Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Londrino-85

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:17
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

Acho que se tava a referir ao Bernardo.  ::)

OK. Eu depois de ler "Digam adeus ao Gedson" (possivelmente o gajo da formação que é mais a cara do Jesus) li o resto do post já com menos atenção. Tirou logo a credibilidade toda.

Concordo...queimar com o Judas é mais criativos tipo Krovinovic, do que propriamente "Ramires" como o Gedson (basta lembrar os Enzos e afins)...Tudo o que tenha potência física, o jj pode moldar. O resto é que...

Pode muito bem fazer com o Krovi o mesmo que fez com o João Mário, não vai ser problema.

Duvido...o Krovi é menos físico que o JM, e é "pior" a vir duma ala para dentro.

Outro que com o JJ só a lateral é o Zivko.

Mais facilmente vejo-o a fazer render um Samaris, um Gabriel, um Gedson, um Cervi, um Salvio, um Ferreyra, até um Castillo do que a apostar num Krovinovic, num Zivkovic ou num Félix.

Duvido também que altere o quarteto defensivo, quanto muito encosta o Conti para dar lugar ao Lema como 3.º central, até se ir ao mercado. De resto, não vai apostar em Corchia ou Yuri ou defesas da formação, mais facilmente adapta extremos.

Sim sim, ele queimou os playmakers todos! Todos!! Apesar de ser incomparavelmente superior no treino e em pôr uma equipa a jogar, não sabe canalizar o talento dos criativos!

Pokrl

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:16
Acho que vai apostar no João Félix como substituto do Jonas, sinceramente.

É já a seguir... Um jogador baixo, franzino, que não baseia o seu jogo na cavalice, praticamente sem experiência sénior. Tem a cara do Jesus...

_JonasThern_

Citação de: raymanzarek em 29 de Novembro de 2018, 02:12
A melhor notícia disto tudo ainda é o facto de não se terem livrado de nenhum jogador ..

Castillo, Ferreyra,Zivko,Carrillo (se não for comprado) ainda têm muito a dizer.

Fora todos os outros que vão passar a jogar cinco ou dez vezes mais .

Mas primeiro é preciso concretizar a sapatada no Treinador actual.

Um queijinho,a TV 7 dias e uma medalha de bronze com a InscriçãoBom pai e Excelente Chefe de Família e está feito.

Bilhete de autocarro e toca a andar de marcha atrás para o caralho que o foda.

A caminho que beba água com fartura ,com muita crença .

Há-de chegar a casa ainda a tempo de escrever um novo capítulo da Arte da Guerra para atrasados mentais.

Caso o Jesus realmente venha, um jogador que acho que ia rebentar tudo era o Jimenez.

J Pinto

Citação de: MrKafafi em 29 de Novembro de 2018, 02:16
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: MrKafafi em 29 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:35
Citação de: Dennis em 29 de Novembro de 2018, 01:30
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:11
O Jesus pode salvar a época, pelo menos meter-nos na luta por algo. E jogaremos rapidamente o dobro ou triplo, considerando sobretudo que o nível atual é de CNS...

O problema vai começar no plantel do próximo ano. Os Augustos no lugar dos Florentinos, os Jotas e Félixes sem espaço, os contentores de Cianis e Castaignos.

JJ é um preservativo, não é a vasectomia.

Há pessoal que ainda vive em 2013...
A formação dos Nelson Oliveira e David Simão acabou! Com um historial desses, de 20 anos de flops, era normal que o Jesus não ligasse muito à formação.
Passados 5 anos, e vendo Bernardo, Cancelo, Renato, Guedes, Lindelof, Ederson, Nelson Semedo, etc, é óbvio que nem o Jesus, nem qualquer treinador, pode ignorar os jogadores vindos dos escalões de formação (equipa B incluída).
E, a este propósito, acho que a missão do Rui Vitória foi cumprida: foi-lhe dado o mesmo cenário que em Guimarães, ou seja, "não vai haver investimento, safa-te com os que vêm da equipa B". Ele aguentou-se, lançou jovens (até porque não lhe restavam outras opções) e hoje já se percebe que podemos confiar na formação. Já devia era ter saído há mais de um ano (Basileia...), quando já tinha cumprido a sua missão e pedia-se alguém que metesse a equipa a jogar futebol.

Estás a assumir que o Jesus é um treinador racional na escolha dos jogadores.

Estamos a falar de um dos treinadores mais teimosos que por aí andam, que encostou o Nolito numa forma soberba por um Bruno César, que disse ao Bernardo Silva que não tinha lugar no Benfica (quando o João Teixeira era titular na pré-época, por exemplo), que preferiu dar minutos na pré-época ao Luís Felipe em vez de os dar ao Cancelo e por aí fora...

