Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Aliás, de cada vez que leio aqui "Daniel Ramos"...mais vontade me dá que venha mesmo o Jesus. Que assine por 15 anos se for preciso. É que não é só um tolinho a pedir o Daniel Ramos...é este tipo de miséria de treinador que o Vieira conhece. É educado, aposta nos miúdos, é português...bla bla bla...Vieira é um nabo. Desportivamente é 0.

Jesus é mesmo o melhor que alguém assim pode-nos oferecer.

Benfiquista_

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:10
O Rui Vitoria quando for velhinho vai contar que foi treiandor do Benfica, nem ele acredita

E nós vamo-nos rir que fomos bi-campeões com ele...
À pala do trabalho do Jesus e de ter um super GR e o Jonas.

Maka

Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:10
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.
Digam adeus ao Gedson,  ao Florentino,  ao Félix,  ao Ferro,  etc...

Temos no Seixal uma coleção de defesas esquerdos muito promissores que vão acabar no Man City depois de serem corridos do Benfica.

Temos? Quem? O Pedro Amaral e o Frimpong?

Acho que se tava a referir ao Bernardo.  ::)

OK. Eu depois de ler "Digam adeus ao Gedson" (possivelmente o gajo da formação que é mais a cara do Jesus) li o resto do post já com menos atenção. Tirou logo a credibilidade toda.

Concordo...queimar com o Judas é mais criativos tipo Krovinovic, do que propriamente "Ramires" como o Gedson (basta lembrar os Enzos e afins)...Tudo o que tenha potência física, o jj pode moldar. O resto é que...

Pode muito bem fazer com o Krovi o mesmo que fez com o João Mário, não vai ser problema.

Nem mais.
Eu sei que burro velho normalmente não aprende línguas, mas basta não ter má vontade para se perceber claramente que o Jesus de 14/15 (para apenas falar dos anos de Benfica) não é o mesmo Jesus de 09/10.


Rakitic10

Citação de: Playah em 29 de Novembro de 2018, 02:09
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 02:08
Citação de: Almeida92 em 29 de Novembro de 2018, 02:06
Quem falou no Daniel Ramos foi o Rakitic, há que contextualizar.

É somente a minha opinião. Já vi que há muita gente que não concorda.

Eu não disse que era a solução ideal ou algo do genero. Disse que em Portugal, na minha opinião, havia 2 nomes que penso estarem preparados para um grande: Luis Castro e Daniel Ramos.
Como é que um treinador que é todo o oposto daquilo que o futebol de um grande deve ser, é uma boa opção?

Eu olho para ele como um treinador que adapta a sua ideia de jogo consoante os jogadores que tem. Veja-se no Maritimo em que tinha um plantel muito modesto, conseguiu montar uma equipa muito coesa, extremamente equilibrada e com uma excelente organização defensiva e conseguiu excelentes resultados. Se tivesse adoptado uma outra ideia de jogo provavelmente os resultados seria outros porque o plantel não tinha qualidade para jogar de outra maneira.

Quem o acompanhou no Famalicão, onde fez um excelente trabalho, viu que ele tinha um futebol atractivo e bem trabalhado. Precisamente porque tinha jogadores para esse estilo de jogo.

É um treinador muito realista e com plena noção da qualidade dos seus planteis. Obviamente não seria a solução ideal. Acho somente que em Portugal, fora top4, é quem está mais preparado a par do Luis Castro para assumir um projecto de um grande.

Maka

Pah, o Jesus usou o Pizzi como 8 num 442, ia agora desdenhar o Krovinovic (que é muito mais jogador) por que razão?

ramalho1

Bem vistas as coisas até o atrasado mental do Bruno de Carvalho tinha mais jeito para escolher treinadores...por isso tudo é possivel com Vieira.

Ou Jesus ou Jesualdo...

Mika21PA

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:13
Aliás, de cada vez que leio aqui "Daniel Ramos"...mais vontade me dá que venha mesmo o Jesus. Que assine por 15 anos se for preciso. É que não é só um tolinho a pedir o Daniel Ramos...é este tipo de miséria de treinador que o Vieira conhece. É educado, aposta nos miúdos, é português...bla bla bla...Vieira é um nabo. Desportivamente é 0.

Jesus é mesmo o melhor que alguém assim pode-nos oferecer.

Leque do LFV.

JJ
RV
Queiroz
Paulo Bento
Fernando Santos.

Oliveira1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: TigasSLB em 29 de Novembro de 2018, 01:53
O Jesus do Sporting perdeu contra ele proprio.

