Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dr.Lecter

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:57
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e vai a correr enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

O que achas do Nagelsmann? Já me entusiasmou, já esfriei um pouco.......neste momento não tenho uma opinião fixa.

Gosto muito. Ao pé do que temos é lavagante. Mas não se enfia cá.

Shoky

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça
Krovi nao calça? lel

Quem não calça é o 21.

Rakitic10

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:54
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

Isso é totalmente irrealista.

Eu acho que qualquer um deles seria uma boa opção. A questão é que estamos a meio da época.

3 estão sem clube, 1 está no Braga, outro no Sassuolo, outro na Sampdoria. 2 acabaram agora a época na China.

Quem pagou 6M ao JJ por época..

O único verdadeiramente irrealista para mim é o Fonseca, que está num clube rico e numa competição melhor que a nossa.

Agora, se o Benfica não consegue sacar o treinador do Braga, da Samp ou do Sassuolo ou convencer um bom treinador a vir da China no final da época...

A meio da época é sempre um problema para qualquer clube, veja-se o caso do Real ou do Dortmund a época passada.

Os treinadores querem moldar os planteis à sua imagem, trabalhar uma ideia de jogo e a meio da época isso é muito dificil. Trata-se de uma questão de realismo.

Playah

Daniel Ramos era merda para cortar os pulsos, sem exagero.

magoslb

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.

E depois de 4 anos de Rui Vitória e olhando para o histórico de escolhas de Vieira e a sua shortlist...pergunto-te...e é mau?

Foda-se...neste momento parece o Guardiola.

É mau, sim.

O desgaste vai ser 10x maior, a tolerância 10x menor, e vai sair porta fora, novamente pela porta pequena.

Está tudo esquecido do enorme desgaste que existia com JJ, e das suas enormes debilidades na leitura de jogo, construção de plantel, e embirração com cepos a titular.

E tbm já se esqueceram das paragens cerebrais qd está a perder. A ganhar parece um galo na capoeira, qd começa a perder parece um tronco com raízes a quem roubaram os neurónios.

Era uma oportunidade para dar ao Benfica um treinador com visão e capacidade para um Benfica moderno, mas o exmo presi não sabe mais.

O Benfica precisa de ser limpo de alto a baixo.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 01:55
Jesus já conta os segundos até ao primeiro hat-trick do Ferreyra.
Gostinho especial.

"mimimimimi nao corre, nao tem intensidade"

VSantos

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:54
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

Isso é totalmente irrealista.

Eu acho que qualquer um deles seria uma boa opção. A questão é que estamos a meio da época.

3 estão sem clube, 1 está no Braga, outro no Sassuolo, outro na Sampdoria. 2 acabaram agora a época na China.

Quem pagou 6M ao JJ por época..

O único verdadeiramente irrealista para mim é o Fonseca, que está num clube rico e numa competição melhor que a nossa.

Agora, se o Benfica não consegue sacar o treinador do Braga, da Samp ou do Sassuolo ou convencer um bom treinador a vir da China no final da época...

Não achas o Conte irrealista? Acreditando que vais dizer que não, será um bom investimento apostar num treinador que pode muito bem sair a meio de uma época com um tubarão a bater a cláusula?

A estabilidade seria sempre a prazo.

william

Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 01:59
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:45
Eu pá, se é para viajar até ao médio oriente, que vão ao qatar... Há lá um fulano espanhol...

Treinado pelo Jesualdo Ferreira.  :-X

O homem tem escola crujiff desde sempre. Está numa reforma dourada, sol, calor... Esta-se a cagar para quem o treina neste momento. Teria o respeito do plantel praticamente desde o anúncio. E olharia certamente para os miúdos.

Semper Fidelis

com JJ em pouco tempo nos primeiros tempos poderemos ter isto
não vou dizer se concordo a 100% ou não!
é apenas a minha opinião do que conheço dele:


VLACHODIMOS
SALVIO JARDEL LEMA GRIMALDO
FEJSA
PIZZI GABRIEL GAITAN
JONAS FERREYRA

penso que o JJ pode muito bem pedir o Gaitan, sim (dependendo dos salários, obviamente)



Vai preferir os centrais mais experientes
Vai voltar ao 442
Acredito que aposte na dupla Jonas-Ferreyra

JJ vai continuar a ser adepto do jogador já feito
isso não vai mudar

Vieira vai aproveitar isso para ter desculpa para o que sempre quis fazer tendo mais uma vez mentido(minha opinião) aos benfiquistas

Nunca quis manter os jovens e já vai ter a desculpa

Ruben, Gedson e Zivkovic devem sair rapidamente
O Rafa é bom que o vendam bem rapidinho
vai sofrer nas mãos do Jota como nunca sofreu
Seferovic vendam já enquanto a Europa se lembrar do hattrick dele ao Courtois

Krovinovic e Cervi talvez tenham algumas chances mas como suplentes
João Félix terá as suas oportunidades de quando em vez

Castillo poderá sair-se bem mas como suplente
Gabriel é jogador ao estilo dele
O Pizzi deve ter lugar mas não sei se a 8 ou a extremo direito
Vlachodimos deverá manter-se titular
Grimaldo idem embora tenha dúvidas que vá morrer de amores por ele...
Almeida com ele nunca foi aposta de titular indiscutível mas duvido que se apaixone por Corchia. Em Janeiro estará a pedir um lateral direito ou avança com aposta em Salvio para esse lugar

Isto são dissertações do que conheço sobre a personalidade do JJ treinador
Não representam o que eu acho que deve ser ou não
(por isso tirem lá o dedo do gatilho)

Eusébio10

Vamos deixar de falar do *the one who cannot be named* antes que o Viera se meta com ideias.

sbremoved_28408

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 02:00
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:57
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e vai a correr enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

O que achas do Nagelsmann? Já me entusiasmou, já esfriei um pouco.......neste momento não tenho uma opinião fixa.

Gosto muito. Ao pé do que temos é lavagante. Mas não se enfia cá.
Já está comprometido com o Leipzig para a próxima época.

Folhadal

Fodasse, parece que ganhei uma nova alma.

Kurt Cobain 10

Falta uma hora para as capas, meus senhores.

Vamos todos rezar que ´venha em grande destaque que a fraude está out.

vermelhoftw

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 02:00
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:57
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 01:52
Foda-se, abro o tópico e está-se a falar no Daniel Ramos. Mas vocês são tipo aquelas gajas que acabam de se livrar de um gajo que lhe mete os cornos e vai a correr enfiar-se debaixo da asa de um que lhe bate? Por amor de deus.

Vamos lá elevar os padrões. Era dos poucos por quem não trocava o RV.

Wenger, Vítor Pereira, Jardim, de Zerbi, Fonseca, Conte, Giampaolo, Roger Schmidt, Abel. Escolham um e paguem o que for preciso.

O que achas do Nagelsmann? Já me entusiasmou, já esfriei um pouco.......neste momento não tenho uma opinião fixa.

Gosto muito. Ao pé do que temos é lavagante. Mas não se enfia cá.

E uma máquina, gosto muito mas nunca se enfiaria no tugao e tem um grande espaço pra evoluir

Shoky

Citação de: Pigarro em 29 de Novembro de 2018, 01:36
A Bola


:cry2:



Saudades dessa goleada por 2-1.
O Mister até foi a mancar junto à linha lateral festejar a vitória da Champs.