Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Ferreyra e Castillo é que vão ganhar nova vida.

Shoky

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:21
Eu vejo o Jorge a tentar fazer do Gabriel uma espécie de Matic. Tal como ja andava a tentar fazer com o André Gomes na 2 metade de 2013/2014

Alfa.

O Gabriel vai já com os porcos. É um pastelão.

Andris

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:17
Outro que com o JJ só a lateral é o Zivko.
Isso é que não, foda-se. Que aposte nele a ala que não se arrependerá.

Pokrl

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:21
Eu vejo o Jorge a tentar fazer do Gabriel uma espécie de Matic. Tal como ja andava a tentar fazer com o André Gomes na 2 metade de 2013/2014

Fdx. Imagina o Matic se fosse lento e pastelão. Seria uma merda.

Gigante

O QUE???????????????????????

ISTO É VERDADE?????????

NÃO ME FODAM!!!!!!!!!!!

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Um gajo chega a casa e leva com uma bomba destas! Já nem durmo caralho!  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Eusébio10


MrKafafi

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:16
Eu prevejo algo nesta linha, com Jesus:

Vlachodimos

André Almeida (sim, o fetiche já era o dele também)
Jardel
Rúben Dias
Grimaldo / Cervi nas horas vagas

Krovinovic ou Zivkovic a sairem duma ala
Fejsa / Alfa Semedo nas horas vagas
Gedson
Rafa

Jonas
Ferreyra


Prevejo vida díficil para Pizzi.
Prevejo vida muito dificil para Seferovic.
Prevejo vida impossível para Gabriel.
Acho que vai apostar no João Félix como substituto do Jonas, sinceramente.

Não acredito nada em Almeida como primeira aposta de JJ, só se não tiver outra coisa.

E Almeida com JJ vale 10 vezes mais do que atualmente

Maka

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:17
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

Acho que se tava a referir ao Bernardo.  ::)

OK. Eu depois de ler "Digam adeus ao Gedson" (possivelmente o gajo da formação que é mais a cara do Jesus) li o resto do post já com menos atenção. Tirou logo a credibilidade toda.

Concordo...queimar com o Judas é mais criativos tipo Krovinovic, do que propriamente "Ramires" como o Gedson (basta lembrar os Enzos e afins)...Tudo o que tenha potência física, o jj pode moldar. O resto é que...

Pode muito bem fazer com o Krovi o mesmo que fez com o João Mário, não vai ser problema.

Duvido...o Krovi é menos físico que o JM, e é "pior" a vir duma ala para dentro.

Outro que com o JJ só a lateral é o Zivko.

Mais facilmente vejo-o a fazer render um Samaris, um Gabriel, um Gedson, um Cervi, um Salvio, um Ferreyra, até um Castillo do que a apostar num Krovinovic, num Zivkovic ou num Félix.

Duvido também que altere o quarteto defensivo, quanto muito encosta o Conti para dar lugar ao Lema como 3.º central, até se ir ao mercado. De resto, não vai apostar em Corchia ou Yuri ou defesas da formação, mais facilmente adapta extremos.

Mas quais defesas da formação?
Não apostar no Yuri é suposto ser uma coisa má?

Shoky

Mas o Rafa pá...o Rafa vai jogar nas horas com o Jesus.

Mika21PA


TFFS

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:21
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:21
Eu vejo o Jorge a tentar fazer do Gabriel uma espécie de Matic. Tal como ja andava a tentar fazer com o André Gomes na 2 metade de 2013/2014

Alfa.

O Gabriel vai já com os porcos. É um pastelão.
Um desperdicio. Tem bom potencial

VSantos

Caramba, a malta a falar de futebol. Saudades.

Oliveira1

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.

É mau, sim.

O desgaste vai ser 10x maior, a tolerância 10x menor, e vai sair porta fora, novamente pela porta pequena.

Está tudo esquecido do enorme desgaste que existia com JJ, e das suas enormes debilidades na leitura de jogo, construção de plantel, e embirração com cepos a titular.


Acho que ninguém está esquecido. Simplesmente sabemos que o homem tem defeitos grandes, mas mesmo assim...pega neste Benfica e arrisca-se a ser campeão e fazer um brilharete na Liga Europa. Porque competência ali não falta.

Quando ele saiu era já quase consensual. Trabalhão do crl em 2014/15.

Era já quase consensual que devia ter saído há bem mais tempo.

É só ir ver o fórum dessa altura.

kramxel²

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:21
Eu vejo o Jorge a tentar fazer do Gabriel uma espécie de Matic. Tal como ja andava a tentar fazer com o André Gomes na 2 metade de 2013/2014

Ainda o outro dia comentei isso no tópico dele, que achava o Matic do Vitesse muito parecido com o Gabriel.
A diferença é que Matic era 2 anos mais novo.

Se tem capacidade para dar o salto, é muito, muito difícil.

dtfstoko

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:15
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:13
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:10
O Rui Vitoria quando for velhinho vai contar que foi treiandor do Benfica, nem ele acredita

E nós vamo-nos rir que fomos bi-campeões com ele...
À pala do trabalho do Jesus e de ter um super GR e o Jonas.

Não vamos por aí, até pq apesar de tar completamente morto benfiquisticamente, consigo ainda reconhecer-lhe alguns méritos...e para bem ou para mal jogámos bem ganhamos nas 2 primeiras épocas. O problema foi não se reconhecer o fim de ciclo dele...

O futebol que o Benfica mostrava era regra geral pavoroso mas lá se ia ganhando e ninguem ligava muito, a unica vez que me lembro de ver o Benfica jogar à Benfica foi contra o Besiktas e a segunda parte foi como foi e muito da culpa foi do treinador.

E com o jj tirando 2 épocas jogávamos bem?? Fds, era cada jogo na Champions...

Eu não tou a defender o JJ uma vez que também o acho uma nódoa, estou só a dizer que o futebol do Benfica com o RV nunca convenceu.