Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:40
Aposto que vindo o JJ, sai renovação até Janeiro e, para o ano, a posição 6 será entre Fejsa, Samaris e, possivelmente, Gabriel. Não vai haver espaço para Alfa (a "6") nem Florentino.
Ele que aposte no Florentino sem medos e ia ver logo o diamante que ali tinha.

blueviper

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 02:40
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 02:31


SIIIIIIIIIIIIIM

Top. Tão underrated.

A minha primeira opção.
Os adeptos portistas iriam ficar fodidos se ele viesse para cá.

brankinho_gaspar

Digo mais, o plantel do Benfica não é parvo. Por algum motivo muitos deles adoravam o Jesus.

Porque sabem que com ele estão sempre a aprender e que o homem é louco por futebol.

E é isso que faz com que os jogadores respeitem o JJ. Ainda há uns dias um ex jogador o disse, que ele conquista os balneários por ser SUPER competente aos olhos dos jogadores.

O Lage talvez o conseguisse fazer por esse lado também, veremos se terá a chance.

kramxel²

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 02:32
Para combater o consumo de queijo:

https://www.youtube.com/watch?v=UZi_ZlWLgjc

Mas vocês querem padres?
Estava a defender a dama dele e fê-lo muito bem.

De qualquer forma, era a minha opção nº1 em 2015/16...mas hoje em dia acho que não faz tanto sentido como Jesus. Tacticamente é muito bom, mas o futebol das equipas dele não é entuasiasmante, assenta sempre na consistência defensiva. O Benfica neste momento precisa de voltar a ter futebol ofensivo e empolgante. Foram 4 anos de lixo.

Não é uma questão de ser padre, ou não.
É uma questão de ter um mínimo de coerência e de espinha vertical.

VP é um treinador competente, já o demonstrou, mas não pode ser opção para o Benfica.

Slbttotosalvio

Citação de: OmarLittle em 29 de Novembro de 2018, 02:41
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 02:39
VP é muito bom, tenham juízo. Tacticamente excelente, muito bom mesmo.

Mas Jesus é melhor e tem mais ADN Benfica. Havendo a possibilidade de trazer o Rei, não se traz o Príncipe.

O que e que ele fez a seguir ao Porto?

ADN Benfica? O que e que isso quer mesmo dizer?
ADN Benfica?
FUTEBOL TOTAL VERTIGEM

TFFS

Falando no Samaris. Sei que tem sido pior que medíocre. Mas não me esqueço do Samaris na sua primeira época, última do Jorge Cavalo. Era máquina

Shoky

1 mês de Jorge Jesus ou Vitor Pereira...e percebemos logo o plantel que verdadeiramente temos.
Fejsa, Jonas, Rafa, Grimaldo, Rúben Dias...talento, muito talento a pedir treinador aos anos.


Londrino-85

Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:41
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:33
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:29
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:28
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 02:26
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:25
O Alfa é mais trinco à Jesus. Alto, perna longa, meio trapalhão e caceteiro.
Tem a cara dele.

E eu não concordo. Acho-o limitadíssimo.
O Alfa deveria era ser emprestado. O JJ que se deixe de merdas e aposte no Florentino, isso sim valeria a pena.

Da maneira como anda o Fejsa a jogar, devia era ser titular...fds!

O Alfa Semedo a titular? Onde isto já vai.

Em vez deste Fejsa? Sem dúvida! Ou ele ou o Florentino...o Fejsa tem sido horrível este ano, fds!

E o Alfa Semedo o que acrescenta? O Florentino, sinceramente, não o conheço suficientemente para emitir uma opinião, mas o Samaris no primeiro ano no SLB deu boa conta do recado.

Bom, o Fejsa é q não tem acrescentado nada, dasse! Samaris? Tá mais que fora do Benfica.

