Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:21
Ferreyra e Castillo é que vão ganhar nova vida.
E o Seferovic tb.... longe daqui

Kurt Cobain 10

Estava a esquecer me do Willock . Com Bruno Lage vai dar show .

Espero que o vieira dê uma oportunidade ao BL até ao fim da época . Depois logo se vê.

Andris

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:21
Eu vejo o Jorge a tentar fazer do Gabriel uma espécie de Matic. Tal como ja andava a tentar fazer com o André Gomes na 2 metade de 2013/2014
É isso, acho o mesmo. Pode é acabar por perceber que não dá e manda-o pastar.

Benfiquista_

Com Jesus a LC foi sim um handicap dele, ao desvalorizar constantemente.

Mas sabia também que podia fazer muito mais na LE, do ir ir apenas aos Oitavos da LC.

Ele sabia,e comprovou, que podíamos ir longe na Europa, mesmo sendo na Taça UEFA.

Para mim também dá prestígio.

Aquelas noites europeias da LE, foram assombrosas.

TFFS

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:22
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:21
Eu vejo o Jorge a tentar fazer do Gabriel uma espécie de Matic. Tal como ja andava a tentar fazer com o André Gomes na 2 metade de 2013/2014

Fdx. Imagina o Matic se fosse lento e pastelão. Seria uma merda.
do que eu me lembro do Matic antes de assumir a titularidade/ ser adaptado a trinco, era exactamente pastelão

Londrino-85

Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:23
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:15
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:13
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:10
O Rui Vitoria quando for velhinho vai contar que foi treiandor do Benfica, nem ele acredita

E nós vamo-nos rir que fomos bi-campeões com ele...
À pala do trabalho do Jesus e de ter um super GR e o Jonas.

Não vamos por aí, até pq apesar de tar completamente morto benfiquisticamente, consigo ainda reconhecer-lhe alguns méritos...e para bem ou para mal jogámos bem ganhamos nas 2 primeiras épocas. O problema foi não se reconhecer o fim de ciclo dele...

O futebol que o Benfica mostrava era regra geral pavoroso mas lá se ia ganhando e ninguem ligava muito, a unica vez que me lembro de ver o Benfica jogar à Benfica foi contra o Besiktas e a segunda parte foi como foi e muito da culpa foi do treinador.

E com o jj tirando 2 épocas jogávamos bem?? Fds, era cada jogo na Champions...

Eu não tou a defender o JJ uma vez que também o acho uma nódoa, estou só a dizer que o futebol do Benfica com o RV nunca convenceu.

Claro...mas houve alguns momentos mesmo assim, e muitas coisas positivas. Aliás, será que o Ederson tinha jogado com o judas (quando começou digo)? Duvido...

Andris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 02:23
Estava a esquecer me do Willock . Com Bruno Lage vai dar show .
Espero que comece a ter espaço. E o Florentino é outro.


Shoky

O Alfa é mais trinco à Jesus. Alto, perna longa, meio trapalhão e caceteiro.
Tem a cara dele.

E eu não concordo. Acho-o limitadíssimo.

Dr.Lecter

O JJ vai espetar com o Gabriel a 6 que é um mimo. Gedson com ele vai continuar a ser aposta. Extremos tenho dúvidas mas apenas e só em quem acompanha o super Rafa. Na frente é Jonas e Ferreyra, os outros 2 não têm qualidade técnica para ligarem jogo na frente, embora o Seferovic possa ter hipóteses. Recordo que o Slimani tinha 2 tamancos nos pés e o JJ fez dele jogador.

Na defesa joga Ruben, joga Jardel e os laterais não sei. O JJ gosta de laterais altos e o Almeida já o conhece por isso acho que continua de início. Grimaldo não tem concorrência sequer.

Na baliza espero que venha um treinador de GR de jeito. É só o que peço. Vlacho e Svilar podem dar muito mais.

IloveSLB2014

Record

01:52
Rui Vitória não abdica de um cêntimo
Técnico já fez saber que pretende receber a totalidade dos salários previstos até 2020

Pikes

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 02:15
Citação de: Pikes em 29 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:57
Se alguém me conseguir explicar a ideia de jogo do Daniel Ramos, eu agradeço.

Até hoje não vi nada.


Anti jogo 98 minutos.

:disgust: :disgust:

Vê lá se não fez um grande trabalho no Santa Clara.

Teve pouco tempo cá. Jogavasse em contra ataque sempre e era a equipa que mais anti jogo fazia. Digo eu que via os jogos.

Respeito o homem, mas é fraquinho como treinador.

dtfstoko

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:24
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:23
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:15
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:13
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:10
O Rui Vitoria quando for velhinho vai contar que foi treiandor do Benfica, nem ele acredita

E nós vamo-nos rir que fomos bi-campeões com ele...
À pala do trabalho do Jesus e de ter um super GR e o Jonas.

Não vamos por aí, até pq apesar de tar completamente morto benfiquisticamente, consigo ainda reconhecer-lhe alguns méritos...e para bem ou para mal jogámos bem ganhamos nas 2 primeiras épocas. O problema foi não se reconhecer o fim de ciclo dele...

O futebol que o Benfica mostrava era regra geral pavoroso mas lá se ia ganhando e ninguem ligava muito, a unica vez que me lembro de ver o Benfica jogar à Benfica foi contra o Besiktas e a segunda parte foi como foi e muito da culpa foi do treinador.

E com o jj tirando 2 épocas jogávamos bem?? Fds, era cada jogo na Champions...

Eu não tou a defender o JJ uma vez que também o acho uma nódoa, estou só a dizer que o futebol do Benfica com o RV nunca convenceu.

Claro...mas houve alguns momentos mesmo assim, e muitas coisas positivas. Aliás, será que o Ederson tinha jogado com o judas (quando começou digo)? Duvido...

O Ederson começou a ser aposta porque o JC se lesionou assim como o Oblak quando o Artur teve aquela lesão em Olhão.

MrKafafi

Não esperem com JJ é a apostas em medíocres Varelas e Yuri porque são da formação.

RV apostou em muito cepo, basta ver a "lista" de jogadores por ele lançados.

Kampz

Vindo o JJ, aposto que gajos como Lema, Conti, Corchia, Yuri, Alfa e Zivkovic não serão aposta nunca na vida. Quanto muito o Alfa adaptado a central e o Zivkovic como alternativa ao Grimaldo...

Por outro lado, jogadores como o Krovinovic, Félix e até mesmo o Rafa (por causa do Salvio e, futuramente, Carrillo) terão muito pouco espaço, a menos que o Jonas tenha alguma lesão e abra espaço para um deles.

Jogadores que me parece que irão ser mais utilizados serão Samaris ou Gabriel, se o JJ for com a cara dele (como 6 se Fejsa se lesionar), Gedson, Cervi, Ferreyra e mesmo Castillo.