Vejo o JJ a apostar num ou outro miúdo, por exemplo o Nuno Tavares. Acredito que aposte num Gedson e num Félix até porque são jogadores já "com nome". Mas vejo-o a cagar totalmente num Jota, num Dantas, num Florentino e num Ferro.

A malta também tem de começar a perceber que dificilmente o Benfica consegue apostar em todos os jogadores de 99 e 2000.

Por exemplo, que jogadores da formação do Sporting JJ não aproveitou ?

A única aposta real do JJ em jogadores formados pelo Sporting, que não eram já "conhecidos" (onde estou a incluir o Gelson, talvez erradamente), foi mesmo o Rúben Semedo. Tendo queimado por exemplo na mesma posição o Paulo Oliveira que não era inferior e está a jogar muito bem em Espanha e não na prisão.

Não conheço a formação lagarta mas eles tinham grandes esperanças no Palhinha, no Geraldes (que é um cracalhão, digo-te eu, depois de o ver ao vivo várias vezes), no Iuri, no Gauld, no Esgaio (que seria hoje titular por lá), no Podence, no Mateus Pereira (cuja aposta foi abandonada pelo JJ mas alegadamente o puto é maluco) e no Wilson Eduardo.

Sim, não são nenhum João Cancelo ou Bernardo Silva. Mas para o nível e plantel de Sporting tinham obrigatoriamente que ter lugar. Repara no que ele gastou em reforços que taparam estes miúdos (e outros que não me recordo):

- Em 2015/2016 o Sporting gastou 10M€ em reforços. Foi praticamente tudo gasto em pedidos do treinador, sobretudo em Teo Gutierrez, Naldo, Ewerton, Zeegelaar, Bruno César, Aquilani, João Pereira e Ciani. Os únicos reforços decentes foram Coates (empréstimo) e Bryan Ruiz.

- Em 2016/2017 o Sporting subiu a parada para 35M€ em reforços! Incluem-se aqui os pedidos do treinador Alan Ruiz, Bruno Paulista, Elias (regresso deprimente), Petrovic, Castaignos, Douglas, Meli, André e Beto, para além dos empréstimos de Campbell e Markovic. Os únicos reforços decentes foram Coates (definitivo) e Bas Dost.

- Em 2017/2018 o Sporting subiu a parada para 45M€ em reforços! Incluem-se aqui os pedidos do treinador Doumbia, Wendel, Lumor, Mattheus, Coentrão, Rúben Ribeiro, André Pinto e Salin e ainda as apostas do BdC, Ristovski e Misic. Aproveitaram-se no meio desse investimento histórico Bruno Fernandes, Acuña, Battaglia, Piccini e Mathieu.

Em suma, o Sporting de JJ contratou época atrás de época bateladas e bateladas de entulho, tendo-se aproveitado meia dúzia de jogadores de um investimento de 100 milhões em 3 época.

No meio da mediocridade destas camionetes de merda, houve zero espaço para miúdos com talento reconhecido a nível nacional terem a sua oportunidade, tendo ainda sido frequentemente criticados pelo próprio treinador.

Exactamente o mesmo que vimos por cá, exactamente o mesmo que ele fará novamente se não nos quisermos enganar a nós próprios só por estarmos fartos de bombo.


Jogadores como Castaignos e Lumor, por exemplo, não foram aposta de JJ!

Teo em 2015/16 foi flop ? Igualmente para João Pereira ?

Coentrão foi flop o ano passado ?

Quem lançou Podence ? Palhinha ? Matheus ? Leão ?

Ligar Wilson Eduardo e JJ é só ridículo, JJ nem o treinou. 

O Geraldes é craque, mas já são demasiadas falhas para que a culpa seja de JJ.
Nenhum desses que falas estão lá agora depois de um período negro do Sporting e sem JJ.


Gastou mais em 2017#2018. Quase 60 ME

Londrino-85

Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:15
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:13
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:10
O Rui Vitoria quando for velhinho vai contar que foi treiandor do Benfica, nem ele acredita

E nós vamo-nos rir que fomos bi-campeões com ele...
À pala do trabalho do Jesus e de ter um super GR e o Jonas.

Não vamos por aí, até pq apesar de tar completamente morto benfiquisticamente, consigo ainda reconhecer-lhe alguns méritos...e para bem ou para mal jogámos bem ganhamos nas 2 primeiras épocas. O problema foi não se reconhecer o fim de ciclo dele...

O futebol que o Benfica mostrava era regra geral pavoroso mas lá se ia ganhando e ninguem ligava muito, a unica vez que me lembro de ver o Benfica jogar à Benfica foi contra o Besiktas e a segunda parte foi como foi e muito da culpa foi do treinador.

E com o jj tirando 2 épocas jogávamos bem?? Fds, era cada jogo na Champions...

MrKafafi

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:17
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

Acho que se tava a referir ao Bernardo.  ::)

OK. Eu depois de ler "Digam adeus ao Gedson" (possivelmente o gajo da formação que é mais a cara do Jesus) li o resto do post já com menos atenção. Tirou logo a credibilidade toda.

Concordo...queimar com o Judas é mais criativos tipo Krovinovic, do que propriamente "Ramires" como o Gedson (basta lembrar os Enzos e afins)...Tudo o que tenha potência física, o jj pode moldar. O resto é que...

Pode muito bem fazer com o Krovi o mesmo que fez com o João Mário, não vai ser problema.

Duvido...o Krovi é menos físico que o JM, e é "pior" a vir duma ala para dentro.

Outro que com o JJ só a lateral é o Zivko.

Mais facilmente vejo-o a fazer render um Samaris, um Gabriel, um Gedson, um Cervi, um Salvio, um Ferreyra, até um Castillo do que a apostar num Krovinovic, num Zivkovic ou num Félix.

Duvido também que altere o quarteto defensivo, quanto muito encosta o Conti para dar lugar ao Lema como 3.º central, até se ir ao mercado. De resto, não vai apostar em Corchia ou Yuri ou defesas da formação, mais facilmente adapta extremos.

Saviola, Jonas, Aimar têm o quê de físico mesmo ?

A malta ficou traumatizada com o Bernardo, agora JJ não gosta de gajos que tratem bem a bola   :estrelas:

VSantos

Tendo em conta que supostamente este despedimento do RV resultou de um bate pé do Rui Costa, acham que o próximo treinador pode ter algum toque do mesmo?

Dr.Lecter

Citação de: Mika21PA em 29 de Novembro de 2018, 02:14
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:13
Aliás, de cada vez que leio aqui "Daniel Ramos"...mais vontade me dá que venha mesmo o Jesus. Que assine por 15 anos se for preciso. É que não é só um tolinho a pedir o Daniel Ramos...é este tipo de miséria de treinador que o Vieira conhece. É educado, aposta nos miúdos, é português...bla bla bla...Vieira é um nabo. Desportivamente é 0.

Jesus é mesmo o melhor que alguém assim pode-nos oferecer.

Leque do LFV.

JJ
RV
Queiroz
Paulo Bento
Fernando Santos.

E o leque de estrangeiros só tem um nome e é o Scolari.

Shoky

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:19
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:16
Acho que vai apostar no João Félix como substituto do Jonas, sinceramente.

É já a seguir... Um jogador baixo, franzino, que não baseia o seu jogo na cavalice, praticamente sem experiência sénior. Tem a cara do Jesus...

Eu acho que tem. Precisamente porque é parecidissimo com o Jonas.
Já o Jota...mais dificil. O Willock vai passar-lhe à frente.

magoslb

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:17
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

Acho que se tava a referir ao Bernardo.  ::)

OK. Eu depois de ler "Digam adeus ao Gedson" (possivelmente o gajo da formação que é mais a cara do Jesus) li o resto do post já com menos atenção. Tirou logo a credibilidade toda.

Concordo...queimar com o Judas é mais criativos tipo Krovinovic, do que propriamente "Ramires" como o Gedson (basta lembrar os Enzos e afins)...Tudo o que tenha potência física, o jj pode moldar. O resto é que...

Pode muito bem fazer com o Krovi o mesmo que fez com o João Mário, não vai ser problema.

Duvido...o Krovi é menos físico que o JM, e é "pior" a vir duma ala para dentro.

Outro que com o JJ só a lateral é o Zivko.

Mais facilmente vejo-o a fazer render um Samaris, um Gabriel, um Gedson, um Cervi, um Salvio, um Ferreyra, até um Castillo do que a apostar num Krovinovic, num Zivkovic ou num Félix.

Duvido também que altere o quarteto defensivo, quanto muito encosta o Conti para dar lugar ao Lema como 3.º central, até se ir ao mercado. De resto, não vai apostar em Corchia ou Yuri ou defesas da formação, mais facilmente adapta extremos.

Félix e o Ziv vão passar mal, o Judas só gosta de latagões.

Eusébio10

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 02:19
Citação de: raymanzarek em 29 de Novembro de 2018, 02:12
A melhor notícia disto tudo ainda é o facto de não se terem livrado de nenhum jogador ..

Castillo, Ferreyra,Zivko,Carrillo (se não for comprado) ainda têm muito a dizer.

