Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 01:05
Vocês pensam que é chegar aqui e desatar a ganhar. O novo treinador, seja ele quem for, será sempre isso. Um novo treinador. Tanto ele como a equipa terão que se adaptar e conhecerem-se. A probabilidade de perder pontos nesta fase é grande. E a margem de erro é zero. Esta época está praticamente perdida.
Até porque temos um plantel de rastos a todos os níveis.

Físicos e mentais.

Mesmo sendo o Jesus, que já conhece a casa bem, terá de se adaptar de novo.

O Bombo destruiu quase tudo de bom feito antes dele.

Camisola_20

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.
Na minha terra chama se "filha da putice".

Ele nem sequer tem a dignidade de perceber que estava a afundar um clube. E que por estar a afundar um clube, deixar o lugar seria a coisa mais honrosa a fazer. Não é deixar sem receber um tostão mas pelo menos ter a dignidade, respeito e bom senso de perceber que não tinha condições e que aceitar um acordo que fosse bom para as partes é o que um HOMEM faria se tivesse no lugar dele.

É uma merda em toda a linha e repeter a ideia de ser bom homem para convencer os outros daquilo que os actos dele desementem.

Que va para o caralho.

PedroMartins

Ainda não está nos ex funcionários ? 🤬🤬🤬🤬🤬💪

UncleG

Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 01:07
O Ferrari vermelho està quase a chegar.

Jà andava farto do velho Dacia.

Jonny-Venezuela

"Eu e Pinto da Costa sempre quisemos dançar os dois o tango"

volt

Citação de: Cosmic em 28 de Novembro de 2018, 23:13
Agora pensem na festa que será quando o vieira sair...

Um caso de cada vez !

JUST4FUN

Citação de: Johnny7 em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Mas alguém tem dúvidas que caso a chegada do JJ se confirme com brevidade, o Benfica seja um sério candidato à conquista da Liga Europa e um candidato ao título (com os 4 pontos de desvantagem)?

O futebol praticado pelas equipas do Jesus estava a anos luz do futebol do professor de ginástica.

Mas o foco tem de ser um, mandar o RV para a rua, qualquer alternativa que surja será superior ao Manco, não tenho a menor dúvida.
O problema é a falta de tempo.

Vai ser preciso muita paciencia...

Semper Fidelis

Citação de: Dudek em 29 de Novembro de 2018, 01:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Dudek em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Rever as imagens desse fdp a empurrar o grande Sheu..... prefiro o Viterbo...

JJ é o Viterbo do Vieira. Não percebe boi de futebol, está à rasca e vai buscar o único gajo que conhece. Parece  os clubes da terra, quando o ex jogador, ex roupeiro, ex presidente vai socorrer quando é preciso.

Já fez o mesmo com Camacho e por ele faria igual com o Fernando Santos.
JJ é o Lippi do Vieira. Treinou o maior, foi tirar umas férias ao clube mais pequeno da rivalidade e depois volta a casa.

Spoiler
:smokin:
[fechar]

O gajo se preenchesse um formulário sobre os motivos da contratação do JJ seriam quase tudo argumentos pessoais e não desportivos. Ele quer contratá-lo por ser conhecido dele.

Como se contratar um treinador para o Benfica fosse o mesmo que um pintor para fazer um biscate lá em casa.

Esta merda é surreal.

Não. Ele quer contrata-lo porque tem sentido a roupa a chegar-lhe ao pêlo e não tem tempo para futebóis

Tem de se concentrar nas obras, nas vendas de jogadores ao estilo caixeiro viajante e em mais adiamentos no pagamento da sua dívida pessoal

Maka

Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Rigters em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Com o JJ podiam esquecer os putos da formação . Começava outra vez o entreposto entre vieira e mendes .

Jota , Florentino e Umaro para o Wolves por 15 M cada .

Confio que a regressar, vai ser obrigado a apostar na formação. E ele nem se vai queixar, a geração é top.

É top mas precisa de muito trabalho e paciência.

Basta ver os devaneios posicionais do Gedson ou o posicionamento defensivo do Félix.