Não consigo afirmar que o Fejsa não tem acrescentado nada.  Foi apanhado no meio do marasmo do futebol do Roy Win. E nem consigo ver o Alfa como alternativa.  Pelo contrário, só de me lembrar do jogo dele frente ao Arouca fico logo céptico.Samaris foi completamente queimado por este treinador também. Por isso, gostava de saber, com um novo treinador, se é mesmo o fim do Fejsa e do Samaris no Benfica. E digo-o em relação aos outros jogadores também.

O Samaris vai sair do Benfica, até pq o Florentino é muito bom, e já o provou em vários patamares. O Fejsa, tb ano menos ano reforma-se...o que aquele joelho aguentou, coitado. O Alfa com o jj vai ser de topo...vamos a ver.

WesleyGangadin

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Novembro de 2018, 02:42
Digo mais, o plantel do Benfica não é parvo. Por algum motivo muitos deles adoravam o Jesus.

Porque sabem que com ele estão sempre a aprender e que o homem é louco por futebol.

E é isso que faz com que os jogadores respeitem o JJ. Ainda há uns dias um ex jogador o disse, que ele conquista os balneários por ser SUPER competente aos olhos dos jogadores.

O Lage talvez o conseguisse fazer por esse lado também, veremos se terá a chance.

Ruben Amorim  O0

sbremoved_28408

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:38
O VP percebe mais de futebol do que o JJ. Só não o quero cá porque é um portista seboso e não me parece que viesse com intenções de esquecer a sua paixão e ser profissional. É demasiado jagunço para isso.
Nem perto. VP trabalha bem o momento defensivo mas com bola é tudo muito pobre. As equipas do AVB com bola foram todas jeitosas mas sem bola eram um desastre. AVB-VP foi um casamento perfeito, por isso e até pela personalidade de ambos.


O JJ é muito mais completo. Com os seus defeitos, que os tem, mas é melhor treinador.

ItsY2Inferno

O VP vai renovar pelo Shanghai, não é hipótese.

Koto

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:42
1 mês de Jorge Jesus ou Vitor Pereira...e percebemos logo o plantel que verdadeiramente temos.
Fejsa, Jonas, Rafa, Grimaldo, Rúben Dias...talento, muito talento a pedir treinador aos anos.

Lá vai o "acabado" meter mais 30 batatas só na Liga  ;D

Shoky

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 02:42
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 02:32
Para combater o consumo de queijo:

https://www.youtube.com/watch?v=UZi_ZlWLgjc

Mas vocês querem padres?
Estava a defender a dama dele e fê-lo muito bem.

De qualquer forma, era a minha opção nº1 em 2015/16...mas hoje em dia acho que não faz tanto sentido como Jesus. Tacticamente é muito bom, mas o futebol das equipas dele não é entuasiasmante, assenta sempre na consistência defensiva. O Benfica neste momento precisa de voltar a ter futebol ofensivo e empolgante. Foram 4 anos de lixo.

Não é uma questão de ser padre, ou não.
É uma questão de ter um mínimo de coerência e de espinha vertical.

VP é um treinador competente, já o demonstrou, mas não pode ser opção para o Benfica.


Para mim quem não pode ser opção para o Benfica são os Peseiros, os Rui Vitórias, os Daniel Ramos...todos esses peidinhos futebolisticos e ases na arte do não dizer nada e do politicamente correcto.

Pokrl

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:43
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:38
O VP percebe mais de futebol do que o JJ. Só não o quero cá porque é um portista seboso e não me parece que viesse com intenções de esquecer a sua paixão e ser profissional. É demasiado jagunço para isso.
Nem perto. VP trabalha bem o momento defensivo mas com bola é tudo muito pobre. As equipas do AVB com bola foram todas jeitosas mas sem bola eram um desastre. AVB-VP foi um casamento perfeito, por isso e até pela personalidade de ambos.


O JJ é muito mais completo. Com os seus defeitos, que os tem, mas é melhor treinador.

Deve ser por isso que nos clássicos entre ambos o Benfica ficava a cheirar a bola e nem conseguia fazer 3 passes consecutivos. Imagino se fossem bons com bola...