Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrKafafi

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:17
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

Acho que se tava a referir ao Bernardo.  ::)

OK. Eu depois de ler "Digam adeus ao Gedson" (possivelmente o gajo da formação que é mais a cara do Jesus) li o resto do post já com menos atenção. Tirou logo a credibilidade toda.

Concordo...queimar com o Judas é mais criativos tipo Krovinovic, do que propriamente "Ramires" como o Gedson (basta lembrar os Enzos e afins)...Tudo o que tenha potência física, o jj pode moldar. O resto é que...

Pode muito bem fazer com o Krovi o mesmo que fez com o João Mário, não vai ser problema.

Duvido...o Krovi é menos físico que o JM, e é "pior" a vir duma ala para dentro.

Outro que com o JJ só a lateral é o Zivko.

Mais facilmente vejo-o a fazer render um Samaris, um Gabriel, um Gedson, um Cervi, um Salvio, um Ferreyra, até um Castillo do que a apostar num Krovinovic, num Zivkovic ou num Félix.

Duvido também que altere o quarteto defensivo, quanto muito encosta o Conti para dar lugar ao Lema como 3.º central, até se ir ao mercado. De resto, não vai apostar em Corchia ou Yuri ou defesas da formação, mais facilmente adapta extremos.

Saviola, Jonas, Aimar têm o quê de físico mesmo ?

A malta ficou traumatizada com o Bernardo, agora JJ não gosta de gajos que tratem bem a bola   :estrelas:

VSantos

Tendo em conta que supostamente este despedimento do RV resultou de um bate pé do Rui Costa, acham que o próximo treinador pode ter algum toque do mesmo?

Dr.Lecter

Citação de: Mika21PA em 29 de Novembro de 2018, 02:14
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:13
Aliás, de cada vez que leio aqui "Daniel Ramos"...mais vontade me dá que venha mesmo o Jesus. Que assine por 15 anos se for preciso. É que não é só um tolinho a pedir o Daniel Ramos...é este tipo de miséria de treinador que o Vieira conhece. É educado, aposta nos miúdos, é português...bla bla bla...Vieira é um nabo. Desportivamente é 0.

Jesus é mesmo o melhor que alguém assim pode-nos oferecer.

Leque do LFV.

JJ
RV
Queiroz
Paulo Bento
Fernando Santos.

E o leque de estrangeiros só tem um nome e é o Scolari.

Shoky

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:19
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:16
Acho que vai apostar no João Félix como substituto do Jonas, sinceramente.

É já a seguir... Um jogador baixo, franzino, que não baseia o seu jogo na cavalice, praticamente sem experiência sénior. Tem a cara do Jesus...

Eu acho que tem. Precisamente porque é parecidissimo com o Jonas.
Já o Jota...mais dificil. O Willock vai passar-lhe à frente.

magoslb

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

OK. Eu depois de ler "Digam adeus ao Gedson" (possivelmente o gajo da formação que é mais a cara do Jesus) li o resto do post já com menos atenção. Tirou logo a credibilidade toda.

Concordo...queimar com o Judas é mais criativos tipo Krovinovic, do que propriamente "Ramires" como o Gedson (basta lembrar os Enzos e afins)...Tudo o que tenha potência física, o jj pode moldar. O resto é que...

Pode muito bem fazer com o Krovi o mesmo que fez com o João Mário, não vai ser problema.

Duvido...o Krovi é menos físico que o JM, e é "pior" a vir duma ala para dentro.

Mais facilmente vejo-o a fazer render um Samaris, um Gabriel, um Gedson, um Cervi, um Salvio, um Ferreyra, até um Castillo do que a apostar num Krovinovic, num Zivkovic ou num Félix.

Duvido também que altere o quarteto defensivo, quanto muito encosta o Conti para dar lugar ao Lema como 3.º central, até se ir ao mercado. De resto, não vai apostar em Corchia ou Yuri ou defesas da formação, mais facilmente adapta extremos.

Félix e o Ziv vão passar mal, o Judas só gosta de latagões.

Eusébio10

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 02:19
Citação de: raymanzarek em 29 de Novembro de 2018, 02:12
A melhor notícia disto tudo ainda é o facto de não se terem livrado de nenhum jogador ..

Castillo, Ferreyra,Zivko,Carrillo (se não for comprado) ainda têm muito a dizer.