E se há coisa que o JJ nem aqui nem em lado nenhum teve na vida foi paciência.

Ele diz que aproveitou a formação do Sporting e fala de Patrício, William, Gelson e Adrien.

O Jesus meteu vários jovens a jogar. Só que a esmagadora maioria não era das camadas jovens do Benfica. Mas não deixam de ser jovens. O Di Maria, o Rodrigo, o David Luiz, etc, não deixam de ser jovens só porque vieram de outros clubes.

E concordo com o Rigters, a conjuntura actual é claramente diferente. Cabe ao Vieira não lhe dar rédea solta, e acredito que o Jesus aceitará.

Não dar rédea solta? Ao Jesus? O homem nem rédea aceita. E se o Vieira a tentar impingir as comadres vão-se zangar de vez.

O JJ a vir vai fazer o que quer. Certos gajos vão ser injustamente preteridos para dar lugar a Filipe Augustos, alguns jovens vão penar, as coisas são como são. Eu, como adepto, não estou preparado para isso mas o Vieira tem que estar, se o quiser de volta.

As coisas têm que ser definidas por Vieira a priori. Se o Jesus acha que vem para cá na mesma posição que em 2009, está muito enganado. Cabe ao Vieira fazê-lo ver isso, tendo Vieira noção que o seu futuro pode estar ligado ao do Jesus. Vieira sabe que os benfiquistas não querem ver outros Bernardos.

Vamos ver...

Andris

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
Puta que pariu o Joelhos!!

E há gente delirante por ver aquele merdas aqui. Já se esqueceram das vergonhas que se passou.

Não se trata de delirar por ele. Trata-se de aceitar o seu regresso.

Ainda existe tempo para aceitarem a realidade, mas vocês preferem ficar em negação. As informações já foram lançadas, depende de vós se querem ou não aceitá-las.

Ele vem. É um facto. Têm tempo para se mentalizar do seu regresso.
Isto mesmo. Eu também não quero, mas já me resignei. Simples.

Pikes

Há 4 anos atrás o pessoal queria que o jj bazasse pelo seu feitio e pelo desperdicio dos putos.

Quem não se lembra da ultima noite antes ser oficial nos lags em que aquo era so videos, gifs e punhetas aos jorge. Que era o maior e tinha feito o Benfica grande de novo. Que todos estavam a acender velinhas pa ele atender ao LFV...

Ja o RV o pessoal acendeu velas pa ele não vir. E pra bazar tb.

Baron_Davis

Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Aposto o colhao direito se em menos de 1 mês o pastilhas não põe estes caralhos todos a jogar bom futebol..

fora de tangas, há ali alguns que preferem a paz e sossego do ruim a serem cobrados por um jorje

ou metem as pilhas ou podem ir chupar banco

Chuck

O JJ caso venha, se disser que o Benfica vai passar a jogar o dobro como da última vez fico desiludido. Não sei se vai ser suficiente.

Kampz

O Jesus pode salvar a época, pelo menos meter-nos na luta por algo. E jogaremos rapidamente o dobro ou triplo, considerando sobretudo que o nível atual é de CNS...

O problema vai começar no plantel do próximo ano. Os Augustos no lugar dos Florentinos, os Jotas e Félixes sem espaço, os contentores de Cianis e Castaignos.

JJ é um preservativo, não é a vasectomia.

UncleG

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.
Na minha terra chama se "filha da putice".

Ele nem sequer tem a dignidade de perceber que estava a afundar um clube. E que por estar a afundar um clube, deixar o lugar seria a coisa mais honrosa a fazer. Não é deixar sem receber um tostão mas pelo menos ter a dignidade, respeito e bom senso de perceber que não tinha condições e que aceitar um acordo que fosse bom para as partes é o que um HOMEM faria se tivesse no lugar dele.

É uma merda em toda a linha e repeter a ideia de ser bom homem para convencer os outros daquilo que os actos dele desementem.

Que va para o caralho.

Portanto quando tu no teu atual/futuro emprego te quiserem despedir, vais recusar a indemnização para bem da empresa/patrão para qual trabalhavas.