Sim, a equipa do Benfica do tri e do tetra tinha a quimica do Jesus ainda.
Por alguma coisa a qualidade foi sempre a descer.
O sporting só não foi campeão com JJ por causa do bdc . que destabilizou aquela merda toda .

É um grande treinador .

PS: Não quero o JJ , porque sei que nunca vai apostar na formação e há tanto talento no seixal que era um crime deixá los ir embora sem jogar na principal .

Tão grande treinador que deve ser praticamente impossível de o ir buscar ao Manchester City... ai espera o grande treinador é tão bom que saiu dos lagartos e a única merda que conseguiu foi ir trinar no meio dos poços de petróleo.

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:13
Aliás, de cada vez que leio aqui "Daniel Ramos"...mais vontade me dá que venha mesmo o Jesus. Que assine por 15 anos se for preciso. É que não é só um tolinho a pedir o Daniel Ramos...é este tipo de miséria de treinador que o Vieira conhece. É educado, aposta nos miúdos, é português...bla bla bla...Vieira é um nabo. Desportivamente é 0.

Jesus é mesmo o melhor que alguém assim pode-nos oferecer.
Vieira não é só um nabo desportivamente.

É teimoso, nhurro, orgulhoso, mentiroso, prepotente, mal educado e arrogante, enquanto pessoa.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:09
Aliás, em relação a Jorge Jesus...o maior elogio que lhe pode ser feito é mesmo ter feito dum inapto como Rui Vitória bicampeão...É preciso um trabalho fabuloso de bases tácticas para um tipo tão miserável ganhar 2 campeonatos de boleia.

Isso nao è verdade, Rui Vitoria ganha porque Jesus è tambèm uma bosta de treinador. Teve mesmo muito ponto dado por arbitragems nojentas e mesmo asim nao foi là!

Estamos a falar do Benfica em uma liga fraca, sempre vai ser uma equipa com jogadores de qualidade. Tu ou eu a treinar o Benfica corremos o risco de ganhar tambèm.

Pokrl

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 02:09
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.

É mau, sim.

O desgaste vai ser 10x maior, a tolerância 10x menor, e vai sair porta fora, novamente pela porta pequena.

Está tudo esquecido do enorme desgaste que existia com JJ, e das suas enormes debilidades na leitura de jogo, construção de plantel, e embirração com cepos a titular.

tem defeitos sim, mas tb podias enumerar as virtudes

futebol de puta madre em 2009/10, bi campeonato com sangria no plantel

duas finais europeias a eliminar juventus e tottenhaos e consequente 6 lugar no ranking (actualmente 25º)

nao podemos só contar metade da história, ou o que nos interessa

sejamos sérios

Não podemos contratar um gajo praticamente só com qualidades, para variar? Os defeitos do homem são mais do que as qualidades. Ok, percebe de futebol, embora não tanto como quer fazer crer, sabe pegar numa equipa na merda e potenciá-la. Mas depois não sabe gerir recursos humanos, tem uma data de ideias pré-concebidas que resultam em escolhas absurdas e nefastas para as equipas e os seus objectivos, rebaixa o clube para se auto-bajular, entre outras coisas. Gostava de um treinador que me desse garantias de boas campanhas na Champions, especialmente se ficarmos em grupos perfeitamente acessíveis, o que com ele já se viu que não dá. Um treinador que consiga isso também dá maiores garantias de vencer o campeonato.

Rakitic10

Citação de: Pikes em 29 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:57
Se alguém me conseguir explicar a ideia de jogo do Daniel Ramos, eu agradeço.

Até hoje não vi nada.


Anti jogo 98 minutos.

:disgust: :disgust:

Vê lá se não fez um grande trabalho no Santa Clara.

Londrino-85

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:13
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:10
O Rui Vitoria quando for velhinho vai contar que foi treiandor do Benfica, nem ele acredita

E nós vamo-nos rir que fomos bi-campeões com ele...
À pala do trabalho do Jesus e de ter um super GR e o Jonas.

Não vamos por aí, até pq apesar de tar completamente morto benfiquisticamente, consigo ainda reconhecer-lhe alguns méritos...e para bem ou para mal jogámos bem nas 2 primeiras épocas. O problema foi não se reconhecer o fim de ciclo dele...

Maka

Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 02:01
Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 01:59
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Eu pá, se é para viajar até ao médio oriente, que vão ao qatar... Há lá um fulano espanhol...

Treinado pelo Jesualdo Ferreira.  :-X

O homem tem escola crujiff desde sempre. Está numa reforma dourada, sol, calor... Esta-se a cagar para quem o treina neste momento. Teria o respeito do plantel praticamente desde o anúncio. E olharia certamente para os miúdos.

Calor a mais, até  ;D