Fora todos os outros que vão passar a jogar cinco ou dez vezes mais .

Mas primeiro é preciso concretizar a sapatada no Treinador actual.

Um queijinho,a TV 7 dias e uma medalha de bronze com a InscriçãoBom pai e Excelente Chefe de Família e está feito.

Bilhete de autocarro e toca a andar de marcha atrás para o caralho que o foda.

A caminho que beba água com fartura ,com muita crença .

Há-de chegar a casa ainda a tempo de escrever um novo capítulo da Arte da Guerra para atrasados mentais.

Caso o Jesus realmente venha, um jogador que acho que ia rebentar tudo era o Jimenez.

Concordo, o Seferovic não porque é muito fraco principalmente no jogo aéreo onde é zero.

vermelhoftw

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:07
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Falam dessa epoca do AVB como se fosse uma epoca qualquer.

Eles tinham uma equipa do caralho. Do caralho mesmo. Ficamos a 20 e tal pontos porque chegamos a um ponto onde deitamos claramente a toalha ao chão.

Nós também tínhamos uma equipa do caralhao, com outro treinador tinha sido bem diferente...fdx era o vilas boas

E os gajos que perderam um campeonato para o Leicester do Ranieri? Cambada de nabos. Tudo merda!

Não eram merda, foi um conjuntura de várias coisas que tão cedo não se volta a repetir, eu mesmo dps do raineri ter sido campeão não o queria cá, a meu ver e na minha opinião qd avalias um treinador para um grande tens de ver o seu ideal de jogo e como o consegue meter em prática, o vitória foi uma escolha ridícula pois não trazia nem resultados nem estilo de jogo

Ah, mas o AVB não foi uma conjuntura, aí não te coíbes de apontar o dedo.

Vê quantas vezes o jesus inventou nesse ano, decisões e leituras de jogo totalmente ridículas, o porto tinha uma equipa do caralho sim e verdade nós também o tínhamos, podíamos ter feito muito melhor, podíamos, e devíamos, não o fizemos por causa do Jesus, a personalidade dele e demasiado tóxica pra um clube como o Benfica, a nossa formação tem de ser a chave do futuro e vai acabar com a sua vinda, eu percebo que muitos estejam a tentar moldar esta questão mas vai acontecer, o Félix devia ser titular neste Benfica, pois bem em janeiro vai voltar aos B

Londrino-85

Citação de: MrKafafi em 29 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:17
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

Acho que se tava a referir ao Bernardo.  ::)

OK. Eu depois de ler "Digam adeus ao Gedson" (possivelmente o gajo da formação que é mais a cara do Jesus) li o resto do post já com menos atenção. Tirou logo a credibilidade toda.

Concordo...queimar com o Judas é mais criativos tipo Krovinovic, do que propriamente "Ramires" como o Gedson (basta lembrar os Enzos e afins)...Tudo o que tenha potência física, o jj pode moldar. O resto é que...

Pode muito bem fazer com o Krovi o mesmo que fez com o João Mário, não vai ser problema.

Duvido...o Krovi é menos físico que o JM, e é "pior" a vir duma ala para dentro.

Outro que com o JJ só a lateral é o Zivko.

Mais facilmente vejo-o a fazer render um Samaris, um Gabriel, um Gedson, um Cervi, um Salvio, um Ferreyra, até um Castillo do que a apostar num Krovinovic, num Zivkovic ou num Félix.

Duvido também que altere o quarteto defensivo, quanto muito encosta o Conti para dar lugar ao Lema como 3.º central, até se ir ao mercado. De resto, não vai apostar em Corchia ou Yuri ou defesas da formação, mais facilmente adapta extremos.

Saviola, Jonas, Aimar têm o quê de físico mesmo ?

A malta ficou traumatizada com o Bernardo, agora JJ não gosta de gajos que tratem bem a bola   :estrelas:

Quando é que o Jonas veio? O Saviola jogou bem uma época...o resto foi um penar autêntico. O Aimar era um génio...esses jogam bem com qq um.

TFFS

Eu vejo o Jorge a tentar fazer do Gabriel uma espécie de Matic. Tal como ja andava a tentar fazer com o André Gomes na 2 metade de 2013/2014

kramxel²

A desculpa dos treinadores de equipas pequenas jogarem um futebol medíocre não pode ser aceite.

É lembrarem-se o que era o Estoril do Marco Silva, é lembrarem-se o que era a equipa B do Barça com Guardiola.... e tantos outros casos.

Não interessa o nível da Liga, nem a qualidade dos jogadores.
Quando existe uma idieia e existe TRABALHO, os resultados manifestam-se em campo.

E não são espectáculos de bola para o mato.