Fora todos os outros que vão passar a jogar cinco ou dez vezes mais .

Mas primeiro é preciso concretizar a sapatada no Treinador actual.

Um queijinho,a TV 7 dias e uma medalha de bronze com a InscriçãoBom pai e Excelente Chefe de Família e está feito.

Bilhete de autocarro e toca a andar de marcha atrás para o caralho que o foda.

A caminho que beba água com fartura ,com muita crença .

Há-de chegar a casa ainda a tempo de escrever um novo capítulo da Arte da Guerra para atrasados mentais.

Caso o Jesus realmente venha, um jogador que acho que ia rebentar tudo era o Jimenez.

Concordo, o Seferovic não porque é muito fraco principalmente no jogo aéreo onde é zero.

vermelhoftw

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:07
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Falam dessa epoca do AVB como se fosse uma epoca qualquer.

Eles tinham uma equipa do caralho. Do caralho mesmo. Ficamos a 20 e tal pontos porque chegamos a um ponto onde deitamos claramente a toalha ao chão.

Nós também tínhamos uma equipa do caralhao, com outro treinador tinha sido bem diferente...fdx era o vilas boas

E os gajos que perderam um campeonato para o Leicester do Ranieri? Cambada de nabos. Tudo merda!

Não eram merda, foi um conjuntura de várias coisas que tão cedo não se volta a repetir, eu mesmo dps do raineri ter sido campeão não o queria cá, a meu ver e na minha opinião qd avalias um treinador para um grande tens de ver o seu ideal de jogo e como o consegue meter em prática, o vitória foi uma escolha ridícula pois não trazia nem resultados nem estilo de jogo

Ah, mas o AVB não foi uma conjuntura, aí não te coíbes de apontar o dedo.

Vê quantas vezes o jesus inventou nesse ano, decisões e leituras de jogo totalmente ridículas, o porto tinha uma equipa do caralho sim e verdade nós também o tínhamos, podíamos ter feito muito melhor, podíamos, e devíamos, não o fizemos por causa do Jesus, a personalidade dele e demasiado tóxica pra um clube como o Benfica, a nossa formação tem de ser a chave do futuro e vai acabar com a sua vinda, eu percebo que muitos estejam a tentar moldar esta questão mas vai acontecer, o Félix devia ser titular neste Benfica, pois bem em janeiro vai voltar aos B

Londrino-85

Citação de: MrKafafi em 29 de Novembro de 2018, 02:20

Ponto final.

Saviola, Jonas, Aimar têm o quê de físico mesmo ?

A malta ficou traumatizada com o Bernardo, agora JJ não gosta de gajos que tratem bem a bola   :estrelas:

Quando é que o Jonas veio? O Saviola jogou bem uma época...o resto foi um penar autêntico. O Aimar era um génio...esses jogam bem com qq um.

TFFS

Eu vejo o Jorge a tentar fazer do Gabriel uma espécie de Matic. Tal como ja andava a tentar fazer com o André Gomes na 2 metade de 2013/2014

kramxel²

A desculpa dos treinadores de equipas pequenas jogarem um futebol medíocre não pode ser aceite.

É lembrarem-se o que era o Estoril do Marco Silva, é lembrarem-se o que era a equipa B do Barça com Guardiola.... e tantos outros casos.

Não interessa o nível da Liga, nem a qualidade dos jogadores.
Quando existe uma idieia e existe TRABALHO, os resultados manifestam-se em campo.

E não são espectáculos de bola para o mato.

Shoky

Ferreyra e Castillo é que vão ganhar nova vida.

Shoky

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:21
Eu vejo o Jorge a tentar fazer do Gabriel uma espécie de Matic. Tal como ja andava a tentar fazer com o André Gomes na 2 metade de 2013/2014

Alfa.

O Gabriel vai já com os porcos. É um pastelão.

Andris

Isso é que não, foda-se. Que aposte nele a ala que não se arrependerá.

Pokrl

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:21

Fdx. Imagina o Matic se fosse lento e pastelão. Seria uma merda.

Gigante

O QUE???????????????????????

ISTO É VERDADE?????????

NÃO ME FODAM!!!!!!!!!!!

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Um gajo chega a casa e leva com uma bomba destas! Já nem durmo caralho!  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: