Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: OmarLittle em 29 de Novembro de 2018, 02:45
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 02:42
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 02:32
Para combater o consumo de queijo:

https://www.youtube.com/watch?v=UZi_ZlWLgjc

Mas vocês querem padres?
Estava a defender a dama dele e fê-lo muito bem.

De qualquer forma, era a minha opção nº1 em 2015/16...mas hoje em dia acho que não faz tanto sentido como Jesus. Tacticamente é muito bom, mas o futebol das equipas dele não é entuasiasmante, assenta sempre na consistência defensiva. O Benfica neste momento precisa de voltar a ter futebol ofensivo e empolgante. Foram 4 anos de lixo.

Não é uma questão de ser padre, ou não.
É uma questão de ter um mínimo de coerência e de espinha vertical.

VP é um treinador competente, já o demonstrou, mas não pode ser opção para o Benfica.


Para mim quem não pode ser opção para o Benfica são os Peseiros, os Rui Vitórias, os Daniel Ramos...todos esses peidinhos futebolisticos e ases na arte do não dizer nada e do politicamente correcto.

Chamem o Paulo Sousa.

Que caralho tem a ver o Vitor Pereira com o Paulo Sousa, que nos encornou e saiu SEM JUSTA CAUSA e à má fé?

Pokrl

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Novembro de 2018, 02:40
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:39
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:38
O VP percebe mais de futebol do que o JJ. Só não o quero cá porque é um portista seboso e não me parece que viesse com intenções de esquecer a sua paixão e ser profissional. É demasiado jagunço para isso.

Tenho ideia que o gajo não era portista, mas posso estar enganado.
É portista.

Mas acho que é um gajo profissional acima de tudo.

Portista.

Mas disse-me a mim, duas vezes, cara a cara, ninguém me contou, que treina o Benfica com toda a motivação possível.

É um profissional e completamente obcecado por bola, pelo treino, pelo trabalho.

Já o disse aqui, tive duas conversas com ele sobre futebol e fiquei mesmo muito bem impressionado. Convenceu-me, e eu já tinha boa impressão dele. E todos ligados ao futebol com quem falo me dizem maravilhas do gajo.

Seria a minha escolha e já o era antes de contratarmos este nabo.

Se tivesse garantias de que era profissional seria a minha escolha. Mas não sei, olho para o perfil dele e fico de pé atrás. Mas parece ser um apaixonado por futebol, de facto.

brankinho_gaspar

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 02:45
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Novembro de 2018, 02:42
Digo mais, o plantel do Benfica não é parvo. Por algum motivo muitos deles adoravam o Jesus.

Porque sabem que com ele estão sempre a aprender e que o homem é louco por futebol.

E é isso que faz com que os jogadores respeitem o JJ. Ainda há uns dias um ex jogador o disse, que ele conquista os balneários por ser SUPER competente aos olhos dos jogadores.

O Lage talvez o conseguisse fazer por esse lado também, veremos se terá a chance.

a maioria sem dúvida

mas nada me tira da ideia que há ali alguns que estavam encantados com o professor balelas, comer, beber e $ a pingar
Não duvido. Mas muitos desses se calhar ainda não apanharam o Jesus.


IloveSLB2014

O Lage nos últimos tempos tem andado de canadianas. Mesmo assim deve dar melhor os treinos que o Bombo

VSantos

Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 02:45
ficou tudo para ser decidido só amanha de manha?
cheira me que ainda não é desta, quando é para despachar é para despachar.

É desta amigo.

Slbttotosalvio

Citação de: OmarLittle em 29 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Novembro de 2018, 02:42
Citação de: OmarLittle em 29 de Novembro de 2018, 02:41
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 02:39
VP é muito bom, tenham juízo. Tacticamente excelente, muito bom mesmo.

Mas Jesus é melhor e tem mais ADN Benfica. Havendo a possibilidade de trazer o Rei, não se traz o Príncipe.

O que e que ele fez a seguir ao Porto?

ADN Benfica? O que e que isso quer mesmo dizer?
ADN Benfica?
FUTEBOL TOTAL VERTIGEM

Claro. Com o Jesus tivemos anos verdadeiramente deprimentes a nivel de qualidade de jogo.
Verdadeiramente deprimentes não foram de certeza. O pior ano foi o ultimo, e a jogar com manta de retalhos.

_JonasThern_

Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 02:45
ficou tudo para ser decidido só amanha de manha?
cheira me que ainda não é desta, quando é para despachar é para despachar.

Impossível. Está mais que feito.

Kampz

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:45
Deixo aqui uma aposta para o pessoal...se o Jesus vier, o Rafa termina esta época com 20 golos marcados.

Leva 7 com o Rui do Bombo e falta um mês para chegarmos a meio da época, não é uma aposta muito ambiciosa. Era mais se me dissesses que acaba o Ferreyra.

20simao1

Citação de: Goldberg em 29 de Novembro de 2018, 02:45
ficou tudo para ser decidido só amanha de manha?
cheira me que ainda não é desta, quando é para despachar é para despachar.

Rui Vitória não abdica de um cêntimo
Técnico já fez saber que pretende receber a totalidade dos salários previstos até 2020

Esperar que tenha a ver com isto.

É muita imprensa a dizer para não ser nada. Era uma merda.

Godescalco

Jesus volta e este vai ser um dos títulos mais saborosos de sempre, foda-se.

Que barrote! O Benfica voltou! Voltou o tesão e entusiasmo por tudo. Vamos!

kramxel²

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:45
Deixo aqui uma aposta para o pessoal...se o Jesus vier, o Rafa termina esta época com 20 golos marcados.

Olha que ele sempre foi fã do Salvio.

Mika21PA

https://www.youtube.com/watch?v=0jW2XurJdzQ&feature=youtu.be&t=282

Foi assim que festejei quando li a noticia que ia embora.

Alias, o universo Benfica festejou assim.

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 02:45
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Novembro de 2018, 02:42
Digo mais, o plantel do Benfica não é parvo. Por algum motivo muitos deles adoravam o Jesus.

Porque sabem que com ele estão sempre a aprender e que o homem é louco por futebol.

E é isso que faz com que os jogadores respeitem o JJ. Ainda há uns dias um ex jogador o disse, que ele conquista os balneários por ser SUPER competente aos olhos dos jogadores.

O Lage talvez o conseguisse fazer por esse lado também, veremos se terá a chance.

a maioria sem dúvida

mas nada me tira da ideia que há ali alguns que estavam encantados com o professor balelas, comer, beber e $ a pingar
Basta ver o discurso depois do jogo de ontem de alguns

RucaSLB24

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:38
O VP percebe mais de futebol do que o JJ. Só não o quero cá porque é um portista seboso e não me parece que viesse com intenções de esquecer a sua paixão e ser profissional. É demasiado jagunço para isso.

Também não me agrada , mas dou o benefício da dúvida precisamente por ser jagunço.. a filha da putice que lhe fizeram nos azuis o gajo não esquece...ia lhe dar gosto sodomizar o pintinho..

raymanzarek

Está tudo a falar de novos treinadores e tal.. e a contar com a saída do Rui .

Mas olhem que nada está concretizado. Basta um sono diferente,um diálogo azedo ou qualquer coisinha,e lá vem o Presidente com a sua arrogância e teimosia dar a última palavra.

Atenção meus amigos...

A reunião ainda não decorreu..