois, aquela zona é do Lisandro. E o Lisandro até olha para ele antes de ser passado à frente.

L0W

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:00
E acho inacreditável ele dizer que Jonas, Mitroglou e Jimenez são compativeis.

Ele vai jogar naqueles 4-2-4 à FIFA?
Não vejo porque não. No FM resulta.
Ele disse os 3 ao mesmo tempo? Eu não li nada disso, mas ok...!

Disse que os 3 eram compatíveis, o que pressupõe, em meu entender, que possam jogar os 3 em simultâneo sem ser numa situação de recurso.
Os 3 são compativeis para jogarem em conjunto, numa perspectiva de 2 PL como é óbvio.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 16:26


Quer ia a todas, não vai a nenhuma.




Boa altura para perder a frente do lance.



a) Podias estar a falar do Pizzi

b) Podias estar a falar do Eliseu

Na a) é o Samaris e não o Pizzi, mas o perigo é menor quando se sai em determinada zona do terreno.

b) O Eliseu não tinha que ir com o avançado depois, aquela zona é do Lisandro. E o Lisandro até olha para ele antes de ser passado à frente.

É o Pizzi. Vejo perfeitamente o 21. O0
Sim...o Eliseu não tem de ir, mas ainda assim fica ridiculo em imagem corrida. Mas concordo contigo. ;D

Janecas

É fazer outra votação no balneário a ver.

Shoky

Aliás...esse gif parece-me errado para malhar no Lisandro.
O meio campo do Benfica todo vai à queima e deixa uma cratera no nosso miolo. Pizzi e Samaris deixam a equipa completamente na merda.

Depois o Lisandro tenta compensar e faz asneira.

O-Rível

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2015, 16:32
Três jogadores que parecendo que não comprometem tudo o resto (a equipa, defensiva e ofensivamente). São eles Eliseu, Pizzi e Lisandro.

O que compromete é a ausência de modelo. A qualidade do Lisandro e do Eliseu está abaixo do que deve ser a nossa bitola, mas não os consigo culpar quando não há ninguém que lhes dê referências de como agir em cada contexto do jogo. Os jogadores neste merdelo, chamemos-lhe assim, estão constantemente expostos ao erro pois têm de resolver individualmente os problemas com que se deparam.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 16:35
Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: pinheiro3 em 28 de Agosto de 2015, 16:26


Quer ia a todas, não vai a nenhuma.




Boa altura para perder a frente do lance.



a) Podias estar a falar do Pizzi

b) Podias estar a falar do Eliseu

Na a) é o Samaris e não o Pizzi, mas o perigo é menor quando se sai em determinada zona do terreno.

b) O Eliseu não tinha que ir com o avançado depois, aquela zona é do Lisandro. E o Lisandro até olha para ele antes de ser passado à frente.

É o Pizzi. Vejo perfeitamente o 21. O0
Sim...o Eliseu não tem de ir, mas ainda assim fica ridiculo em imagem corrida. Mas concordo contigo. ;D

Eu estou a falar do que está mais à direita que é o Samaris e vem em corrida, mas quando lá chega a bola já lá não está e com isso o espaço onde ele deveria estar ficou um buraco. O Pizzi é o médio centro que está mais à esquerda.